André Vargas amarela e anuncia “chapa ideial” para 2014

vargas_amarelouO vice-presidente da Câmara, deputado André Vargas (PT-PR), jogou a toalha nesta segunda-fera (1!º) da disputa pelo Senado e anunciou o que seria a “chapa ideal” para 2014 no Paraná:

“Chapa ideal no Paraná: Gleisi Governadora, Sciarra Vice e Osmar Senador”, tuitou o petista “amarelão”.

29 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. impressionante que quando sai alguma pista certa e que atrapalhe os planos dos neoliberais eles se revoltam, xingam e estremecem. É claro que é uma boa chapa: Capital já é nossa, traz o Osmar do norte junto com os Barros que estão revoltados com esse governo, fecha o oeste com o Sciarra e de lambuja o terceiro maior tempo de tv que é desse partido. O beto vai colher o que plantou. Qualquer um menos ele. É tempo de união entre todos que não são da raça desse lama metido que não trabalha e esta entregando o paraná para o que há de pior.

  2. O DEPUTADO ANDRÉ VARGAS ACHA QUE ESTA É A CHAPA IDEAL, MAS NÓS DO P.D.T. ACHAMOS QUE A CHAPA IDEAL É O P.D.T. LANÇAR CANDIDATO PRÓPRIO AO GOVERNO DO PARANÁ, A PRESIDÊNTE DO BRASIL, É CHAPA PURA PARA DEPUTADO ESTADUAL, FEDERAL É SENADOR.

    ESTA É A CHAPA IDEAL PARA O P.D.T. AINDA TEM MAIS QUEREMOS FICHA LIMPA NO P.D.T. PARA TODOS OS CARGOS.

    MOVIMENTO RESISTÊNCIA- LONDRINA- PARANÁ.

  3. Beto no primeiro turno………

  4. Sciarra dos PSD, que tem o Leprevost como “secretário do turismo”? Francamente André Vargas, Beto Richa e Ratinho JUnior de vice no primeiro turno direto, mais de 70%.

  5. Cambada de idiotas. André Vargas, o Osmar mala, o louco do Reg…. Ninguém fala de quem realmente mereçe, que desenha o Paraná peços rios e é saudado pelo POVO, na rua, no supermercado, por onde passa, Um alguém, muito do bem, longe de todos esses ‘outros’. De piá de prédio, de louco varrido, de antipático e inoperante (Osmar), de paladinos da moralidade tipo o ‘Presidente Rossoni (esse vai levar o que mereçe!um diaserá desmascado),dos deputados – uma vez li uma piadinha: o pintor escrevia camaradas ‘putados’, hihihi…. bando de vendidos e vendilhões.
    Até Cristp se revoltou. E tb. foi crucificado.
    Cambada.
    Tomara que o Pessuti não viva pra presenciar o ‘furuto do Paraná com essa ‘cambada”. Bando de incompetentes.

    • Aprenda a escrever antes de vir comentar, ninguem entendeu M alguma do que vc disse.

      • vOCE FAZ PARTE DOS IDIOTAS, DOS INCOMPETENTES. TECLADOS DE COMPUTADOR NEM SEMPRE ‘OBEDECEM’. MUITO PROVAVELMENTE, ESCREVO, RACIOCÍNIO E TENHO MAIS ESTUDO QUE VC. CRETINO.
        PROVAVELMENTE SÓ VC. NÃO ENTENDEU PORQUE É ‘BURRO’.

  6. Ué??????? o Vargas não é PT? Pt não é vermelho… Amarelão??? Isso é cor do PSDB kkkkkkk

  7. deus é mais, volta requião pelo amor do senhor deus, ahuia.

  8. Esmael

    Já reparou que todo gordão é pelego?

  9. SCIARRA É DA DIREITONA. ELE VOTOU CONTRA OS 4 (QUATRO) PROJETOS DO PRÉ-SAL, INCLUSIVE AQUELE DO FUNDO SOCIAL. SCIARRA É UM NEOLIBERALESCO.

