Ministro do Esporte: bola da coligação deve continuar rolando…!

Ministro Aldo Rebelo.

Ministro Aldo Rebelo.

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, parte em defesa das coligações proporcionais e diz que o debate na reforma política …acolhe a falácia de que temos partidos demais e que urge acabar com os pequenos para agigantar os grandes!.

Na verdade, a diminuição de partidos é apenas uma das consequências do término das coligações e não a causa primária para o seu desterro.

Daqui a pouco, a partir das 22 horas, Aldo, que é deputado federal pelo PCdoB de São Paulo, será o entrevistado do programa Roda Viva na TV Cultura.

A Câmara Federal deverá votar nesta terça-feira (9) a reforma política, cuja relatoria é de Henrique Fontana (PT-RS).

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse pulha tomou esporro do Jerome Walcke, Sec. da Fifa, mandou o Cara calar a boca, e pedir desculpas, e no final da História, o Cara estava e está Certo. O Governo Brasileiro demonstrou mais uma vez que é Incompetente, às vesperas das Copa das Confederações e nem 1/3 dos estadios está pronto, os reinaugurados tem falhas, fios e cabos eletrico expostos, Tapumes, a drenagem dos gramados não funcionam, e ja estão pixados. essa copa será o Maior Fiasco de todas as Copas. E pra completar essa seleçãozinha do Brasil, não passa das Quartas de final.

  2. Ótima sabatinamento do Aldo no Roda Viva. Botaram ele contra a parede, e com a habilidade de um político calejado que é conseguiu se esquivar e enrolar repetindo sempre os mesmos argumentos e recorrendo a sofismas. Não se comprometeu, e nem acrescentou nada de novo.