Hermas Brandão volta à  política

Conselheiro Hermas Brandão planeja voltar à  Assembleia; o neto tucano Evandro pretende permanecer por lá; e o filho, Herminhas, pode concorrer à  Câmara Federal.

Conselheiro Hermas Brandão planeja voltar à  Assembleia; o neto tucano Evandro pretende permanecer por lá; e o filho, Herminhas, pode concorrer à  Câmara Federal.

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Hermas Brandão, ex-presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, que se aposentará no mês que vem, voltará à  política. Ele vai disputar, novamente, uma cadeira na Casa pelo PSB.

O filho dele, Hermas Brandão Junior, o Herminhas, deputado estadual pelo PSB, poderá tentar a Câmara Federal.

O neto de Hermas Brandão, o deputado estadual Evandro Junior, do PSDB, da região de Maringá, buscará a reeleição em 2014.

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I’m newbie to blogging and definitely liked your web-site. Very likely I’m likely to bookmark your blog . You really have really good articles. Many thanks for sharing with us your website.

  2. Sylvio Sebastiani, economizar com a verba que vem hoje até um andante se você colocar como presidente economize, se informe mais sobre tudo que foi feito na gestão do Hermas como presidente que você vai ter mais coisas para falar e o Rossoni não acabou com nada disso que você está falando, apenas acobertou e teve sorte do Ministério Público estar fiscalizando bem quando ele assumiu de presidente, fica acreditando nesses relatórios ai, fica!

  3. como estamos em uma democracia, na mesma de respeito de sua parte, tambem respeito a sua opinião, pois no país temos abertura para todos, e tem mais, não estou escondendo em codinomes, o meu é José mesmo, não tenho que esconder nada, me responsabilizo pelo escreve, como vc tambem, se hoje para nossa aposentadoria são valores pequenos, quem aprova são os deputados, e não se esqueça que quem colocam-os lá são o povo, no qual estamos no meio, e igualmente a vossa pessoa, tambem não recebo benécies de nenhum político, e sim do meu trabalho, abraços e boa sorte para vc tambem.

  4. Quando o então deputado Hermas Brandão, era Presidente da Assembleia Legislativa 2001/2002 o deputado Valdir Rossoni era 1°Secretário. Agora o deputado Valdir Rossoni é Presidente da Assembleia (2011/2014) .Nesta semana ele apresntou um Relatório (se for esse o nome), de suas atividades na Presidência, na condição de Presidente da Alep e do PSDB do Paraná. Lindo de morrer! Diz:CORAGEM- tem nome; AMIGOS- do Rossoni; IMPRENSA e ROSSONI-na Midia.
    Afirma que ele arrumou a Assembleia Legislativa do Paraná. ASSEMBLEIA DE CARA NOVA.vAI ECONOMIZAR R$400 MILHÕES EM 4 ANOS. ROSSONI CONSEGUIU DESMANTELAR TODO UM SISTEMA ,ENRAIZADO DURANTE ANOS, QUE PRIVILEGIAVA UM PEQUENO GRUPO EM DETRIMENTO DA POPULAAÇAO.ACABOU COM OS FUNCIONÁRIOS FANTASMAS, OS SUPERSALÁRIOS, E OS DIÁRIOS SECRETOS ENTRE OUTRAS IRREGULARIDADES, ROSSONI RISCOU UM PERIODO NEGRO DA HISTÓRIA DA ASSEMBLEIA.
    Assim por diante, são 5 páginas com fotos à vontade do Rossoni.

