Cabrini, do Crea, vestiu cueca de seda de bolinhas amarelinhas

Cabrini agora é assessor de Ratinho.

Cabrini agora é assessor de Ratinho.

O ex-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PR), àlvaro Cabrini, que até semana passada era assessor técnico do órgão, de acordo com um orelha seca do blog, desde a semana passada, vestiu uma linda cueca de seda com bolinhas amarelinhas.

Cabrini foi agasalhado num vistoso cargo de assessor especial do secretário de Desenvolvimento Urbano (SEDU), Ratinho Júnior (PSC), possível nome para a vice do governador Beto Richa (PSDB).

O engenheiro Alvaro Cabrini, conforme revelou este blog com exclusividade, divulgou um bombástico estudo técnico do Crea sugerindo que as empresas de pedágio roubaram os paranaenses nos últimos 15 anos (clique aqui para relembrar).

Um mês depois da estilingada no governo tucano, o ex-presidente do Crea vestiu a cueca de seda. Como diria o Rossoni, afff!!!

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Haja dinheiro para tanto cargo, que se dane os paranaense o plano e se reeleger CQC.

  2. O cara denunciou e depois tucanou, é?! rs

  3. Marcelo Almeida esta com a Gleisi. Durma com essa.

  4. O Ratinho Jr. em algum momento, foi uma liderança energente, ao vestir a cueca de ceda e de bolinha com vários bolso, abandonou aqueles que depositaram nele a sua esperança, ao procurar o melhor para ele, e as empresas de comunicação do pai, o Rato VEIO. HOJE MUITOS DOS QUE NELE CONFIARAM DIZEM: O RATO JR NÃO SABE QUE A MAIOR ARVORE DA FLORESTA COMEÇA NO CHÃO, e ali permanece fiel até o fim, quem é convidado a confiar no topo da arvore, está sujeito ventos e trovoadas.

  5. Os pedágios pertencem majoritariamente a Cr Almeida e J Malucelli. Estes estão firmemente ligados ao Psdb e ao Richa para conseguirem prorrogar os pedágios. O milionário Ratinho foi inclusive assessorado na campanha pelo Marcelo Almeida. Por ai vemos o jeito richa de governar. Agasalha os rapazes, o bolso do povo é grande.

  6. Esses conselhos de classe, sindicatos, partidos políticos, federações, sistema “S”; ao lado do governo são os grandes exploradores da sociedade, dos contribuintes, das pessoas que dão duro na vida pra ganhar um dinheirinho. São estacionamento de gente, cabides de emprego, dão um retorno muito pequeno para a sociedade, diante do que tiram dela.
    Então não dá para esperar nada de bom de uma pessoa que integre o quadro de um lugar destes, nenhum tipo de compaixão para com o povo do país.