Feliciano pede conselhos a petista

Feliciano pediu hoje conselhos ao veterano Dr. Rosinha; deputados que presenciaram a conversa garante que o presidente da Comissão dos Direitos Humanos está muito próximo de queimar no fogo do inferno. Foto: Ricardo Weg/Câmara dos Deputados.

Feliciano pediu hoje conselhos ao veterano Dr. Rosinha; deputados que presenciaram a conversa garante que o presidente da Comissão dos Direitos Humanos está muito próximo de queimar no fogo do inferno. Foto: Ricardo Weg/Câmara dos Deputados.

O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) engatou uma conversa, nesta quarta-feira (10), com o colega de parlamento Dr. Rosinha (PT-PR). O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara pediu conselhos ao petista.

Na tarde de hoje, houve novas manifestações contra e a favor de Feliciano. Por conta da confusão, a reunião da comissão foi transferida para o plenário da Comissão de Constituição e Justiça, onde os trabalhos passaram a ser realizados a portas fechadas.

Marco Feliciano tem muita capacidade de se isolar politicamente. O moço parece que não tem noção de uma coisa chamada correlação de forças. Além de espinafrar gays, ele também comprou briga com afrodescendentes, cantores e petistas (a quem provocou dizendo que renunciaria somente depois que os mensaleiros renunciassem).

Será que Rosinha achou uma solução para o caso de Feliciano? Deputados que testemunharam a conversa entre o petista e o pastor dizem que o inferno aguarda o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de portas abertas. “Com todas as honras”.

27 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Só sei que nada sei. Mas uma coisa eu sei: Feliciano está deixando o Álvaro Dias e o Rubens Bueno com ciúmes de tanto que aparece na TV!

  2. É TÃO DIVERTIDO VER ESSA ESQUERDA BURRA TENTANDO TODOS OS TIPOS DE GOLPEZINHOS PARA TENTAR DERRUBAR O FELICIANO, TODOS SEM SUCESSO.

    “Várias pequenas derrotas somadas viram uma grande derrota.”
    @deMoura__

  3. gente para quem nao assistiu este wideo…..wideo de humor.DILMA ESCULACHA MARCO FELICIANO…RI MUITO.

  4. Roberto Jefferson insinuou mas não falou tudo, por certo, quando fez referência à necessidade de Dirceu sair da casa civil. Preservou a essência do mensalão, provavelmente.
    Feliciano, ao contrário, está chamando outros questionáveis e, perigosamente, está colocando todos no mesmo prisma ético, moral e até legal.
    Sob o aspecto de uma salutar depuração na política nacional, vale pensar na utilidade de colocar Feliciano na parede. Questioná-lo um pouco mais poderá ser benéfico ao Brasil.
    Há muitos que estão quietinhos no congresso nacional e que do povo só querem o voto. Novamente.
    Clovis Pena

  5. UMA COISA SO QUERIA SABER DE VOCES QUE TANTO DEFENDE BAGUNÇA COISAS SEM FUNDAMENTOS PQ ELES NAO DAO A EDUCAÇAO VAO LA GRITAR BADERNAR PROTESTAR ATE QUE EU ENTENDO MAIS ANARQUISAR E TEM GENTE QUE APROVA ISSO DEVE NAO TER FILHOS O SER UMA ZONA NA CASA DELE, ESTAVA VENDO NUMA REPORTAGEM DA ANA MARIA BRAGA SOBRE PROFESSORES E ALUNOS, AI DEU VERGONHA DE SER BRASILEIRO, POIS NOSSO EDUCADORES ESTAO SOFRENDO COM LEIS QUE FAVORESEM OS DELINQUENTES DESTE PAIS,DIGO COM TODA CERTEZA SE ALGUEM GAY DE VERDADE QUE FOI LA PARA FAZER BAGUNÇA DESCULPE ME MAIS LA SO TEM PESSOAS QUE QUEREM FAMA E VOCE QUE ME DISSE PARA SER POLITICO FAÇA ALGO PELAS CRIANÇAS O OS MAIS POBRES SEM PENSAR EM RECOMPENÇA NAO SOU CONTA NINGUEM MAIS ACHO QUE ISSO E BADERNA E SE FOSSE PRESIDENTE DO CONGRESSO MANDAVA PRENDER DESORDEIROS TANTO DE UM LADO COMO DE OUTRO ;