    VEJAM: ”
    http://www.valdirrossoni.com.br/coragem tem nome/na presidencia da al”

    O CONSELHEIRO, HERMAS BRANDÂO TEM QUE VER, PODER SURGIR ISSO NA CAMPANHA DELE EM 2014 E DO SEU FILHO E ATÉ DO SEU NETO.
    TERÁ APOIO DO ROSSONI?
    Sylvio Sebastiani

  5. Oi José respeito seu pensamento, mas não concordo achar natural que uma pessoa que fica 4 anos no TC se aposente com esse valor, enquanto muitos Josés precisam trabalhar 35 anos para se aposentar com valor bem abaixo desse, e quando falo isso pode ter certeza não estou falando só dos Helios, pois não recebo benécies de nenhum deputado, e é isso que me deixa independente para minhas análises sem me esconder por codinomes, abraço e boa sorte.

  6. então sr. hélio nunes, que cria cartórios, não é ele sozinho, e sim todos os deputados, e as aposentadorias tambem são todos os deputados, tenho certeza que ele sozinho, não conseguiria, pode até ser algum deputado que vc apoiou, com prestigio que chegou lá, ele não o único a ter fazenda, tem vários, enquanto vc a se referir josés, limpe a sua boca a falar de josés, os deputados podem até não ter feito alguma coisa de seu interesse, mas fizeram para o Estado do Paraná, e quem vai decidir não será os Hélios Nunes da vida, e sim os josés, que realmente precisam, e a lei te ampara, saia candidato, quem sabe nos josés podemos até votar em vc.

  7. Esta democracia é uma M…
    Depois que a região de Maringá não reclame da situação de esquecimento

  8. O Hélio Nunes, não é “Tudo Aqui” o novo nome é “Roubo Aqui”.kkkkkkkkkkkkkkk que vergonha………

  9. Tem horas que passa pela minha cabeça ser político deve ser muito bom, os caras gastam milhões em campanha dinheiro que não volta com os salários que recebem e ainda depois de se aposentar ainda quer voltar! Vamos pensar meu povo esse tipo de gente que nos estamos colocando la para nos representar está na hora de cada eleitor fazer uma auto análise de seus candidatos e o que eles fazem antes de votar!

  10. Ou será que ele vem para operar junto o ” Tudo AQUI ” na cofrinho do grupo.

  11. É realmente farão mais, Mais cartórios, Mais fazendas, Mais aposentadorias de R$ 28.000,00 no tribunal de contas, MAIS MAIS MAIS e muito mais enquanto houver josés por aí……………….mais mais mais e mais……………….

  12. Pelo que sei, não há lei que proiba, eles serem candidatos, sempre trabalharam pelo Estado sim, e quem vota é o povo, este sim, saberá se eles devem voltar ou não e tenho certeza que eles serão reconhecidos e farão muito mais pelo nosso Paraná.

  13. Não sou fã do cara, mas lembro que ele foi o autor da lei que proibiu a privatização da Copel, isso ainda quando o Requião era governador. A base de apoio do governo votou em peso a favor da lei.

  14. Esse lazarento votou contra a ação popular que tentara barrar a venda da COPEL.

  15. MUITO BOM, O NORTE PIONEIRO PRECIZA DE VOCES E O PARANÁ TAMBÉM.

  16. Caraca! Mil vezes caraca! Estamos ainda nos tempos coloniais ou do Império? Será que a a famigerada Urna Eletrônica tá com tudo? UiUiUi! Socorro! Help! Ayuda! Hilfe! Ajutor! Pomoc! Βοήθεια ! 助けて!! e em todos os idiomas possíveis! Isso não pode! Assim não dá!

  17. Paraná e sua MONARQUIA..
    Vai Richa Pai, vem Richa filho;
    Vai Fruet pai, vem Fruet filho;
    Vai Khury vô, vem Khury neto…
    Vai Hermas pai, vem Hermas filho…Agora teremos Hermas em dose dupla…
    Porque não vai cuidar da vida espiritual? Tá na hora…
    Não sei se é bom ou ruim, mas tá na hora de mudarmos o modo como fazemos política nesse estado…

  18. Não bastavam os herdeiros agora o patriarca “aposentado” quer voltar. Independentemente da sua inestimável contribuição na política paranaense, acho que era hora de deixar os outros trabalharem.