André Vargas com ciúmes de Vanhoni

André Vargas, ciumento, acha que ninguém o ama; por outro lado, Vanhoni mostra-se feliz; prefeito Gustavo Fruet segue cortejado (e prestigiado) pelo PT.

André Vargas, ciumento, acha que ninguém o ama; por outro lado, Vanhoni mostra-se feliz; prefeito Gustavo Fruet segue cortejado (e prestigiado) pelo PT.

“Na política, ciúme de homem é muito pior do que ciúme de mulher”, diz o ditado. Esta máxima é a mais pura expressão verdade. Veja o caso desses dois barbados, os deputados petistas André Vargas, vice-presidente da Câmara Federal, e à‚ngelo Vanhoni.

Tanto Vanhoni quanto Vargas, como todos nós sabemos, tiveram relevante papel na eleição do prefeito Gustavo Fruet (PDT). Depois da campanha vitoriosa e da posse, naturalmente, os petistas esperavam por espaços no governo municipal. A medida do possível eles estão sendo contemplados, registre-se.

Ontem este blog revelou que Ton Vargas, que não é filho ou parente de André Vargas, fora nomeado por Fruet na administração regional do CIC (Cidade Industrial de Curitiba). Afilhado e homem de confiança de Vanhoni, Ton será responsável por gerir 220 mil almas da região.

Pois bem, o ciúme de André Vargas é porque ele não conseguiu emplacar o sindicalista Messias da Silva, o Obama das Araucárias, nem para comandar os cemitérios da capital. Aliás, o vice-presidente da Câmara não emplacou nem o próprio irmão, Loester Vargas, que acabou sendo agasalhado em Araucária, região metropolitana de Curitiba.

Por outro lado, para ampliar a ciumeira, além de Ton Vargas, Vanhoni “encaçapou” já no início do governo o secretário de Cultura, Marcos Cordiolli.

“Nem no cargo de cemitério é brabo”, reagiu um assessor do vice-presidente da Câmara, revelando muito ciúmes e mágoa do chefe.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Mas no fundo, são dois bons nomes do partido, Vanhoni já há tempos faz um bom trabalho na câmara federal e o Andre Vargas tem crédito por se abraçar a causa da vinda do TRF para o Paraná com o senador Sergio Souza. Alguém viu, algum deputado federal tipo o limpinho Rubens Bueno ou algum outro deputado tucano abraçar a causa do TRF? Que eu saiba ninguém dos partidos inimigos do povo brasileiro (PSDB/PPS/DEM) quis abraçar essa causa em prol do nosso estado.

  2. Aqui em Antonina o trabalho do Ângelo está sendo bem bacana, os seus comandados abriram as portas em Brasilia para um ex-petista que foi expulso na Gestão passada aqui em Antonina por preferir ficar com o Governo, por conta do seu salário, (petista esse) que já ocupou um cargo no gabinete do do Senador Alvaro Dias.

    Esse ex-petista hoje ocupa o seu antigo cargo de secretario de comunicação e que já mostrou ser nada profissional, mentiu certa vez quando colocou palavras na boca da então Ministra da Cultura na época Marta Suplicy, mentira essa registrada no Livro “tenho dito”, e o mesmo continua mentindo, a ultima foi postar em seu facebook uma foto do Deputado Ângelo na reunião que discutia o PAR, relacionado a educação e falar que era uma reunião relacionada a copa do Mundo essa semana! Veja o comentai-o de um Secretario de Campo Largo ao ver a foto –

    ” Olá!! eu estava nesta reunião da foto sou Secretário de Campo Largo e o tema da reunião era resolver problemas do PAR programa da educação!!!! Outras reuniões não sei….”

    por favor Deputado tenha mando politico em determinadas regiões, porem escolha muito bem as pessoas que através do seu intermédio vão até o Gabinete da Ministra Gleisi em Brasilia e que o representam nessas regiões por que aqui em Antonina o senhor esta muito mal assessorado.

    Aqui os comentários são que fomos trocados por balas de Banana, já que o Secretario todas as vezes que vai a Brasilia leva cargas de Bala de Banana para o gabinete da Ministra Gleisi que ele tambem afirma estar com o Alvaro Dias

    Vejam a fala do secretario-

    “todos os ministros e com a linda Gleisi Hoffann todos juntos por Antonina, alias o Alvaro Dias e outros parlamentares super dignos e de outras bandeiras partidárias”.

    Não adianta ter mando quando quem o representa não é digno de levantar a bandeira do PT.

