Ducci em campanha ao lado de Richa na região metropolitana de Curitiba

Ducci sai do casulo, desfila ao lado de Richa, e sugere que articula uma frente partidária com o PCdoB. Será que prospera?

Ducci sai do casulo, desfila ao lado de Richa, e sugere que articula uma frente partidária com o PCdoB. Será que prospera?

O governador Beto Richa (PSDB) está levando a tiracolo, na região metropolitana de Curitiba, o ex-prefeito Luciano Ducci (PSB).

A dupla fez reuniões neste sábado (27) em Almirante Tamandaré e Rio Branco do Sul. O objetivo é preparar a tropa para a reeleição do tucano em 2014.

Ducci, que queria dar um tempo na política, sentiu-se puxado para o olho do furacão depois do balanço dos cem dias do prefeito Gustavo Fruet (PDT).

Reanimado depois do confronto com o sucessor, o ex-prefeito mostrou numeração que sugere uma articulação de bastidores entre o “65” (PCdoB) e o “40” (PSB). Será que dá jogo?

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Deve existir um universo paralelo onde certo ex-deputado se acredita ainda no comando do PCdoB e aliando-o sem qualquer princípio a quem bem entenda. 2014 é o ano de tirar o governo tucano neoliberal do Palácio Iguaçu, junto com os pombos “socialistas” que muito sujaram na prefeitura de Curitiba nos últimos anos. O ex-deputado do universo paralelo pode ir treinar para a próxima maratona de Boston.

    O PCdoB do Paraná está unido e sob firme comando do vereador Nilton Bobato, e o demonstrará no Encontro estadual de 25 de maio em Curitiba, ao qual provavelmente o corredor de Boston não comparecerá porque perdeu a respeitabilidade para isso.

  2. QUE VERGONHA, ESTÃO PRECISANDO DE ALIMENTO PARA OS JACARES NO MATO GROSSO, AI ESTA O CARDAPIO DO DIA BETO E DUCCI, SO NÃO SE ESQUEÇAM DE MANDAR REMEDIO PARA OS ANIMAISZINHOS LOGICO OS JACARES, PORQUE ESTES ESTÃO CANTAMINADOS, E AINDA NÃO TEM VACINA SO EM 2014 SERA LIBERADO A MEDICAÇÃO.

  3. PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!
    – PESSOAL, QUANDO É QUE O LUCIANO VAI COMEÇAR A TRABALHAR, A CAMPANHA JA TERMINOU, ELE NÃO TERIA QUE ESTAR EM UMA UNIDADE DE SAÚDE DANDO EXPEDIENTE?

  4. Esmael e demais Beto Richa (o Playboy Neoliberal) junto com Luciano Ducci (o Boca Mucha) na política de Curitiba e Região Metropolitana são e estão como o mendigo e o esfarrapado nestas andanças que começaram cedo (desespero mesmo isso devido a crônica de uma futura derrota eleitoral do Betinho Play) por alimento eleitoral que pode ser comparado de maneira alegórica “a uma pedra dentro de uma lata sendo cozida onde ambos esperam tomar o caldo!”
    Já era para estes dois!

  5. Só se for o tal Gomyde se mexendo, como sempre, pelas costas do PCdoB do Paraná.

  6. Cautela e canja de galinha não faz mal a ninguém, estamos entrando no quinto mês de 2013, se o Gustavo Fruet não se mexer radicalmente, e que se diga que ele esta adormecido, nos temos 14 meses até a eleição, muita coisa muda na cabeça da população num período desse, o fracasso administrativo em Curitiba, pode trazer de volta para a cena politica da cidade o próprio Luciano Ducci na sucessão de Fruet, o homem não esta morto, além de fortificar a reeleição de Beto Richa em 2014 no maior colégio eleitoral do estado, que e Curitiba e região metropolitana, a oposição ao atual governo e fraca e desorganizada e infiel, na eleição passada Deputados Estaduais e Federais da Coligação que apoiava o Osmar Dias Governador tinha vergonha de seu candidato, ocultarão o nome do Osmar Dias em suas propagandas, e assim que a banda toca no Parana, o tom dessa musica da pra ver em Curitiba, toda semana tem algum ranca rabo do Gustavo Fruet na midia, ou e com o PDT seu Partido, ou com o PT que o apoiou, por outro lado o Beto Richa e mestre em colocar cachorro para brigar um com o outro, resumindo a opera, o principal cabo eleitoral da oposição chama-se Gustavo Fruet, ou ele começa a trabalhar ontem, ou vai virar o Mick Jagger do processo eleitoral de 2014.

    • Dá até pena! Este senhor já foi escorraçado da cidade pela péssima gestão da cidade. Está em débito em meio bilhão de reais e ainda tem quem acredite que ele tem fôlego eleitoral??? Oh dó…
      Por que essa duplinha não explica aos curitibanos como vão fazer para DEVOLVER aos cofres curitibanos os R$500 milhões que roubaram de nós???

  7. 6 + 5 + 4 + 0 = 15 não seria o PMDB Esmael?

  8. DUCCI QUER PÔR O PCdoB NO COLO DO RICHA, ASSIM COMO O PMDB DO ROMANELLI FURA PEDÁGIO E O CURI.

  9. o beto já não governa e agora nem consegue andar com a s próprias pernas , usa uma muleta quebrada.

  10. Vão morrer abraçados em 2014, assim como foi na eleição ano passado. E aqueles comissionados capachos também vão se abraçar e vão chorar com o Betinho.

  11. Nenhuma surpresa os dois são NÁDEGAS E CALÇA…

  12. Triste fim desta dupla, são perdedores, enganadores, o povo esta esperto pelo que eles fizeram e que estão fazendo, quem concorrer em 2014 ganha eleição, pode ser Glasy ou Requião. O duro nesta politica e sentir saudade do Requião.

  13. Caramba, será que o PC do B vai embarcar nesta canoa furada?

  14. O ‘comunista’ Gomyde é bem capaz de apoiar o Beto mesmo…

  15. Essa dupla ganhou ano passado, ganhou um esculacho no traseiro do povo de Curitiba muito bem dado e em 2014 será a vez dos demais paranaense despacharem o playboy.