Feliciano atribui sucesso de Caetano Veloso ao Diabo; assista aos vídeos

do Brasil 247

Até demorou um pouco (duas semanas), mas o deputado Pastor Feliciano (PSC-SP) replicou a investida do cantor e compositor Caetano Veloso contra sua permanência à  frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal.

Em vídeo no Youtube, o deputado religioso que vem sendo acusado de homofobia aparece em culto dizendo aos fiéis que o cantor baiano foi “abençoado” por Mãe Menininha do Gantois para conseguir vender mais de um milhão do disco “Prenda Minha Ao Vivo”, gravado em 1998, que teve como grande sucesso a canção Sozinho.

Segundo Feliciano, no momento de abençoar Caetano Veloso, Mãe Menininha “estava possuída pelos Orixás”.

O pastor relata ainda no vídeo que ao ser questionado sobre a música ter repercussão nas vozes de Tim Maia e Sandra de Sá, Caetano teria explicado: “‘Meu segredo é Mãe Menininha do Patuá (sic). Antes de mandar qualquer música pra rádio, pro Brasil eu mando pra ela, eu canto pra ela. E ela possuída pelos orixás diz assim: pode gravar que eu abençoo'”.

Assista ao vídeo com Caetano cantando “Sozinho”:

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Wow. you have a really good site, some basic changing and improvement of your article will make your site more Amazing, anyway i will come back later looking forward for your good improvements

  2. Wow. you have a really good site, some basic changing and improvement of your article will make your site more Amazing, anyway i will come back later looking forward for your good improvements

  3. I simply want to say I am very new to blogs and definitely savored this blog. Likely I’m planning to bookmark your site . You actually come with wonderful posts. Cheers for sharing your website.

  4. Esse cara é muito bom, com certeza ele vai longe, se não fosse o preconceito por ele ser evangélico , ele chegaria a ser presidente do Brasil.

  5. Marco Feliciano, esta mais perdido que o cego no tiroteio…

  6. mãe menininha 100 X 0 infeliciano

  7. esmael pra começar está música não é do caetano veloso, é do grande peninha que prá mim é o maior compositor da música popular brasileira. então o tal infeliciano tem que se informar melhor sobre o assunto, agora o tal caetano meloso é uma mala, mais nem por isto que o pastor doido tem que falar merda, mais que é mentira que o caetano fez a musica e foi pedir opinião pra mãe menininha do tal canto selá, não pode porque a música é do grande peninha.abraços.

  8. OS DISCURSO SAO LINDOS VEJO ALGUNS SE DIZEREM CRISTAO VEJO MUITOS QUERENDO MUDAR A ORDEN DAS COISAS DA NATUREZA, SO ME FALTAM DIZER QUE DEUS CRIOU DOIS ADAO E MAIS QUE ISSO E LINDO SO ME FALTAM DIZER QUE HOMEM NAO PRECISA DA MULHER E QUE A MULHER NAO PRECISAM DE HOMENS, JA QUE ISSO E NORMAL QUERO VER UMA HOMEM DAR A LUZ. AOS PAIS EXPLICAM AOS SEUS FILHOS ISSO VCS DIZEM QUE ISSO E NORMAL PEGAM AS ANTIGAS CIVILIZAÇOES E VEJAM O QUE ACONTECEU QUANDO HOUVE ESTE TIPO DE COISA NUNCA DISSE QUE EU SOU CONTRA A MINHA OPINIAO E QUE NAO SE AUTERA A ORDE DAS COISAS SE ISSO E ERRADO MORRO NESTE ERRO CADA UM FAZ O QUE QUE COM SEU ………… ACHO QUE ESTE SITE JA FOI BOM TRAZIA TEMAS BONS MAIS HOJE SO TRAS ESTE ASSUNTO QUE PENA QUE NOS HETEROS E PESSOAS QUE TENHAM OPINIAO DIFERENTE NAO SAO ACEITO POR PESSOAS ASSIM E SE DIZEM QUE SAO DESCRIMINADOS MAIS QUEREM NOS CALAR .E ACEITAR ISSO SEM FALAR NADA QUERO VER AOS QUE SE ACHA ESPERTO E ME MALHARAM MADAM OS OCEANOS DE LUGARES VOCES CONSEGUEM DEVE TER CAPACIDADE DISTO E OLHA QUE DE VOCES NAO DUVIDO NADA QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NAO SOU CONTRA GAYS POIS SEI QUE SAO PESSOAS COMO NOS NOSSOS IRMAOS, MAIS SOU CONTRA QUEM SO PENSAM E BADERNAR .

