Veja o vídeo: Richa é recebido com protesto estudantil em Guarapuava

O governador Beto Richa (PSDB) foi recebido nesta quinta-feira (14), em Guarapuava, a 250 km de Curitiba, região central do Paraná, com protesto de estudantes da Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste).

Portando cartazes os acadêmicos gritavam a plenos pulmões: “Beto vem comer no R.U.!!!”. Para que não sabe, R.U. é a sigla de restaurante universitário.

Em outro cartaz, mais recado ao governador: “Assistência estudantil: nunca vi!!”.

Os guarapuavanos também reivindicaram hoje a abertura do curso de medicina. Richa ficou de estudar o pedido.

A manifestação ocorreu durante evento que anunciou a construção do Hospital Regional em Guarapuava.

As imagens são da RPCTV/Guarapuava.

26 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esqueceu de mencionar que o evento foi realizado em um espaço PUBLICO, POREM AS PORTAS DO MESMO FORAM FECHADAS , DEVIDO AO PROTESTO DOS ESTUDANTES!!!!!!!!!
    Enfim…… pelo menos os estudantes ( mesmo com risadas de deboche da corja que estava la apenas “babando ovo” tem coragem e voz!!!!!!

  2. Parabéns pelas conquistas povo de Guarapuava, esta aliança entre o governo do Estado e do município é necessária para que o município possa desenvolver. A PTzada vai a loucura quando recebe a notícia de mais uma obra importante do governo Beto Richa. kkkkkkkkkkkkk

  3. O desgoverno Betinho Richa faz de conta, não tem jeito só trocando os pés pela mão, continue assim bicudo, que seu papo murchara em breve…

  4. Os estudantes estão corretíssimos em cobrar do governador a estadualização do R.U da Unicentro, sabe la se essa terceirização não foi pra beneficiar mais algum aliado seu naquela cidade. Pena que o Beto já está no final do seu único mandato, pois ele é governador de um mandato só e não vai se reeleger, rssss.

  5. Protesto sempre vai ter, seja quem for!!!

  6. meu Deus, fiquei até com dó desse grupo gigantesco de estudantes (meia duzia, nem isso)!!! hahahahahahahahaha!!! De 1000 alunos 6 duzia ta reclamando tem algo errado rsrsrsrs

  7. Esse Victor deve ser algum apaniguado das tetas do Governo….Fica falando o que nao tem conhecimento…Quem sera o responsalvel por Universidades Estaduais ?

  8. Eu acredito que desta vez nos livraremos deste desgoverno….Já vai tarde Betinho michado….kkkkkkk

  9. ESMAEL….SE VOCE CONTA TEM 10 PESSOAS FAZENDO O PROTESTO, COMO VOCE NOVAMENTE ESTA FAZENDO METENTO O PAU NO BETO, ESMAEL MAIS UM DO TEU PARTIDO DELUBIO FOI LIBERADO DO MENSALAO, SABE PORQUE ESTA ACONTEÇENDO ISSO, TEM ALGUNS BRASILEIROS QUE GOSTA DISSO,

  10. E ainda precisa do IBOPE para medir o grau de satisfação???

  11. Quase todo tucano é míope, só enxerga o que lhe convém.

  12. O ex-governador REquião era recebido em vários lugares do Estado do Pr com protestos e vaias, mas dava corridão e um cala boca em todo mundo…rs.

  13. O ex-governador REquião era recebido em vários lugares do Estado do Pr com protestos e vaias, mas dava corridão em todo mundo…rs.

  14. Te cuida seu Beto Richa !!

  15. Vitor, você sabe que a UNICENTRO se chama Universidade ESTADUAL do Centro Oeste? bem, a administração do RU é da reitoria, mas quem define o orçamento para a assistência estudantil, inclusive do Restaurante Universitária é a SETI (secretaria do governo ESTADUAL), pois então a luta tá mais que direcionada para o responsável da questão. Que bom que pude responder sua dúvida, pois acredito que é da grande maioria. Muito obrigada pela oportunidade!!

  16. Caraca, pensei que ia ver um protesto. No entanto, vi o anúncio de uma obra importante pra Guarapuava. Título mal feito hein meu cumpadi!!

    • Cada um vê aquilo que quer, não é mesmo tucaninho?

    • E obras importantes já são marcas do governo Beto Richa e mesmo que isso doa muito no coraçãozinho da PTzada, eles mesmos já admitem que estão se pelando de medo do Beto, pois só falam dele nos blogs patrocinados pela galera do Zé Dirceu.

  17. DEMOCRACIA E ISSO.

  18. KKKK tudo agora é culpa do Governo do Estado?? Até Restaurante Universitário??? KKKKKKKK

    • Vitor, a galera do RedePT13 age assim mesmo, o blogueiro que faz parte da rede vai jogar nas costas do governo até mesmo o resultado ruim de seu trabalho, isso é normal, mas felizmente o povo do Paraná não é e jamais será conivente com essa corja do PT, este estado não é PTista e jamais será.

      O blogueiro oculta por exemplo a razão da falta de investimentos federais no estado, o porque de Gleisi Hoffmann não permitir que o governo federal libere os recursos que são de direito do Paraná, mas que estão sendo bloqueados pela ministra chefe da casa civil! Será que todo povo paranaense deve pagar pela briga política de Gleisi contra Beto Richa? Cadê os investimentos prometidos pela ministra quando se candidatou senadora? O que esta senhora que tanto falou na campanha fez pelo Paraná neste dois anos? Vejam que mesmo sem ter o apoio do governo Dilma do PT o Beto consegue fazer tudo que está fazendo, imagine se esta senhora que se elegeu com o voto de milhões de paranaenses estivesse ajudando, já que tem força no governo federal?

      Gleisi Hoffmann é uma fraude, uma farsante, não fez e não fará nada pelo estado pelo simples fato de não querer que o atua governador possa receber algum elogio.

      FORA PT, VOCÊS NÃO SÃO BEM VINDOS AO ESTADO DO PARANÁ, A POLÍTICA SUJA DE VOCÊS NÃO É NECESSÁRIA NESTE ESTADO DE GENTE TRABALHADORA E HONESTA, AQUI NÃO DEIXAMOS QUADRILHAS SE CRIAREM.