Ex-adversário, Zé Vicente costeia o alambrado da tucana Beti Pavin

Zé Vicente (PSC) deverá retirar ações na Justiça Eleitoral contra Beti Pavin (PSDB).

Zé Vicente (PSC) deverá retirar ações na Justiça Eleitoral contra Beti Pavin (PSDB).

Como costuma dizer o deputado Waldyr Pugliesi, do PMDB, em política até vaca voa. O peemedebista tem razão e mais: em Colombo, região metropolitana de Curitiba, tem vaca mergulhando também. Veja se eu não tenho razão.

O ex-candidato a prefeito do município Zé Vicente, do PSC, anda consteando o alambrado da prefeita Beti Pavin, do PSDB. O moço fala em retirar da Justiça Eleitoral três processos de cassação dele contra a tucana.

Zé Vicente conversou com blog nesta quarta-feira (10). Ele nega que pretenda vestir “cueca de seda” — equivalente a tucanar — neologismo criado pelo apresentador Ratinho, na campanha de seu filho Ratinho Junior (PSC) à  prefeitura de Curitiba.

O ex-candidato do PSC alega “solidão”, que foi abandonado pelo grupo político do ex-prefeito Jota Camargo, também do PSC. “Cada um foi para um lado”, reclama.

Criticando o ex-parceiro Jota Camargo ao mesmo tempo em que flerta com a prefeita Beti Pavin, Zé Vicente despista batendo duro na Justiça Eleitoral. “Fiquei desiludido com essa coisa de Ficha Limpa, só não vale para rico. A lei só funciona contra pobre, preto e puta”, protesta. “Por isso vou renunciar à s ações contra a Beti”.

“O grupo que tínhamos acabou. Fiquei sozinho, abandonado. O voto limpo, na propaganda do TSE me dá nojo, por isso vou renunciar à s ações [contra Beti Pavin]. Mas isso não significa que vou ocupar cargo no governo, não vou vestir cueca de seda, não preciso de emprego”, disse Zé Vicente.

Por outro lado, o ex-prefeito Jota Camargo vestiu cueca de seda no mês passado ao assumir um vistoso cargo na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU), pasta comandada por Ratinho Junior.

Colombo é o oitavo maior colégio eleitoral do Paraná.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. se o zé vicente tivesse sobrenome talvez seria o prefeito, mais como veio do ceará e é trabalhador falam mentiras dele, os ricos tem medo dos trabalhadores e os ricos enganam a classe trabalhadora com frequencia

  2. jamais zé vicente falaria algo do genero, ele é pessoa séria e a justiça é um lixo

  3. se a lei da ficha limpa servisse pra algo, o zé vicente sria o prefeito com justiça

  4. vc só publica o que lhe interessa no comentários, grande democracia que vc exerce…parabens, e pela mentirada toda só lamento

  5. vai começar a postar mentiras vc tbem agora….esta se rebaixando ao nivel do salvador bundão….fale a verdade pelo bem do município…

  6. afinal, de que lado vc esta, falando calunias mentirosas contra o adversário da atual a administração e único que se mantem contrario aos absurdos que jogaram no ralo a lei da ficha limpa, vc é beti, jota, onéias….eu sou mais pela verdade sou zé vicente.

  7. Ei;Ei;Ei pessoal não se esqueçao 2014 vem ai, vejam os frutos que podem aparecer em colombo, ROSE, PEDRO ADEMIR, JOEL CORDEIRO, JOSE VIVENTE, JOTA CAMARGO, ONEIAS RIBEIRO, VALDIRLEI,OLIVEIRA, GILBERTO AGROLOMBO, DINO ALMEIDA, E OUTROS CUIDADOS COM AS VELHAS PROMEÇAS TUDO DE NOVO. Há não se esqueçam que o coecão de seda Ratinho junior que nunca fez nada por Colombo tbem vai estar ai.

    • zé vicente é o unico politico sério de colombo, não acredite nessas mentiradas, procure vc a verdade sobre colombo, ele não se juntaria com essa mafia, ele esta lutando contra, agora, q me expliquee a intenção do colunista do blog, de que lado ele esta afinal…batendo em um adversario da maior ladra politica de colombo

  8. Éra o que faltava para fechar a tampa do caixão desse morto do Zé Ruéla, como dizem o pessoal da Bebé Pavin. Pelo menos agora ELLESS ficam todos juntos e misturados. E a Rose com o seu marido Pedro, tambem vão?

    • veja se o zé vicente esta empregado no estado, não, ele esta lutando com sua armas contra essa mafia se formando em colombo, como sempre e jamais ele falaria algo assim , pelo que conheço dele como pessoa, e a justiça ainda será feita…

  9. Querido Esmael, ele não vestiu cueca de seda, ele esta assessorando o Ratinho particularmente, por conferir, nao ha portaria com o nome dele. Pesquise antes de falar. E concordo com um coisa do Jose Vicente, Lei da FIcha Limpa não serve para rico!