Na pesquisa de àlvaro, ele e Richa seriam reeleitos no Paraná; falta combinar com os russos?

Com instinto de sobrevivência aguçado, os tucanos àlvaro Dias e Beto Richa se acertaram para a disputa de 2014; no levantamento da Paraná Pesquisa, encomendado pelo senador, ele e o colega governador saem na frente; sondagem omite índices de rejeição e comportamento do eleitor curitibano.

Com instinto de sobrevivência aguçado, os tucanos àlvaro Dias e Beto Richa se acertaram para a disputa de 2014; no levantamento da Paraná Pesquisa, encomendado pelo senador, ele e o colega governador saem na frente; sondagem omite índices de rejeição e comportamento do eleitor curitibano.

O senador àlvaro Dias, candidato à  reeleição pelo PSDB, não dorme de toca. Ele encomendou uma pesquisa junto à  Paraná Pesquisa sobre as disputas para o Senado e governo do Paraná. Como pesquisa boa é aquela que a gente está na frente e como diria o poeta! Rubens Ricupero o que é bom a gente mostra e o que é ruim a gente esconde!, na sondagem, o governador Beto Richa (PSDB) seria reeleito com 40% das intenções de voto.

Embora o levantamento de àlvaro seja estadual, ele não revela a quantidade nem o período em que formam feitas as entrevistas em campo. No quesito rejeição!, então, nem um pio.
Ainda na corrida pelo Palácio Iguaçu, de acordo com a pesquisa do tucano, a ministra Gleisi Hoffmann (PT) atingiria 28,2% e o senador Roberto Requião (PMDB) com 19,7%. Esse quadro configuraria segundo turno na certa.

A pesquisa de àlvaro Dias também inqueriu os eleitores paranaenses acerca da briga pelo Senado, em 2014. Se você, caro leitor, acertar quem lidera ganha um queijo. Bingo. Ele mesmo, o senador tucano, com 63% dos votos, seguido do ex-governador Orlando Pessuti (PMDB) com 8,3%; o senador Sérgio Souza (PMDB), pupilo de Pessuti e suplente de Gleisi, já aparece com 8,6% das intenções de voto; os deputados André Vargas (PT) e Rosane Ferreira (PV), têm, respectivamente, 5,8% e 5,3%.

A pesquisa do senador tucano anima a política, mas como diria Garrincha tem um detalhe importante: ainda falta combinar com os russos!.

Resumo da ópera: Na pesquisa de àlvaro Dias dá Alvaro Dias e Beto Richa; os números são divergentes de levantamento que está nas mãos do time de Gustavo Fruet (PDT), prefeito de Curitiba, que acompanha toda a movimentação política pré-2014 com ímpar interesse.

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Sinto orgulho de ser Paranaense e ter o Senador Alvaro Dias como nosso representante no Senado,homem integro,trabalhador,educado. Ele deveria ser o Presidente da Republica, pois tenho certeza que o nosso Brasil seria bem melhor administrado.Senador Alvaro com certeza o Senhor vai se reeleger para o Senado.

  2. Bando de petistas. Esta loira azeda vai levar um pau nas urnas. Aqui petista corrupto nâo se cria.

  3. Sonhar não custa nada.
    Em 2014 vamos mandar para casa esse resmungão siliconado.

  4. EU FAÇO PESQUISA HÁ 20 ANOS NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

    * Sei como é fácil manipular para um lado e para outro…muitas vezes manipula-se não para o maior…tira-se do possível ganhador!

    *-Ditado do Requião ” Quando quero comprar pão vou na padaria..quando quero comprar pesquisa vou no IBOPE” ou no Paraná Pesq (o ultimo grifo é nosso)

  5. E agora PTzada do caramba, cadê as pesquisas de vocês que a Papagai Loira do bico dourado aparece a frente do Richa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Que venham a Loira que não faz nada pelo Paraná e o “véio loco” os dois juntos levam uma surra do Beto. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Vai dar REQUIÃO!!!

  7. Ora gente, vocês estão brincando? Alvaro é unanimidade. Deveriam ter orgulho de tê-lo como Senador de seu Estado. Hoje, ele é um figura nacional e a única vóz da oposição no Brasil, que realmente repercute na mídia. E eu acredito que esse índice da pesquisa é verdadeiro pois a corrupção campeia em todos os setores do govêrno petista e ele é o único que a combate. Imagine se tivesse o “rabo preso”. Acham que o PT já não o teria detonado? Não o fazem porque o cara é limpo. Se não querem o Alvaro, tragam o Genuino para cá. Mas, não se esqueçam de trazerem tambem, cuecas para colocar os dólares. Espero que o Esmael não censure esse meu comentario pois parece que esta torcendo pela derrota do Senador Alvaro Dias, não é Esmael? Vou colar esse comentário e postar em outros blógs para provar que foi inserido no Blog do Esmael, para evitar a sua censura.

