Câmara vota nesta quarta-feira criação de TRF no Paraná

A atuação política André Vargas (PT) e Sérgio Souza (PMDB) são exemplos concretos de que a "autofagia" paranaense não passa de conversa para boi dormir.
A atuação política André Vargas (PT) e Sérgio Souza (PMDB) são exemplos concretos de que a “autofagia” paranaense não passa de conversa para boi dormir.
O senador Sérgio Souza (PMDB) e o deputado federal André Vargas (PT), vice-presidente da Câmara, informam que a PEC 544/02, que cria o Tribunal Regional Federal (TRF) no Paraná será votada nesta quarta-feira (3).

Votaremos a PEC dos novos tribunais federais nesta quarta-feira!, bateu na mesa o petista Vargas, que provavelmente comandará a sessão de amanhã na Câmara.

Sérgio Souza, coordenador da Frente Parlamentar pela Criação dos TRFs, que se reuniu nesta manhã com o ministro Félix Fischer, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), depois do ato público realizado na Câmara, confirmou a decisão política: “Depois de 20 anos, vamos ao voto e vamos vencer essa batalha”.

A união de lideranças políticas paranaenses em torno de uma bandeira comum, como essa da criação do TRF, pode sepultar de vez aquela máxima segunda qual os políticos do estado são “autofágicos”.

Comments are closed.