Guerra por vaga no Tribunal de Contas do Paraná desce à  cloaca

Nos bastidores da Assembleia, a conversa é que o "bom moço" Plauto vai jogar a toalha semana que vem; denúncia contra pai de Fábio Camargo, o desembargador Cleyton Camargo, presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, publicada na Gazeta do Povo, tem baixo impacto na disputa pelo TCE.

Nos bastidores da Assembleia, a conversa é que o “bom moço” Plauto vai jogar a toalha semana que vem; denúncia contra pai de Fábio Camargo, o desembargador Cleyton Camargo, presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, publicada na Gazeta do Povo, tem baixo impacto na disputa pelo TCE.

Baixou o nível da disputa pela cadeira do conselheiro Hermas Brandão, do Tribunal de Contas do Paraná (TCE). Vale tudo, principalmente dedo no olho e chutes nos países baixos.

Brandão se aposenta na semana que vem, mas a vacância do cargo já abriu guerra nos bastidores entre os deputados Fábio Camargo (PTB) e Plauto Miró (DEM). Ambos são da base de apoio do governador Beto Richa (PSDB).

O blog apurou que a tendência é o Palácio Iguaçu manter distância prudencial dessa pancadaria, que vai aumentar ainda mais nos próximos dias.

Richa deverá dar o beijo da morte em Miró na terça-feira (30), quando os dois se reunirão para discutir o TCE. Até lá, tranque o nariz porque a disputa chega cada vez mais perto da cloaca.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esmael esse pessoal que comenta escreve coisas que tá me deixando ciofuso. Não estou entendendo. O que tem a ver um “racha” com Tribunal de Contas? Vai ver foi escrito errado, seria “Richa” e não “racha”. Se é “racha”, e não “Richa”, é “racha” na bancada! É a bancada do “Richa” que “racha”? Então Esmael, racha, richa, richa racha, tô confuso meu!

  2. Esse cara que a familia é dona de Curitiba,e que até o papagaio e candidato a desembargador?
    Eita provinha oral,em que o sabatinado quando é parente passa até com gagueira,

  3. Que os mortos enterrem seus mortos….

  4. vaga do fábio camargo = não julgamento do carli filho

  5. MAIS UM EM QUE O ROSSONI E BETO VAO TRAIR.
    PLAUTO NAM TENHA ESPERANÇA .