  3. Convenhamos, dizer que o Dep. Federal mais votado do PT no Pr. e VICE PRES. da camara – atualmente não é nada – é sim dizer piada…talvez o Andre Vargas nao precise de cargos para ser novamente o mais votado no estado. Sua força sera mostrada no interior e na regiao metropolitana – e em Curitiba, apesar das dificuldades ele vai surpreender – a conferir!!

  4. toma vergonha andre vargas , o vangnoni e um aventureiro.e enfrentou os neos liberais . trabalhe deputado .salve o pt paranaense ,que ta desnorteado. dou graça pelos6 deputados estaduis paranaense, esses são herois , e tem o meu voto. o bernardo nunca tem meu voto.

  5. O Messias Silva é funcionario do HSBC a disposição da Federação dos Bancarios a mais de 15 anos, ganhando um salário de 5 mil reais por mes. Somado aos 10 mil reais que ganha como assessor do André na Camara, totaliza 15 mil reais para ficar contando piada e infernando a vida de todos.

    Foi por isso que os mortos repudiaram a nomeação em Assembléia.

    O vivo do Fruet tambem.

  6. Correto o Fruet tem que valorizar que o ajudou trazendo voto para ele na eleição Vanhoni vestiu a camisa e ajudou o Fruet, André Vargas é de Londrina queimado la aqui não tem voto algum e não tem direito de ficar pedindo cargos imagine se a moda pega vai vim deputado do estado todo pedir favor aqui ai não né!

    André Vargas, vou botar fé que vocês tem força o dia que conseguirem eleger de novo um prefeito do PT para Londrina até la sinceramente no seu estado o senhor é fraco queimado!

    • Ok Luciano, sua colocação sobre valorizar, cai em descredito, quando o Fruet não Valorizou o único que acreditou e manteve-se fiel a ele nas ultimas eleiçoes apesar de toda onda de pesquisas contrárias, O Fruet, Traiu o único Cara que foi fiel a ele até o Fim. ou ja esqueceram o Picler???

      • O Picler? Aquele comprometido com a educação? Com a educação paga, é claro…Aind bem que o Fruet mandou ele passear…

        • Mas vc tem memória curta mesmo, Se é que tem memória, o Picler (a quem não devo nada), Foi o único que se manteve ao lado do Fruet até o final da votação, O resto, inclusive do PT e PDT, “VAZARAM” da campanha dele. Esse Picler, foi o que acertou as pesquisas, enfiou muita $$$ na campanha do Fruet, nao fugiu da Luta, e que valor o Fruet Deu a ele???? Isso é ser companheiro???

      • Na verdade o Gustavo traiu o Requiao e o Beto Richa porque ambos arrumaram emprego pra irmã Fruet.
        Ingrato!

        • Gustavo não traiu ninguém apenas resolveu fazer um governo mais técnico do que político e nisso não agradou muita gente que esperava uma boquinha nesses 4 anos de governo!

  7. Esmael e demais a “petezada que são vermelhos” que se entendam!
    Certo?
    Certo!
    Podem até “quebrar o pau” ou “rolar aquela treta” de família! Mas o que não pode é determinados assuntos que podem ser resolvidos com diálogos e conversas internas “vazar” para opinião pública!
    Desse jeito, passam a impressão que estão só preocupados com si próprios. Assim denotam insegurança partidária (por mais que não exista) e que querem se defender com todas as armas para ninguém ocupar os seus espaços (Por cargos comissionados…?). Fica a ideia no ar que não estão comprometidos estrategicamente com o conteúdo programático que pregam. Tipifica que há resistência à mudança de hábitos e costumes (Curitiba ficou 20 anos na mão da extrema direita conservadora neoliberal) e de que não estão próximos da sua militância (mas acima dela). E para piorar, fica a ideia no ar que podem até deixarem a desejar politicamente.
    Essas são algumas das características que podem definir um político ruim!
    Por favor “petezada” menos!
    É o que os “tucanalhas” precisam para ficarem de “tricas e futricas” maldosas!

  8. Um porco falando de um Mal lavado!!

  9. Pra que contratar sindicalista, a maioria é tudo meio cansado, o que poderiam fazer de bom?

  10. o dia em que o André Vargas ajudar a eleger o prefeito de londrina, ai sim ele vai poder reivindicar algum cargo.

    uma das piores derrotas do PT foi em Londrina, preciso dizer mais alguma coisa!!

  11. DESCULPE A PERGUNTA.

    QUEM É ANDRE VARGAS ?
    ALGUEM CONHECE ANDRE VARGAS EM CURITBA?

    • Vanhoni será eleito Senador em 2014!

    • Respondo: os bancários o conhem muito bem, trairão engavetou o projeto de isonomia da Caixa e do BB. É por analogia: André Vargas não gosta de bancários, Vanhoni é bancário, logo André não gosta de Vanhoni – viu ê simples.