O blog entra em férias

Ao invés da cueca de seda, tão em moda no Paraná, vou optar por um calção de banho. De algodão (até debaixo d'água).
Ao invés da cueca de seda, tão em moda no Paraná, vou optar por um calção de banho. De algodão (até debaixo d’água).
O titular deste blog rejeita cueca de seda e mantém-se avesso ao neoliberalismo, à s privatizações, cujo representante-mor no Paraná é o governador Beto Richa, do PSDB, uma espécie de genérico do senador tucano Aécio Neves (MG).

Adepto da cueca de algodão, da vida simples, sem luxo, defensor do socialismo, de uma sociedade mais justa e igualitária, este blogueiro ficará meditando dez dias sobre o aquecimento global, o perigo de um iminente conflito nuclear e o impacto do neoliberalismo no cotidiano das pessoas.

Ao voltar, espero que o Paraná não tenha sido vendido; que os problemas de comunicação tanto no governo do estado quanto na prefeitura de Curitiba (e noutras) sejam resolvidos e que tenham muitas coisas para mostrar à  sociedade; que a ministra Gleisi Hoffmann tenha descido do muro (sobre a candidatura); que Osmar e Alvaro Dias tenham decidido quem disputará o Senado; que Requião e Pessuti tenham se abraçado novamente; que advogados, juízes e o ministro Barbosa tenham voltado a se confraternizar; enfim, que a bactéria converse com a penicilina (by Waldyr Pugliesi).

O titular deste blog ainda não tirou férias em virtude das eleições municipais de 2012 e posse dos novos prefeitos neste ano. Ficou no ar com o objetivo de levar a você notícias com qualidade, gratuitas, exclusivas e em tempo real.

Quero agradecer cada leitor e comentarista que fazem desta página sua tribuna de debates, seu espaço dialético e democrático, do conflito de ideias, muitas vezes contrariando a opinião deste blogueiro.

Entro em férias com o compromisso de voltar em 10 dias. Quando eu voltar, você terá a minha companhia até a apuração do último voto das eleições de 2014. Portanto, darei um pequeno descanso ao leitor e um refresco aos neoliberais e negociantes de plantão.

Economia

Ao invés da cueca de seda*, tão em moda no Paraná, vou optar por um calção de banho. De algodão.

Confesso: já estou sentindo saudades; até breve.

***

*Cuecas de seda é um neologismo criado nas eleições de 2012 pelo apresentador Carlos Massa ao referir-se aos partidários de Richa e do ex-prefeito Luciano Ducci (PSB) que tentaram, via Justiça, censurá-lo no palanque de seu filho Ratinho Junior (PSC) na disputa pela prefeitura de Curitiba (clique aqui para relembrar).

Comments are closed.