Em 10 dias, tucano Maron perderá vaga na Assembleia para limpinho Felipe Lucas

Ex-deputado Felipe Lucas, do PPS, volta à  Assembleia na cadeira ocupada hoje pelo deputado parnanguara Alceuzinho Maron, do PSDB.

Ex-deputado Felipe Lucas, do PPS, volta à  Assembleia na cadeira ocupada hoje pelo deputado parnanguara Alceuzinho Maron, do PSDB.

Contagem regressiva para o deputado Alceuzinho Maron, do PSDB. O Tribunal Regional Eleitoral deu prazo de dez dias para o tucano desocupar a moita.

No lugar do parnanguara assumirá a cadeira o limpinho Felipe Lucas, do PPS, de Irati.

Maron foi cassado porque pulou a cerca. Disputou a eleição de 2010, quando ficou na primeira suplência pelo PPS, mas ingressou no PSDB em 2011 para disputar a prefeitura de Paranaguá no ano passado. Ficou em terceiro lugar.

Portanto, no próximo dia 20 o tucano vai espirrar da Assembleia.

31 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É AlceuZINHO, volta pra terrinha e vc vai ter que finalmente trabalhar ou o Beto te dar uma boquinha em algum carguinho por aí.

    Não sei por que mas todo nome de político que termina com ZINHO não deu certo, vejamos: AlceuZINHO, QuinZINHO, MarioZINHO, Fabiano EliasZINHO, entre muitos outros ZINHOS por aí.

  2. SE UM ELE APRENDER A SER HUMILDE QUE ACHO DIFICIL , VAI SER UM GRANDE VEREADOR NÃO MAIS QUE ISSO.

  3. há tá ….Felipe de novo?….pra que mesmo????

  4. O Alceuzinho está pagando um preço alto pela falta de coerência política e ainda vai ter mais pela frente. Na eleição para deputado estadual (2010) ele estava cercado por pessoas do bem, gente que queria dar um basta nesse ninho de cobras que infelicita Paranaguá por mais de 20 anos. Daí, o Beto Richa ganhou a eleição e ele se sentiu “poderoso”. Começou a deixar de lado as pessoas com credibilidade que estavam ao seu lado para privilegiar os “Jamantas” da vida, coisinha boa fabricada no laboratório de Zé Baka. Deu no que deu, tinha a cadeira de Prefeito nas mãos e a viu se distanciar nas asas da “malandragem”. Conseguiu ir para a Assembleia e para quem ele ofereceu os melhores cargos? Para o ex-Chefe de Gabinete de Zé Baka e para um curitibano amigo do João Derosso. Mais eleições virão e os amigos leais vão fazer falta.

  5. Perdeu playboy…
    quem nao tem posicionamento,quem quer ganhar sem respeitar os outros,quem se junta com pessoas do mal,quem finge se importar com o povo,mas na realidade so pensa em si mesmo,sempre sucumbira. Lamentavelmente as pessoas acreditam nas mentiras ditas em palavras bonitas.O povo paga pelos erros de politicos ambiciosos…

  6. Em todo o tempo que o Felipe foi deputado nunca vi nenhum projeto dele para a cidade de Irati.
    aff…

  7. vai perder mais, pois aqui se faz aqui se paga com sofrimento vc mesmo diz e o teu sofrimento tbm está vindo. vc fala dos politicos pq eles não pagam o q vc quer. guri idiota fica querendo aparecer enquanto eles ganham 20, 30 mil comem do bom e do melhor, vc fica ai tendo que comprar marmita na vila pinto em curitiba e tendo que bater na porta do mauro moraes pedindo cargo, Bryan conta tudo sobre o gabinete do dep mauro moraes.

  8. Esse ex. deputado relampago fez tudo errado , chutou os melhores cabos eleitorais para colocar a mídia de paranaguá no porto e como presidente do PPS que era saiu por livre e expontanea vontade pois era o presidente do partido PPS e ainda queria falar em perseguição, enfim , tá fora e agora é começar tudo do zero se candidatando a presidente do bairro costeira em paranaguá e do jeito que está perde para dominguinho abacaxi .

  9. Por falar nisso, a posse não será mais na segunda-feira, como anunciada? O Rossoni quer garantir mais um salário para o Maron? é isso?

  10. Não muda nada. O Beto continua sendo o presidente de fato da Assembléia.

  11. A decisão já é do Supremo. Não tem volta… aliás, azar do povo de Paranaguá que terá de aguentar o Maron de volta.

    É melhor mesmo é ter um “ficha limpa” como o Lucas na Assembleia.

