Charge do dia: Terror nos EUA

Charge do Lézio Jr.

Charge do Lézio Jr.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ao Marco Antonio, mais um navegante atento às coisas do mundo, a nossa amizade e liberação total quanto a eventuais comentários do Sr. Eudes postados em matérias deste Blog. Abraços, Marco. Muito oportuno o comentário do Reinaldo e o seu importante pedaço da história – ALERTA QUE VEM DO ANTIGAMENTE, AOS PRETENSOS DONOS DO MUNDO ATUAL !!!.

  2. Crise e decadência do Império Romano
    Por volta do século III, o império romano passava por uma enorme crise econômica e política. A corrupção dentro do governo e os gastos com luxo retiraram recursos para o investimento no exército romano. Com o fim das conquistas territoriais, diminuiu o número de escravos, provocando uma queda na produção agrícola. Na mesma proporção, caia o pagamento de tributos originados das províncias.
    Em crise e com o exército enfraquecido, as fronteiras ficavam a cada dia mais desprotegidas. Muitos soldados, sem receber salário, deixavam suas obrigações militares.

    Os povos germânicos, tratados como bárbaros pelos romanos, estavam forçando a penetração pelas fronteiras do norte do império. No ano de 395, o imperador Teodósio resolve dividir o império em: Império Romano do Ocidente, com capital em Roma e Império Romano do Oriente (Império Bizantino), com capital em Constantinopla.
    Em 476, chega ao fim o Império Romano do Ocidente, após a invasão de diversos povos bárbaros, entre eles, visigodos, vândalos, burgúndios, suevos, saxões, ostrogodos, hunos etc. Era o fim da Antiguidade e início de uma nova época chamada de Idade Média.

    “Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez conscienciosa.” – Martin Luther King, Jr.

  3. Experimentam do seu próprio veneno.

  4. Tudo leva a crer que a autoria do atentado em Boston é dos próprios yankees, pela dedução junto às fotos publicadas e não de TERRORISTAS DE FORA!. Daí, então, a preocupação de que a população usamericana ainda não se deu conta !, como segue. Imagine se, de repente, o Governo EUA resolve trazer de volta ao seu território CONSIDERÁVEL quantidade de soldados, dos milhares que “prestam serviços” pelo mundo afora… Como é do conhecimento geral, volta e meia aparecem na mídia assassinos cruéis que nada mais são do que ex-combatentes oriundos de fronts de invasões e carnificinas U.S.A. promovidas em territórios alheios!. Em assim sendo, seria o caos à sociedade daquele país ter que “conviver” com MILHARES de soldados debilitados mentalmente – fabricados para matar – e que teriam passado anos fora de casa e sob o satânico slogan aplicado aos “inimigos”: “AO INFERNO COM ELES” !!!.

    • Sr. Eudes:

      Parabéns pelo seu esclarecimento.

      Sobre qualquer idéia genial, de vez em quando alguem diz: Como eu não pensei nisso antes.

      É exatamente isto o que acontece nos eeuuaa.

      Parabéns

      Espero que autorize quem quiser a publicar em outros sites a sua descoberta.

      GRATO

  5. o tio sam tá com medinho, mas na hora de jogar bomba nos outros paises o tio sam não fica com medo.

  6. EU SOU BRASILEIRO COM MUITO ORGULHO!!!

    Se fosse no BRASIL… A oposiçao de merda…PSDB/DEMO/PPS, parte da imprensa marrom[PIG do DEMO]… Já estariam pedindo a cabeça da presidenta DILMA…!Na venezuela eles mataram sete…! Temos q tomar muito cuidado com o PIG /PSDB/DEMO/PPS, MUITOS BRASILEIROS SABEM DOQ ELES SÃO CAPAIS…..