Maduro diz que Chávez apareceu em forma de “passarinho pequeno” e o abençoou

da EFE

imageO candidato governista venezuelano Nicolás Maduro disse na cidade natal de Hugo Chávez que sentiu que seu antecessor apareceu para ele em forma de um “passarinho pequenino” e o abençoou ao iniciar nesta terça-feira (2) a campanha eleitoral. “Senti-o aqui como uma bênção, nos dizendo: ‘hoje começa a batalha. Rumo à  vitória. Vocês têm nossa benção’. Eu o senti da minha alma”, relatou Maduro no pátio da casa onde Chávez nasceu em Sabaneta, no estado de Barinas.

Maduro, que estava acompanhado pelos irmãos de Chávez, sustentou que ao orar esta manhã em uma pequena capela católica, totalmente só, a ave apareceu, com a qual se comunicou com assobios. “De repente entrou um passarinho, pequenininha, e me deu três voltas aqui em cima”, disse apontando para a própria cabeça.

O pássaro, continuou Maduro um pouco emocionado, “parou em uma viga de madeira e começou a cantar, um assobio lindo”, disse, imitando-o. “Fiquei vendo-o e também cantei para ele, então. ‘Se você canta eu canto’, e cantei. O passarinho me estranhou? Não. Cantou um pouquinho, deu uma volta e foi embora e eu senti o espírito dele”, de Hugo Chávez, ressaltou.

O agora candidato e chefe interino do Executivo desde que Chávez morreu em 5 de março, vítima de um câncer que foi detectado há quase dois anos, buscará nas eleições de 14 de abril completar o período presidencial 2013-2019. Em 5 de março Chávez “voou, voou e está voando (…) e nos vigia da vida eterna”, acrescentou Maduro.

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. No Paraná não há progressismo, Dalton, muito menos esquerda. Só uma massa conservadora descontente com a situação atual das coisas.

    • Isso mesmo vivemos em um sistems de CASTA, sustentamos nossos NOBRES, vivemos EM UM ESTADO DE MONARQUIA…Governam os reis, depois os príncipes, os filhos dos príncipes….

  2. A propósito do relato do Maduro, é curioso recordar que na Bíblia esta escrito que uma serpente e uma jumenta falaram.

  3. Quando leio os comentários com ideais progressistas, de esquerda, há sempre bom conteúdo, debate, respeito e argumentos inteligentes etc. Já os demais comentários são sempre fúteis, preguiçosos, quase sempre preconceituosos, sem qualquer lógica e desprovidos de argumentos reais.

  4. URUBU NÃO É PASSARINHO!

    *-Tive um sonho…aparecu-me o CHAVES em forma de Hiena! Pensei o porquê?

    *-Resposta: Come bosta…transa uma vez por ano e ainda dá risadas!
    *-Pela primeira vez concordo com o tal de “Fala Sério” e babaca, mas é legal

  5. O passarinho apareceu e cagou na cabeça desse vagal.

  6. Por isso o Lulla está fazendo campanha para ele. Caras de pau se identificam de longe.

  7. Em palestra para dirigentes e militantes da Juventude Socialista do PDT nacional, em 23 de março, o jornalista Beto Almeida afirmou que o presidente Hugo Chávez se inspirava também no legado trabalhista de Getúlio Vargas. Confiram http://www.pdt.org.br/index.php/noticias/trabalhismo-chavez-e-urnas-eletronicas-fecham-debate-da-js “¦ Ótimas outras palestras…

    Sigam http://www.twitter.com/redepdt12 (notas da Rede PDT em tempo real)

  8. cada povo tem o que merece.

    • Concordo com você Leo, nos já tivemos 8 anos de FHC E Lerner, que governaram para gente como vocẽ, e pondo no R…. do povo sem vaselina, essa raça vai ter que engolir Lula e Dilma, mais experiente e MADURO.

      • Maizá PTzada, até em uma matéria ridícula como essa eles precisam tocar no nome do “São Lula” e da “Mãe DináLMA”. Criticam ações do FHC mas fazem pior, criticam Lerner mas seus políticos são centenas de vezes piores. Se em cada Estado deste país tivesse passado um gênio igual a Lerner por seu governo, por certo o país não estaria nesta miséria social e cultural que está hoje. Curitiba deve muito do que é ao ex-prefeito jaime Lerner e o Brasil se está hoje na situação que está, devem lembrar que no passado teve um presidente corajoso que criou um tal de plano real, mesmo a contra gosto do PT e de Lula, e que hoje garante um certa estabilidade econômica ao país. FHC não foi santo, fez das suas, mas entre ele e Lula, ainda prefiro FHC que este pelo menos nunca disse que não sabia de nada.

  9. Meu jesuis !!! Interne esse loucooooo!!! Venezuela nao merece essa coisa.

  10. KKKKKKKKK, e tem gente que acredita nisso, agora não pegam e beijam criancinhas??? Estao atacando de passarinhos pra dizerem ou tentarem provar que são os escolhidos? KKKKKKKKK Cara de Pau tem limites, mas nesse caso, nem jimo cupim ajuda,é ridiculo e tem gente que vai achar lindo isso. Só imbecis, retardados caem nessa Idiotice destas.

    • Para me capacitar em falar mal do PT, SÓ; SE EU FOSSE DINAMARQUÊS OU SUIÇO
      Agora da canseira ficar aturando a toda hora comentários de um PROLIXO como
      esse FALA SÉRIO, que fala mal de um Lula e Maduro, somente para defender o indefensável, o os seu salário de comissionado do governo do estado, esse cara não trabalha, basta ver que está de plantão a postar a qualquer hora.

  11. Olhe o Chavez já se manifestou…Vão canonizar ele, vai ter até um santuário pro São Chavez, o padroeiro dos Demagogos…

  12. aqui no brasil político morto se aparecer como bicho, aparecerá como cobra coral ou como ameba ou sanguessuga gigante

  13. Esse Maduro deve ter fumado um back…

    • Que cenário eleitoral deprimente naquele País (não que aqui seja muito diferente rsrsrsrs)…

      Lula achando que vai ajudar a eleger quem já está “virtualmente” eleito, em todas as pesquisas e avaliações de comentaristas políticos internacionais… Só para “aparecer” na foto da vitória e comemorar aqui em terras tupiniquins que ele teria sido um dos responsáveis pela eleição de um Presidente Sulamericano…

      Chaves, através de um passarinho possuído, “abençoando” a campanha do sucessor, que em vida já havia se manifestado pela sua predileção, provavelmente porque o povo local valoriza este tipo de ressurreição animal…

      Enfim, um cenário dantesco, onde propostas, idéias, são secundárias… Pois a massa votante prefere um Popstar político a um Competente gestor…