Gustavistas planejam tomar o PDT

De olho no futuro, tropa de elite do prefeito Gustavo Fruet considera a tomada do PDT de Curitiba como a principal batalha depois das eleições de 2012; gustavistas ficaram magoados com o diretório do partido depois da rejeição, por unanimidade, de moção de apoio ao prefeito.

De olho no futuro, tropa de elite do prefeito Gustavo Fruet considera a tomada do PDT de Curitiba como a principal batalha depois das eleições de 2012; gustavistas ficaram magoados com o diretório do partido depois da rejeição, por unanimidade, de moção de apoio ao prefeito.

Correligionários do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, planejam comandar de cabo a rabo! o diretório municipal do PDT.

A maioria do atual diretório foi herdada de gestões anteriores. Fruet preside a sigla na capital, mas ainda não tem o corpo do partido seguindo suas orientações políticas.

O estopim para o plano de ataque! dos gustavistas foi a rejeição, por unanimidade do diretório municipal pedetista, de moção de apoio ao prefeito no último 1!º de abril (clique aqui para relembrar).

A determinação é para o alto, médio e baixo escalões da prefeitura se alistarem no PDT e filiarem o máximo de pessoas.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. 669965 94959 هندسة نت was excellent 363366

  2. I just want to mention I’m newbie to blogging and site-building and definitely loved you’re web-site. Probably I’m planning to bookmark your site . You absolutely come with terrific articles and reviews. Thanks for revealing your blog site.

  3. deixa de ser idiota luiz, primeiro nao se identifica completamente, usa so o luiz (luiz de que), vc vem falar que o pdt so pensa ne carguinhos, diz que o pdt so atrapalhou, vca sabe o porque o frueet, nao foi para o pv, por que esse tal de pv, praticamente nao existe, o pv negociou muito mais cargos na prefeitura, que o pdt. um grande mesalão que seu frueet, tanto criticou nao pt, foi negocido co m outros partidos e vereadores, para poder eleger o seu salamuni, como presidente da camara, que ate agora sob seu comando, nada mudou, continua tudo como antes, no quartel de abrantes, uma verdadeira piada essa camara, e tem mais na regional do cajuru, que e minha regiao o pv tomou conta, nomeaçao do administrador, seu chefe de gabinete e outros mais, foram fruto de negociata, com seu frueet, e ainda vc se atreve a criticar o pdt, se encherga camarada, se imforme primeiro depois se atreva a postar critica do meu pdt, neste espaço.

  4. PDTizar o PDT é Preciso!….

    PDT é organização política da Nação Brasileira. Sob a inspiração do NACIONALISMO e TRABALHISMO tem como objetivos principal LUTAR para a construção de uma sociedade DEMOCRÁTICA e SOCIALISTA.

    Agrupamento VOLTA ÀS ORIGENS decidiu Lançar CANDIDATURAS PRÓPRIAS pra GOVERNADOR e PRESIDENTE, dentre outros, como forma de fazer o PDT VOLTAR ÀS ORIGENS, e ser a trincheira de lutas Libertária, pela construção de um Brasil igualitário, fraterno, soberano, anti-imperialista, dos trabalhadores, dos Brasileiros.

    Fará ENCONTROS e ATOS PÚBLICOS pelo estado do Paraná.

    Candidaturas próprias à GOVERNADOR em outros estados, VOLTA ÀS ORIGENS também lançará.

  5. PDTizar o PDT é preciso!…

    PDT é organização política da Nação brasileira, sob a inspiração de NACIONALISMO e TRABALHISMO, tem como objetivo principal LUTAR, para a construção de uma sociedade DEMOCRÁTICA e SOCIALISTA (art. 1 do Estatuto).

    Grupo VOLTA ÀS ORIGENS – BRIZOLA SEMPRE, realizará ATOS PÚBLICOS no sentido de tornar realidade suas bandeiras de luta.

    VOLTA ÀS ORIGENS Terá candidatos próprios À GOVERNADOR, à PRESIDENTE, como instrumentos para fazer o PDT VOLTAR ÀS ORIGENS, e ser o instrumento Libertário, de construção de um Brasil Livre, Soberano, dos Trabalhadores, dos Brasileiros.

  6. NAOCOMPRIO O COMPROMISSO COM OS COMPANHEIROS DO PDT, E AINDA QUER TOMAR O PARTIDO DELES . ISTO ME FAZ ACREDITAR QUE O REQUIAO ESTAVA CERTO QUANDO NAO O QUIZ NO PMDB.