  9. Em politica e religião não não há combinação, sejam evangélicos, católicos, judeus Muçulmanos, budistas, hindus, maçons, espíritas Afro,até ateus, vangloria que D E U S, está com eles, mais não vejo ninguém ( existe raras exerção ) QUE MOVA UMA PALHA PARA ESTÁ AO LADO DE DEUS, ou fazer a sua vontade, muito pelo contrário negocia os rebanhos que são liderados por poucos, em berganhas politicas sem questionar se é a vontade do único criador, Se o Caetano Veloso estiver errado não cabe aos Feliciano da vida a jogar pedra, Deus que é o único sábio é que vai julga-lo, e se o Caetano, e Mãe Mininha de tal, estiverem errados. e pedirem perdão poderão ficar junto com o ladrão que morreu juntamente, com um pobre pregador da galileia, que um dia disse aos
    seus seguidores DAI A CESAR O QUE DE CÉSAR, E A DEUS O QUE É DE DEUS.

  10. MEUS PARABENS FALA SERIO VOCE ESTA COM RAZAO O QUE VEJO E UM PUNHADO DE CARA DANDO OPINIAO DEFENDENDO ESTE E AQUELE GOSTARIA DE FAZER DUAS PERGUNTAS
    1) SE O FELICIANO NAO PODE SER PRESIDENTE POR SER EVANGELICO QUER DIZER QUE OUTRO PODE ISSO NAO E RACISMO?

    2)QUEM AQUI PODE DIZER QUE NUNCA FEZ NADA DE ERRADO NA VIDA?

    RESPONDAM ESTAS PERGUNTAS MAIS SEM TER LADO PESSOAL E OBS A OPINIAO DO FALA SERIO QUE ESTA DE PARABENS NO ASSUNTO QUE MAIS INTERESSA A TODOS NOS.

    • Caro Luiz Toledo. Em primeiro lugar, não precisa gritar porque aqui ninguém é surdo. Respondendo a sua pergunta, ninguém está dizendo que o Feliciano não pode ser presidente da comissão por ser evangélico. Ele não pode ser presidente porque é homofóbico, racista e principalmente idiota. Se ele quer pregar religião, o lugar é na igreja. A comissão de direitos humanos não pode ter um sujeito com essa postura como presidente. E tenha em mente que somente um estado laico pode garantir a liberdade religiosa. Colocar um fundamentalista cristão numa comissão dessas, é o mesmo que voltar ao tempo da inquisição e fazer caça às bruxas. Lembre-se de que o Feliciano acusou Deus de assassinar o John Lennon e os Mamonas. Se Deus desse a mínima para o que ele diz, eles estaria sendo processado por calúnia, injúria e difamação. E de fato, quem nunca errou na vida que atire a primeira pedra. Mas os erros que cometemos sempre tem um preço a ser pago.

    • Esse cidadão pode ser tudo, menos evangélico! A palavra evangélico deriva de evangelho, os livros que contam a História de CRISTO, que nunca se dirigiu a uma pessoa de forma preconceituosa, Maria Madalena é um exemplo do que eu estou falando. Esse “pastor” falando esses absurdos, envergonha os cristãos.

    • enquanto os outros estão roubando, esta bom… né

  11. Esmael, meu comentário não é sobre esse assunto, Mas Eu gostaria de propor que você iniciasse uma campanha, que deve ser interesse de todos, quem gosta do que comento e até daqueles que Odeiam-me.
    Minha sugestão, é iniciar campanha para que pelo menos os nossos Deputados Federais e Senadores, se movimentem para mudar o Código Penal, mudando a Lei, para que condenados por crimes violentos como Homicidios, estupros, sequestros não saiam da cadeia com 3, 4 ou 5 anos, mesmo sendo condenados a 30 anos, e propor mudanças no Estatuto do menor reduzindo a idade Penal pra 16 anos. Chega de violencia gratuita, impunidade e falta de Justiça. O que acha??