  12. Obrigado, Esmael, por nos liberar este respeitável espaço blogueiro a fim de que possamos, no mínimo, extravasar os nossos constrangimentos / DECEPÇÕES, enquanto parnanguáras !. No meu comentário acima, onde se lê PARADISTAS, leia-se PARAQUEDISTAS. Gostaria, senhores comentaristas da terra de Fernando Amaro, que não nos ativéssemos a farpas domésticas, pois: Enquanto nos auto-destruímos em comentários desairosos em fatos passados em função de deslizes do Sr. Alceu – que naquela época não poupamos as nossas merecidas pauladas a ele – há de se admitir que os lapsos causados foram de monta insignificante – e em âmbito estritamente paranaguense – agora sim, deparamo-nos com VERDADEIROS ESTRAGOS causados a TODO O LITORAL PARANAENSE por conta desta decisão do Tribunal Regional Eleitoral, respaldado pelo poderoso Martelo Senatorial do Bueno a SEQUESTRAR O NOSSO DEPUTADO ESTADUAL!!!. Existem decisões inconsequentes…e irreversíveis, que atingem toda uma COMUNIDADE !!!. E agora, o que fazer com os projetos e realizações em trâmite pelo Sr. Alceu, voltados ao povo do Litoral Paranaense ?. Com a palavra, também, OS DONOS DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO PARANÁ que, em evento de repercussão nacional em janeiro/2013, efetuaram A ENTREGA SOLENE DO RESPEITÁVEL DIPLOMA DE DEPUTADO ESTADUAL”DE MENTIRINHA” ao Sr. Alceu Maron Filho. Agradecido, Eudes !.

  13. Como diria Arnaldo Cesar Coelho: A REGRA É CLARA! A vaga é do partido!
    Fico entrestecido pela “lista” de afilhados que perderão seus cargos (e que são sempre os mesmos).

  14. Traiu o limpinho, sentou no patezinho!!! Mexer com raposa dá nisso

  15. Nao sei quem é pior.

  16. Aqui se faz aqui se paga.

  17. Quem perde é a cidade de Paranaguá e região que ficará sem representatividade. Apesar que, Alceu, fazia de seu gabinete um verdadeiro balcão de empregos.

    Então, as cidades do litoral que elejam em 2014, um político realmente comprometido com a região, não apenas com o seu bolso – Como é o caso do dito cujo – Apenas assim o litoral vai crescer.

  18. FIDELIDADE PARTIDÁRIA !!. O ridículo em tudo isso é saber que REPRESENTANTES DE JUSTIÇA são designados para tratar de assunto tão infame , inconsequente, banal e, sobretudo INFIEL PARA COM O PRÓPRIO POVO. Destacar SERVIDORES GRADUADOS que deveriam estar acelerando processos empacados (pasme, até eletrônicos há anos) para tratar de assunto inócuo significa, no mínimo, denegrir a capacidade pensante do paranaense!. Finalmente: O trapalhão Bueno continua numa boa como Senador, a filha como Deputada Ítalo Brasileira (!) e Paranaguá e o Litoral Paranaense como num todo…sem representante na Assembléia Legislativa. Como dizia o meu amigo Stainer: A IGUALDADE DA JUSTIÇA É PARA TODOS; SÓ QUE PARA ALGUNS É MAIS IGUAL…!. Assim, a nós fica imposta a condição de dependentes dos POLÍTICOS AVENTUREIROS QUE POR AQUI APORTAM E DOS PARADISTAS ; E A FATIA QUE NOS CABE POR DIREITO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA CONTINUA A SER, LITERALMENTE, COMIDA PELOS “COBRAS CRIADAS” (quanto menos gente para atrapalhar…)!!!

  19. olha………. q deserviço esse cara voltar a assembleia ……… Maron deverá recorrer e ganhar no TSE rssss

  20. ESTÁ COMO O DIA QUERIA :

  21. malandro é malandro e mané e mané.

  22. E o Ibama não faz nada? estão caçando tucano!

  23. que va pro inferno. Judas

  24. Esse rapaz quis ser tudo e acabou virando nada.

    • Verdade achou que estava eleito prefeito de paranagua mas dai surgiu as denuncias do porto com seu irmão e ficou em 3 lugar kkkkkkkk, mané, tenque sumir da assembleia mesmo

    • Na verdade ninguém investiga mesmo!!AGORA, neste caso,aconteceu porq o partido PPS, se sentiu traído…!Pois na época das eleições em 2010, o tucano MARON, agora filiado no PSDB, era do PPS,ou seja, o Maron mudou de partido depois das eleições de 2010… Melhor explicando; O Maron disputou as eleições para deputado estadual filiado no PPS, ou seja, a cadeira q ele ocupa na ALEP como deputado estadual ele conquistou estando no PPS…! E ñ no PSDB!!DAI O PPS entende q a cadeira de deputado na ALEP,é do partido PPS, e esta reivindicando a cadeira na justiça!! hahahahahahahah, ISSO É UM ROLO!!

  25. Eu pessoalmente acho que a organização política é algo imposto por quem inventou essa porcaria toda. Então partido político é uma agremiação de pessoas, algo bem parecida com uma quadrilha de bandidos. E o povo vota nos bandidos, não nas quadrilhas, por isso essa cassação é tudo bobagem..Agora o bom é que é menos um tucano incomodando. Mas deviam caçar e não colocar ninguém no lugar e economizar esse dinheiro.

  26. Infidelidade partidária. Achei que ninguém investigava isso.