  6. Olha esse modo de direito humanos no brasil está por um fio. o fiasco que não respeita os direitos humanos duma pessoa exrcer o cargo. não pode ser legitimado .a midia leva o povo como estão indo para a mangedoura de sal . essa debandade tira a legitimidade do protesto contra o feliciano,deixa de ser uma passeata pacifica ,para terrorismo light. se direitos humanos foremassim ,eu quero distancia disso. que tipo de direito humanos ? que condena os heetro sexuais . que tipo de direitos humanos que condena os outros sistemas de convivencia? o brasil se houvir mos semple os veiculos de noticias ,ninguem vai ter paz,as cidades brasileiras vão ser palco de guerra ,sem sentido. eu penço quem quer usar o que quer que faça com respeito.a disconcordia nãoleva anada.porque o dificile ouvir a verdade!a massa hetera e imensa ,nem por isso eu queria ver o nosso pais sujo de sangue ,derramado sem necessidade.o assunto é ouvir e falr pouco. eu não opino para ninguem.o bom senso deve srobe sair aos demais.

    • Falta de respeito aos Direitos Humanos, acontece quando um fanático, preconceituoso e homofóbico passa a exercer esta função.
      Contraponto, eu não preciso ser simpatizante de qualquer causa ou movimento, porém, o respeito deve existir. As manifestações populares fazem parte da democracia, agora, o preconceito, a discriminação, a homofobia, NÃO!!! Em nenhum momento as manifestações ocorreram pelo fato de o deputado “ser evangélico”, mas pelas declarações racistas e homofóbicas. Ser evangélico entre aspas, porque a conduta deste sujeito não condiz com esta característica.

  7. Devia aconselhar ele a renunciar e que volte para sua igreja, aconselhar ele a ficar de boca fechada…

  8. UM CONVITE PARA OS HOMEM DO BRASIL VAMOS CRIAR O DIA DO HETERO EM PROTESTO AS CONDIÇOES QUE AI ESTAO VOU MANDAR ESTA SUGESTA AO BOLSONARO AI VAMOS NOS COMEÇAR COM PASSEATAS TAMBEM JA QUE QUEM TEM VEZ NO BRASIL E O QUE FAZ PASSEATAS ETC.

    • Gostei da sugestão, vamos criar também a nossa parada, mais se observar bem essas paradas Gays, não estão com essa bola toda, pois tenho observado e vendo muitos anarquistas participando por pura diversão, como fosse carnaval fora de época .

    • Luiz, o dia em que os hetero forem minoria, pode contar comigo para ir em passeata e soltar o frango. Mas enquanto formos (não sei se você é) maioria, todos os dias são dias de hetero. Quanto ao Bolsonaro, não sei não. Ele até demitiu a doméstica dele. E isso cheira mal. E a bem da verdade, o Bolsonaro é um doido radical de direita que não pode ser levado a sério. Mas como estamos vivendo (por enquanto) numa democracia, é um direito legítimo seu de querer sair à rua com uma melancia pendurada no pescoço gritando para todo mundo: eu sou homem!!! Sugiro que você convoque seus amigos e funde um clube do Bolinha, convide o Bolsonaro para a inauguração e depois inicie a passeata. Se fizer sucesso, espalhe nas redes sociais e daqui a pouco você estará sendo entrevistado pelo JN em rede nacional e até poderá se lançar a algum cargo político. Tenho certeza de que se você tiver uns 100 votos, logo será procurado por um partido nanico para sair candidato. E se tiver um microfone na mão e uma platéia, é 100% garantido.

    • Caro Luiz,
      Nós homens heteros não necessitamos de passeatas. Não apanhamos na rua por sermos heteros e sermos vistos beijando mulheres, não somos motivo de chacota por sermos heteros, não deixamos de ser contratados por gostarmos de mulher. Nunca nenhum hetero sofreu preconceito por isso, ou foi alvo de preconceito por parte dos homossexuais, já que esses sabem muito bem o que é sofrer preconceito e aprenderam a respitar a diversidade por sua própria natureza. Portanto, Luiz, pare de falar besteira.

