Charge do dia: Acórdão do mensalão

Charge de Miguel - Jorn. do Commercio (PE).

Charge de Miguel – Jorn. do Commercio (PE).

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Piske, não é mensalão de MG, e sim MENSALÃO DOS TUKÂNUS.

  2. Espero que todos os acusados do mensalão e que já foram contenados pela justiça vão parar na cadeia.
    Mas também queria ter mais informações do Mensalão do PSDB em MInas Gerais, Aécio Neves está aparecendo na grande mídia como o salvador da pátria, ao politíco que faz oposiçao ao PT corrupto, mas até onde eu sei ele está ”atulhado” ate o pescoço com o mensalão de MG que a mídia nem comenta.
    parabéns pelo blog

  3. Prezados,

    Apresento o documento “Gmail – Complementos à Petição CIDH-OEA 2292-12″, http://pt.scribd.com/doc/137010155/Gmail-Complementos-a-Peticao-CIDH-OEA-2292-12 , onde estamos esclarecendo alguns pontos que por ventura ficaram obscuros quando de nossa apresentação de petição à CIDH-OEA, relacionada à Inconstitucionalidade do FORO PRIVILEGIADO, e por isso, à pueril avaliação do Habeas Corpus por mim impetrado no STF.

    Abraços,
    Plinio Marcos

  4. A corrupção NO BRASIL, era proibida pelos indios, quando Cabral aqui se aportou, passou a ser tolerada, em seguida aceita, e agora tão querendo legaliza-la, vamos dizer não a PEC 37, Assinando os diversos abaixo assinado espalhados pelo Pais inteiro antes que seja aprovada por unanimidade no Congresso e na Câmara Federal com apoio de Tucanos e outras Aves de arribação, e vire lei.
    MP- Federal e Estadual, a tabua de salvação da nação.