Assembleia rejeita Obama das Araucárias no comando dos cemitérios de Curitiba

Os mortos (e os vivos também) decidiram em assembleia rejeitar o Obama das Araucárias para administrar os cemitérios da capital.

Os mortos (e os vivos também) decidiram em assembleia rejeitar o Obama das Araucárias para administrar os cemitérios da capital.

Em 16 de janeiro último, este blog registrou que o sindicalista Messias da Silva, conhecido como Obama das Araucárias, estava praticamente certo para assumir o cargo de Serviços Especiais! !“ que administra os 22 cemitérios da capital paranaense.

Obama que contava com o apoio do deputado federal e vice-presidente da Câmara, André Vargas (PT), esperava ser confirmado pelo prefeito Gustavo Fruet (PDT). Esperava.

Após as doze badaladas notúrnicas, segundo uma fonte deste blogueiro, os mortos se reuniram em assembleia para decidir sobre quem administraria a “vida” dos 150 mil túmulos existentes nos cemitérios da capital.

Qual foi o resultado da assembleia? Os mortos — e os vivos também — rejeitaram o Obama das Araucárias nos “Serviços Especiais”. Bateu na trave.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Vetaram o Obama pq ele prometeu acabar com os 50 mil motivos pelos quais os tais “mortos” vivem naquele departamento de serviços especiais….

  2. eu acho que o fruet ta perdendo tempo. O Messias ta preparado para qualquer cargo. Inclusive deixou de ser vice-prefeito para atender aos apelos dos petistas e neopetistas. Verdadeiro diplomata!

  3. Valeu Milton Alves!
    O Messias só tira sarro e faz gonzação sobre voce, inclusive colocando em duvida suas opções existenciais.
    E agora voce deu o troco.
    Parabens Miltão.

  4. O pv tem interesse nisso

  5. Temos que mudar o apelido do nosso amigo para “Obama das bracatingas”, porque Araucária ninguém corta já bracatinga ta todo mundo cortando, hahahah

  6. Da um BAR , para ele cuidar, isso ele toca bem!!

  7. O MESSIAS É MUITO VIVO…..

    MANDOU UM RECADO PARA O FRUET QUE SÓ ACEITA CARGO ONDE SEJA ORDENADOR DE DESPESAS……..

    DEPOIS QUE FOI DIRETOR DA SECRETARIA DO TRABALHO GOSTOU DE ORDENAR DESPESAS…….

  8. Messias, não fique triste esse pessoal do PDT e PT são todos ingratos… to precisando de motorista kkkkk venha ( isso é coisa do Geraldo)

  9. na gestão do ducci o augusto do canto gerenciava os mortos, na do fruet quem será o papa defunto??