      E se vc acha que dar o direito a alguém que não é como nós é acabar com o nosso, está equivocado sobre o que é se viver em um estado democrático e ético. Vá estudar, ler e se informar.

  9. kkkk Só vc mesmo esmael, pra querer isso. E o Deputado la precisa de Conselho e logo do PT??? que quer que ele saia da CDH, e renegou a proposta do Deputado feliciano de Renunciar a Comissão se os Mensaleiros do PT sairem da CCJ. Se alguem esta pedindo conselho esse alguem é o Rosinha, talvez se deveria mudar de apelido de ROSINHA pra Espinho, ja que Rosinha a Apelido de Gay. kkkkkk

    • Sou eleitora do Dep. Federal Dr. Rosinha e estou satisfeita com a sua postura ética e competente no Congresso Nacional. Dr. Rosinha foi considerado o nono melhor deputado da edição deste ano do Prêmio Congresso em Foco. Único parlamentar do Paraná entre os finalistas, Dr. Rosinha também concorreu na categoria de parlamentar que mais se destaca na defesa da saúde, e entre os deputados ficou em primeiro lugar. Além, da sua conduta irrepreensível e competente, é um ser humano fantástico, que NUNCA se envolveu em nenhum escândalo de corrupção. Fala Sério, vc é um covarde, preconceituoso que utiliza vários nomes para tentar monopolizar as discussões.
      Como muitos já postaram neste Blog, um desocupado que não tem o que fazer e empesteia praticamente todas as páginas desta rede social com comentários alienados, conservadores, preconceituosos, bajulando tudo que não presta! (PURA PORCARIA/BOBAGEM)

      • Meus parabéns pelo seu comentário, não sou eleitor do Rosinha, mais acompanho o seu trabalho, em prol do Brasil, como deputado federal, aqui no nossa terra é costume das elites menosprezar quem se destaca, como exemplo a imprensa Paulista e Baiana. enaltece o Gilson Kleina e Caio JR. QUE SE DESTACA NAQUELES ESTADOS COMO BICHO DO PARANÁ, o Cantor Michel Tello, eu pensava que era do Mato Grosso, e fiquei sabendo que é cria do Oeste do Paraná, em um cite, nordestino, e assim vem caminhando o nosso estado.

      • Vá dormir, só fiz uma piada, babaca

    • Acredito que as pessoas preconceituosas que adoram fazer piadas do estilo homofóbica (já que Rosinha a Apelido de Gay. kkkkk – coitado, sua frase não tem nem sentido), no fundo são covardes: homossexuais que não tem coragem de assumir sua homossexualidade, afinal, todo mundo sabe que você utiliza vários nomes, masculinos e femininos! VAI TRABALHAR VAGABUNDO!!!!
      Vai arrumar algo útil para fazer, ao invés de espalhar esse lixo homofóbico e caluniador. Dr. Rosinha é um homem íntegro, honesto, trabalhador e comprometido com as causas populares, principalmente a saúde pública.

    • Não é nada disso Fala Sério. O Feliciano não fica mais que uma semana no cargo. Ele só está tentando faturar um pouco de notoriedade para a próxima eleição. Sempre existem eleitores para esse tipo de candidato.

      • Ele falou que sai, desde que tirem o J.P Cunha e o Genuino ( 2 mensaleiros Condenados ) da CCJ, mas o PT Não aceitou. Portanto, tiveram a chance de tirar ele, agora ….ENGULAM o Feliciano

        • Fala Sério, o PT jamais aceitará qualquer tipo de proposta como esta, até porque seus políticos em sua grande maioria são envolvidos em corrupção e se tiver que tirar um ou dois corruptos, a maioria deixará o poder. O que impressiona nesse partido de pilantras é justamente a falta de comprometimento com a sociedade que vota neles, mantém dois bandidos do partido membros de uma comissão importantíssima e que leva o nome de JUSTIÇA, dá pra entender essa gentinha do PT? Cobram moral de outros partidos, mas não fazem o dever de casa.

    • Tambem ja vi um nome de traveco que tinha o apelido de FALA SÉRIO KKKKGRUNFHHH