  7. Olho Vivo, vc está cego?

  8. Quando esse Fruita vai começar a trabalhar de verdade honrando o salário de prefeito? A campanha ja terminou cambada, ta na hora de se virar nos 30 e fazer algo pelo povo de Curitiba.

  9. O PDT conseguiu em fim um lugar ao sol, graças ao Fruet, que ganhou essa campanha na garra, por que boa parte do PDT mais atrapalhou que ajudou, os caras só pensam em carguinhos. Fruet largue isso, vc não precisa disso, venha para o PV, um partido muito mais organizado e sem fisiologistas comedores de passarinho, bruxos e presidiários.

    • Organizado? sem fisiologistas??? Esqueceu de dizer que no PV não tem pragmáticos e só IDEOLOGISTAS …. esse Luiz não conhece o pv

  10. VOLTA ÀS ORIGENS ““ BRIZOLA SEMPRE!

    É agrupamento Político que disputou recentemente a Direção Nacional do PDT, tendo entre seus mais destacados nomes, ex-governador ALCEU COLARES, Deputados PAULO RAMOS/RJ, BRIZOLA NETO, JULIANA BRIZOLA, dentre outros.

    Inspira suas BANDEIRAS DE LUTA, as pregações de Parlamentares como, os senadores PEDRO TAQUES/MT, CRISTÓVAM/DF deputados REGUFE/DF, PAULO RUBEN/PE, dentre outros.

    No Paraná, inspira-se em diversas resoluções emitidas pelos DIRETÓRIOS ZONAIS de Curitiba/PR

    Principais BANDEIRAS DE LUTA:

    – ELEIÇÃO DIRETA para escolha do Presidente do Partido e demais dirigentes;

    – Limite a UMA REELEIÇÃO;

    – Direções do PDT NÃO PODEM SER PERPÉTUAS;

    – Substituição dos Diretórios Nomeados (Comissões Provisórias), por DIRETÓRIOS ELEITOS;

    – AMPLA DEMOCRACIA INTERNA;

    – CANDIDATURAS PRÓPRIAS em todos os níveis, inclusive CANDIDATURA PRÓPRIA PRA PRESIDENTE DA REPÚBLICA, e CANDIDATURA PRÓPRIA PRA GOVERNADOR;

    – CONVENÇÃO pra ELEIÇÃO DE DIRETÓRIOS MUNICIPAIS em todos os Municípios, inclusive Curitiba;

    – CONVENÇÃO pra ELEIÇÃO DE DIRETÓRIOS ESTADUAIS, inclusive no PARANÁ, além de outros 16 estados ainda dirigidos pelas contestadas Comissões Provisórias ;

    “Mais Importante do que o nome do presidente, é um CONJUNTO DE COMPROMISSOS que orientem a nossa agenda e nosso comportamento políticos nos próximos anos, ou mesmo décadas”.

  11. só tem duas armas capazes de ganhar um partido e vencer a batalha, respeito e cargos para a executiva, os cargos fazem maior efeito do contrário não adianta lutar.

  12. Fim da era Papagaio Picler

  13. Nada mais correto!!! Ele é o prefeito de Curitiba e é do PDT.

  14. essas ameaças são de expulsão do partido, a quem se atreve a criticar o sr. prefeito, que nos mandem para o conselho de etica, como ameaçam, la sim e forum ideal , teremos muitas coisas a serem esclarecidas, estamos no aguardo.

    complento comentário acima.

  15. querer tomar o partido e uma coisa, conseguir e outra, fala-se em convenção municipal para maio ou junho, com certeza tera bate chapa, pois nós os altenticos pedetistas, nao permitiremos que essa tropa tome o partido, como eles imaginam, eles acham que estão lidando com idiotas, estão pelo que se sabe, fazendo filiaçoes em massa, com o objetivo de ganharem o condondo do partido, so que seguer conhecem o estatuto do partido,que proibe filiaçoes em massa para esse fim, e tem mais estão ameaçando, militantes do partido como eu, e outros companheiros, por fazerem criticas ao prefeito, neste blog e em reunioes do pdt municipal,essas ameças partem de dentro do gabinete do seu frueet, na pessoa do sr. vilmar, que sequer e filiado do partido, essa turma de ocupação que caiu de paraquedas no partido ,se acham dono do mesmo, estão muitissimos enganados, pois nao são pedetistas, eles estão pedetista, pricipalmente seu gustavo frueet.