  10. De fato hoje é o dia da mentira, mas não preciza tanta…
    O ex presidente do mensalão Lula já disse que a Gleysi é uma despreparada, fica só nôs conselhos do maridão e nunca vai sair disso só se voltar pro caixa da Itaipu. O Sciarra é um cara de pau sempre foi da direita, agora pelo jeito tá vendendo a mãe. E o Andrézinho já tá se achando, vije deus nôs livre destes …

  11. Ainda bem que é 1º de abril e o Vargas deve estar de brincadeira. O que está se transformando o nosso PT Paranaense?
    Em 2010 já foi “rifado” desprestigiando os simpatizantes tradicionais. Agora isso!
    Vou virar Tucano então.

  12. Osmar jamais seria candidato contra o irmão. Ele tem apêgo a familia e isso seria atentar contra a sua moral. Parem com isso gente. É uma “furada”. Sciarra não é bôbo e não arriscaria ficar sem mandato de deputado federal. Alvaro é unanimidade para o Senado e se resolver ser candidato a Governador também será imbatível. O ideal é sim o PT fora do Poder. Estão esculhambando com esse País.

    • Quem escalhambou o país foi o PSDB de 1995 a 2002, juntamente com agora Beto Richa, o amiguinho das pedagieiras, o homem que gosta de ir de carona nas obras do gov. federal, o homem nao tem vergonha na cara, é caroneiro até nas obras das concessionárias de pedágio, as concessionárias fazem as obras com dinheiro do usuário e la está o Beto vendilhão pra sair nas fotos, kkkkkkk. Fora Beto Richa e fora PSDB – o Paraná e o Brasil não precisam dos deserviços de vocês.

    • FURADA…?! É a canoa do BETO VAMPIRO RIXA, minha cara!!!Aliás, furo ñ!
      Hhahahahahahahahahahah, é um rombo mesmo!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr,
      um rombo muito maior, q o rombo do titanic, q afundou o titanic!!!
      hahahahahahahahahahahahah, neste caso o rombo é o proprio BETO VAMPIRO RIXA,munido da triragem,uma ferramenta cortante,muito mais poderosa doq uma broca de diamante, usada muito para furar rochas… Dai o grande rombo na canoa do homem!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Sem mais.

  13. O Osmar Dias já explicou como adquiriu um latifúndio no Tocantins?????? Um tralha como o irmão dele…farinha do mesmo saco!! Coitado do Paraná, não merece depois do nulo Beto Playboy um governinho chulé com Gleisy-Osmar!

  14. Não teria chance nenhuma. E que chapinha.

  15. Sciarra é aquele que era do DEM?

  16. Eu já havia dito isso em um dos meus comentários aqui neste espaço. O Eduardo Sciarra é a pessoa ideal para ser o vice da Gleisi com Osmar para Senador. PMDB rachado em três e nós vamos levar essa no primeiro turno contra o Beto “Playboy” Richa.

  17. O mais importante é a Gleisi sair candidata e varrer a turma do Beto, Traiano, Rossoni do Palácio Iguaçu. Acho que se o Osmar Dias sair candidato ao senado, o irmão dele deve ir pro PV e sair candidato ao governo tbém, vai tirar mais voto ainda do Beto, kkkkkkkk, briga de amor da tucanada.

  18. O Andre esta certo em pensar numa aliança mais abrangente no PR. Gente grande pensa grande! Parabéns Andre e pode contar com apoio de uma parte da nossa Toledo.

  19. Chapa ideal? Fala sério. Quem assistiu a entrevista do Senador Roberto Requião no programa Jogo do Poder ontem na Rede CNT (Aquela mesmo do Martinez) pode ter uma noção de como está o nosso País atualmente e como poderá ficar após as eleições de 2014 se o PT continuar no poder.

    • A entrevista do Requião ontem foi esclarecedora, e falou de forma a que todos entendam, sem uso de expressões politiqueiras que ninguem entende. Volta Requião