Morre ex-primeira ministra britânica Margaret Thatcher, a mãe do neoliberalismo

da EFE

Margaret Thatcher.

Margaret Thatcher.

A ex-primeira ministra britânica Margaret Thatcher, que governou o Reino Unido entre 1979 e 1990, morreu nesta segunda-feira (8) devido a um acidente vascular cerebral, informou seu porta-voz, Lorde Bell.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ela foi famosa pela frase…o socialismo acaba quando acaba o dinheiro,,,,
    dos outros….

  2. Foi tarde, Deve estar nas profundezas, sentada no colo do capeta junto com seu amigo Pinochet.

  3. Os argentinos estão em Festa, um Papa Argentino e a “Dama” da guerra das malvinas… morta. Viva los Hermanos

  4. O mal que esta senhora ajudou a causar a nós, latino americanos, é imenso.
    Quem deve estar chorando mesmo é a velha mídia e a nossa elite colonizada. O Farol de Alexandria, que sempre a teve como ícone chora copiosamente.
    Lá no inferno, se é que o diabo a aceite, vai se juntar a Roberto Marinho e outros do mesmo quilate.
    Já foi tarde, muito tarde!!!

  5. a dama de ferro enferrujou.

  6. Que bom…Tem gente nesse mundo que morre e a gente não lamenta, porque vem aqui na terra prejudicar as pessoas com o seu egoísmo. Quando ministra de Educação na Inglaterra impôs cortes de gastos públicos, resultando na eliminação do leite grátis para estudantes de 7 a 11 anos. Agora vai ter que prestas contas ao cara que manda e vê tudo. O destino que presenciamos em Tatcher é o mesmo para todos, é a única certeza da vida, pena que nossa classe política se esquece disso.
    Morre então a mentora ideológica dos TUCANOS…

  7. O demônio vai privatizar a alma dela.

  8. “Maggie” foi um bem eficiente instrumento político (ao lado de Reagan) para implementar na década de 80 o novo liberalismo defendido por F. Hayek desde os anos 1940. Ela, como Pinochet no Chile já em 1974, como FHC nos anos 90… Ela estava moribunda há anos, do mesmo modo como a doutrina nefasta que seguia está hoje no mundo todo, com a diferença de que os maus odores de Maggie sumirão com seu enterro, mas os do neoliberalismo cabe aos povos fazer sumir na luta anticapitalista.

  9. Vai arder eternamente no fogo do inferno!!!