Charge do dia: Lei dificulta criação de partidos

Charge do Miguel.

Charge do Miguel.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Reconhecer, é necessário. Então, parabéns ao Miguel pelo trabalho artístico de elevada qualidade e de fácil assimilação. Ficam aí explícitas duas situações bastante predominantes na atual situação brasileira : 1 – Os oportunistas políticos-partidários que teimam em “fabricar” máquinas de fazer dinheiro, se auto promoverem e criarem BENESSES aos de suas laias: 2 – O Governo que tem que estar com um olho em todos os segmentos do País (ufa !) e outro nos gatos. Na sutileza da sua charge, o absurdo comportamento dos incansáveis aproveitadores… !!!.

  2. a dilma fazer isso através da câmara com a marina é sacanagem e covardia. A dilma tá com medo de bater chapa com a Marina.

  3. que falta que vc faz e agora quem va defender o fruet só vc chapolin colorado Esmael vc vai ter bastante trabalho por que vai aparecer de tudo do prefeito e da bacada do PT que é ligado diretamente ao fruet.

  4. Ratificamos: NO BRASIL HÁ MAIS PARTIDOS DO QUE CARRINHOS DE CACHORRO QUENTE !. E, para quem não sabe, o Governo repassa verbas a todos, pelo que nos consta. Afinal, para que servem os tais do partidos, mesmo ?!?. Por conta de “farpas domésticas” entre os PPS e PSDB, Paranaguá e Litoral Paranaense estão na iminência de perder o seu Deputado Estadual em função, PASME, da FIDELIDADE PARTIDÁRIA !!!. E a INFIDELIDADE PARA COM O POVO, E OS ILÍCITOS, E A CORRIDA AOS ERÁRIOS, como ficam?. Felizmente existem, ainda, Eméritos Julgadores do perfil Exmo. Sr. Dr. Ministro Henrique Neves da Silva, no primeiro momento protelando a permanência do Sr. Alceu Maron Filho na condição de Deputado Estadual do Paraná, a representar o Litoral Paranaense como num todo. Por sinal, o Dr. Henrique – com muita satisfação – faz-nos lembrar da ilibada Dra. Eliana Calmon pois, “ousadamente” está fazendo “vistas grossas” ao peso do Martelo Senatorial do Bueno do PPS. Parabéns, Dr. Henrique !!!.