Charge do dia: Aprendiz de tucano

Charge de Paixão - Gazeta do Povo (PR).

Charge de Paixão – Gazeta do Povo (PR).

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I am newbie to blogging and actually enjoyed your blog. Very likely I’m going to bookmark your blog post . You definitely come with tremendous article content. Appreciate it for revealing your web page.

  2. Eu acho que tem uma “nimbus” kilometrica,que o dia que despencar agua vai inundar essa assembléia e o palacio iguaçu.
    O Turini quis colocar um pedagiometro para controlar o que entra de dinheiro e foi vencido com o voto de cinco picaretas e um mais um que seria o presidente de ccj o SR NADA MENOS NADA MAIS NELSON JUSTUS,é mole.
    Já pela conta do pedageiros,que poderiam se chamar delinquencia menor,por ano 1.6 bilhões ou 6% de tudo que o Parana arrecada,mas desconfia se que é muito mais.
    Deve ter uma sangria por baixo dos panos que é para pagar politicos(tá na cara)e aquelles que passam por cima da constituição aprovando esse roubo.
    Esse conto do vigario aplicado em todos os paranaenses seria o roubo do seculo,mas o que me intriga é porque os magistrados vão empurrando com a barriga esse achaque.
    Eo Justus com sua cara de pau peculiar disse que o povo já se acostumou com o pedagio,talvez como eles já se acostumaram com as gordas remessas que são divididas,

  3. Pois é O Indio é inocente, e não mata ninguém, ao contrario dos pedágios sem igual da Br 277, que torna inviável uma viagem a Foz do Iguaçú, nem tanto pelo valor extorquido do viájante, mais pela insegurança, onde é chamada e batizada da rodovia da morte em vários trechos, cujos acidentes diários não são comentados
    pela PIG COMPROMETIDA…

  4. SR, ESMAEL, VOCE ESQUEÇE DE COLOCAR A D. DILMA CITADA DO MENSALAO, ISSO VOCE PASSA DESPERCEBIDO. OLHE FABIO CAMARGO, APRENDA COM ELE AS NÓTICIAS BOAS E RUIM.