Charge do dia: Mais perdido que cego em tiroteio

Charge do Bessinha.

Charge do Bessinha.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Hahahahahahahahahahahahahahah, o bico do tucano, é o valerioduto mineiro!!!

  2. A batata da tucanadas do DEMO ESTA ASSANDO!!

    TRF condena Arruda por violação do painel eletrônico do Senado Federal
    Denúncia do mensalão do DEM deve ser julgada neste ano, diz relator
    STJ dá prazo para Arruda e 36 se defenderem sobre mensalão do DEM

  3. Alguém pode mne dizer qauntas unidades de saúde o desgoverno Beto construiu no Estado???

    • NEM HUM!!!Ou seja, o BETO ñ construiu nenhuma unidade de saude no esta do até agora…!As UPAS[Unidades de pronto atendimentos 24 horas] são todas do governo federal!!OU SEJA, A DILMA/GLEISI ,É QUEM CONSTROI UNIDADES DE SAUDE NO PARANÁ!!!É q o paraná esta sem governo!!Mas se tem!!? Deve estar fazendo água, empilhando coco na descida, enxugando gelo…! Menos governando!!

  4. quem ta + perdido que cego em tiroteio são os petistas.

  5. quem sempre prova o que fala ou penca ,meresse e muito as sempre bem vindas ferias.entao pra voce boas ferias .assis bolsoni de bituruna parana.

  6. Boas e merecidas férias ao Blogueiro Campeão, Amigo de fé, Irmão Camarada.

    Por mais que os camaleões continuistas da mesmice, Aécio, Campos, Marina, Freire, Serra e cia. da mesmice tentem atropelar A Revolução Pacífica do Leão (RPL), antecipando a sucessão, lançando-se candidatos saindo correndo desesperadamente por aí às cegas, meio que desnorteados, como se a eleição fosse amanhã, dando entrevistas a torto e a direito, aqui, ali e acolá, o fato é que A Revolução Pacífica do Leão, PNBC-ME, o Projeto Novo e Alternativo de Nação e de Política-partidária-eleitoral, a Mega-Solução, o Novo Caminho de Verdade para o Novo Brasil de Verdade, é única Alternativa que temos ao velho continuismo da mesmice, da situação (PTMDB-agregados) e da oposição (PPSDEMB-agregados), à paisana ou fardadas, que vem desde a ditadura militar e que não conseguiram e nem conseguem tirar o país do velho lugar comum da corrupção no qual encontra-se encalhado há muito tempo. É por isso que eu não me canso de dizer: Chega de lero-lero, Loriaga Leão, é o Presidente que eu quero. Chega de embromação, chega de camaleão. Agora tem que ser Leão, porque chega dos mesmos e, sobretudo, porque evoluir é preciso. Ademais, se o Bicho não pegar em 2014, nada irá mudar de verdade neste país.