    • Arre…! Uma vez na vida, o cAra fala serio de verdade!!Benza DEUS!!
      Agora, na minha humilde opiniao, ñ precisa reduzir a idade penal para 16 anos. BASTA impor o codigo penal aos menores d 18 anos q cometerem crimes graves,ediondos, ou seja, impor aos menores criminosos, a mesma pena, q é impostas aos maiores de idades, nem q um menor pegue 300 anos de cadeia!!!A unica coisa, sao os presidios…!!Como tem presídios femeninos, tambem deve ter presídios, para criminosos de alta periculosidades menores de idade…O menor criminoso q completar a maioridade no presidio de menor, deve ser imediatamente transferido para o presidio de maiores, para cumprir o resto da pena!!Ex; Um menor, com 16 anos q cometer um crime grave, pegar 10anos de cadeia, cumprirá dois anos no presidio de menor idade, e o resto da pena 8 nos, cumprirá no presidio de maiores!!!
      É SÓ FAZER ISSO GENTE!!Q acaba com uma serie de crimes destes pirralhos, pias de merda!!

  12. Vi o vídeo e tive um acesso de asco. Para começar, o Feliciano nunca foi “ungido” por ninguém, muito menos pelo todo poderoso. Quando muito, foi lambuzado. E depois, esse idiota não entende nada de arte e de música. Caetano está insuperável em sua interpretação. Capacidade nada tem a ver com o diabo. Agora, vendo a reação de todas aquelas pessoas durante a “pregação” do dito cujo, me convenço de que a humanidade ainda está longe de ser racional. Ter fé e acreditar em divindades tudo bem. Mas se deixar enganar como esse povo, é de sentir pena. Ou raiva. E acho que ele estava querendo promover algum cantor gospel que estava com suas músicas encalhadas. Só pode. Na verdade, o Feliciano está expondo ao ridículo os evangélicos. Pelo menos, os que se comportam com seriedade, se é que existem esses.
    E vejam que a repercussão do Feliciano já está em nível internacional, como noticiou o The Piauí Herald na manhã de hoje:
    Pressionado por representantes dos direitos humanos a abandonar a energia nuclear, o líder Kim Jong-un anunciou que tomará uma medida drástica, malvada e muito pior do que o enriquecimento de urânio. “Chega de palhaçada, né! Iniciamos ontem a produção, em massa, de Marcos Felicianos. Alguns, inclusive, já foram introduzidos na Coreia do Sul, né!”, ameaçou o grande líder.

    Em poucos minutos, uma Assembleia de Emergência foi convocada na ONU, na Liga da Justiça e no Olimpo. “Precisamos atuar em conjunto, de mãos dadas, para deter essa iniciativa de Satanás em todas as camadas do Planeta onde a vida pode prosperar”, anunciou Jesus, abraçado a Ban ki-moon e Luciano Huck.

    No final da tarde, Barack Obama fez um pronunciamento dramático em rede mundial de televisão ao lado de Renan Calheiros. “Pedimos penico. Revelaremos a composição da bomba atômica na Wikipedia. Colocaremos os ingredientes de todas as nossas armas químicas em rótulos de Ades. Mas, por favor, interrompam a produção de Marcos Felicianos!”, implorou. Calheiros disse que o PMDB está disposto a ser o fiador da paz mundial em troca de dois ministérios nos EUA, cinco estatais na França e o controle acionário de meia dúzia de empresas na Alemanha. “Além, é claro, da indicação de José Sarney ao prêmio Nobel de Literatura”, arrematou.

    Irado com as ameaças, o líder da Coreia do Norte subiu o tom. “Se ficarem de mimimi, né, reproduziremos Joelmas, Marcos Felicianos e Bolsonaros em cativeiro”, ameaçou, esfregando as mãozinhas.

  13. Existem os pastores sérios e os chinfrins. Os sérios orientam o seu rebalho e os chinfrins falam bobagens…
    A mãe menininha é uma Iyálorixá do Candomblé, culto afro-brasileiro perseguido por boa parte das igrejas evangélicas. Pra quem é da Bahia, o candomblé é algo normal, que faz parte da cultura local e das sua raízes. Então estamos em plena época de inquisição e caça às bruxas. Daqui uns dias esses doidos montam uma fogueira nas praças públicas e começam a queimar gente de volta.

  14. O INFELICIANO É LOOOOOOOOOOOOOOOCA KKKKKKKKKK

  15. Possuido pelo diabo estava o cara quando compôs o Lheke Lheke!