    • Deixa de ser besta, Censura e coisa que vocês gosta, pergunte ao Fabio Campanha pro Beto, inclusive um lugar bom para você publicar esse seu comentário, afinal foi o Alvaro Dias que criou vários fantasma na época de seu Governo, e o Blog que eu estou indicando e praticamente um Blog fantasma.
      E muita honestidade nesse PSDB para você ficar falando!

    • O Álvaro Dias foi um dos melhores governadores do Estado, é o melhor senador do Paraná disparado, é o único que fala sem medo da corrupção do PT em Brasília e no país. Se elege senador com facilidade e certeza que seu irmão não sai candidato ao senado mais uma vez e leva fumo novamente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Quanto a eleição para governador, se a oposição tem apenas isso a apresentar ao eleitor está ferrada, Beto leva ainda no primeiro turno. Pena que não veremos o debate entre Beto, Requião e Gleisi, o “véio loco” só falando merda, a Papagaia Loira sem ter nada pra mostrar e com um discurso fraquíssimo, fica facil para o Beto Richa, fácil até demais. kkkkkkkkkk

  8. Beicinhos coisinha linda da mamãe, e uns trolhas para os Paranaense que essa dupla do capeta Alvaro e Beto vá cantar na casa do Carvalho.

  9. Nessa mesma pesquisa do Paraná Pesquisas saiu pra presidencia da republica:
    “A Paraná Pesquisas também levantou o quadro sucessório para o Palácio do Planalto no Paraná. Na consulta espontânea, Dilma Rousseff apareceu com 17,39%, Lula com 5,31%, Aécio Neves com 2,79%, José Serra com 2,19%, Marina Silva com 1,26% e Geraldo Alckmin 0,40%. Até o ministro Joaquim Barbosa apareceu, mas com apenas 0,20% das intenções de voto. Os indecisos, nesse caso, somaram 65,96%.
    Já na consulta estimulada, Dilma fez 50,83%, contra 15,86% de Marina Silva, 13,01% de Aécio Neves e 3,32% de Eduardo Campos.”
    Portanto, parece que os tucanalhas terão sua 4ª seguida em 2014, chupa que é de uva, hahahahaha.

  10. Essa pesquisa é igual aqueles times de futebol que durante a primeira fase do campeonato fazem bonito, ganham todos os jogos e quando chega na fase do mata-mata aí foi-se o boi com a corda, assim será o PSDB aqui em 2014.

  11. As celebres pesquisas do Alvaro.sempre sai na frente e como um rocim manco perde feio na reta final.Coisas de pangaré.

  12. Então Betinho esta fora, com 40% nas pesquisas com a vinda da campanha e os debates a população vai saber melhor os detalhes de seu desgoverno então vai cair logo para 25 %. Tá pintando um tetra governador ai genteeee.

  13. A Paraná Pesquisa é anunciante do BLOG, quer dizer que não dá pra botar fé nas pesquisas deles?

    Se ele e o Beto estão liderando, com certeza a pesquisa foi realizada na convenção do PSDB, entrevistaram somente o pessoal do próprio partido.

  14. Analisando esse cenário por essa pesquisa mesmo assim no 2ª turno, PT e PMDB irão fazer aliança e adeus ao governo Richa.

  15. Quando começar a campanha eleitoral, acontecerá com o RICHA o mesmo que ocorreu com o DUCCI.

  16. Esmael, não minta . O Senador Sergio Souza é o lanterna na pesquisa com apenas pouco mais de 3%,. Quase ficou devendo

  17. esmael que piada de mau gosto este senhor alvaro dias á uns 45 dias atras
    era só pau puro no beto playboy e no rossoni, agora tudo amiguinho, a tal pesquisa claro.
    paga com o dinheiro do povo.
    estes caras vão levar uma surra em 2014 que devem mudar para o rio de janeiro, agora me dizer que o beto tem 40 por cento é pura piada, porque eu nunca vi um governador tão ruim como este cara, agora O bonitinho do alvaro vai perder a eleição para o tal sergio pessuti souza, eu não iria votar no sérgio, mais só pela trairagens do dias o sergio ganhou o meu voto. para governador eu vou de requião porque é o mais preparado o estado do paraná vai precisar dele porque o betinho vai deixar um estrago tão grande que só o requião para consertar.

  18. Bom dia Esmael

    O Adílson Arantes da Banda B fez agora há pouco uma enquete sobre a eleição.

    O Requião ganhou folgado e o Beto foi o menos votado!!!

  19. Esse Alvaro não era aquele que meses atrás disse que o governo Richa era um balcão de negócios? Só pra agradar aos tucanalhas, inventou uma pesquisa pra comemorar sua reaproximação com os entreguistas, está invertida a pesquisa, o Richa está em último lugar, na lanterninha, isso sim. Pesquisa de tucano não bate, pois aquela dos 73% do Ibope é a maior fraude, essa do Alvaro também é. Fizeram pesquisa entre os comissionados, hahaha. Não adianta, em 2015 o Paraná terá um novo governador (a), o povo não é bobo. Aproveitem e vejam um vídeo sobre o Banestado:
    https://www.youtube.com/watch?v=hAlgfXkv5i8