Tubarão x Coxa: Deputado cobra explicações sobre arbitragem da Federação Paranaense de Futebol

Londrina diz que foi roubado contra o Coritiba. Arbitragem de Felipe Gomes da Silva, que apitou neste domingo jogo entre Tubarão e Coxa, coloca em xeque o Campeonato Paranaense. Até o prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff (PSD), protestou contra a "mão grande". Será que vem aí mais uma CPI na Assembleia?

Londrina diz que foi roubado contra o Coritiba. Arbitragem de Felipe Gomes da Silva, que apitou neste domingo jogo entre Tubarão e Coxa, coloca em xeque o Campeonato Paranaense. Até o prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff (PSD), protestou contra a “mão grande”. Será que vem aí mais uma CPI na Assembleia?

O deputado Gilberto Martin (PMDB) encaminhou, nesta segunda-feira (4), um pedido de informações para o presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury, sobre a arbitragem no Paraná. No domingo (3) Londrina e Coritiba decidiram o título do 1!º turno do campeonato estadual com uma grande polêmica envolvendo o árbitro Felipe Gomes da Silva, que pecou em lances decisivos da partida.

Martin quer saber do presidente da federação quais medidas podem ser adotadas pela entidade para evitar que situações como as que ocorreram no domingo voltem acontecer. à‰ claro que o futebol é um esporte passível de erros. Mas existem muitas ações que podem ser feitas para diminuir esta margem. A profissionalização dos árbitros é uma delas!, argumenta Martin.

O deputado também exaltou a grande festa promovida pela torcida do Tubarão neste final de semana. Foram mais de 30 mil pessoas no Estádio do Café, mais do que clássicos como Flamengo e Botafogo ou Santos e Corinthians que levaram 17 mil torcedores ao campo no mesmo dia. A cidade toda estava mobilizada e foi uma linda festa, mas que infelizmente acabou desta forma!, completa Martin.

Por fim, o deputado fez questão de enaltecer o adversário do Londrina. O Coritiba fez a sua parte, ganhou o jogo e nada tem a ver com todo o problema. Mas o presidente da Federação deve explicação aos torcedores do Londrina e também a todo o futebol do interior!, finalizou Martin.

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. hahahahahaha tudo comentario dos Coxas Boiolas, estao com medo pq alguem esta colocando a mao da cumbuca de voces, PARABENS DEPUTADO, seu cargo e pra tudo e pra todos, esta fazendo direitinho o seu mandato.
    Estes curitibocas acham donos do Pr, vão a m….

  2. Acho eu que o nobre deputado e o prefeito de Londrina estão precisando de um lote pra carpir. Falta do que fazer mesmo.

  3. Oh Ronaldo quanta mágoa de curitibanos, será que alguém daqui vez o seu fiofó e agora você está todo magoadinho por dentro. E tem mais São Paulo é bem melhor que aqui? Mas já que você gosta de chiqueiro como São Paulo eu o aconselho a morar lá e vê se esquece o curitibano que te vez feliz. Como dizem que vem para Curitiba nunca esquece mais.

  4. Senhor deputado, vá trabalhar!!!

  5. O nobre parlamentar deveria incluir nessa CPI do Futebol o perigoso atacante do Coritiba que atende pelo nome Júnior Urso. O gajo conseguiu perder gol “cara a cara” com o goleiro do Londrina. Teria visto um pote de mel nas mãos do arqueiro? Isso tudo pode dar samba para o próximo carnaval (Tubarão, Urso, Cartola,etc).

  6. Esse campeonato paranaense é uma grande piada, a palhaçada começa na federação, vai ao encontro de patrocinadores, e também ao circo maior dos palhaços dos deputados que não fazem absolutamente nada em prol do medíocre futebol paranaense.
    Torcedores, ACORDEM.

  7. esses curitibanos são todos nojentos,por isso que minha capital para o parana é são paulo,não frequento nada que fique proximos desse povo nojento,alem do mais muito sem educação povo que acha que mora em cidade de primeiro mundo que nada mais que me disseram que é uma cidade fedorenta suja igual a qualquer outra,cambada de fi………… isso mesmo povo nojento.

  8. E por isso que o estado do parana e diferente dos outros estados os times de curitiba nao tem torcida no interior,pois nos do interior nao suportamos o trio da capital quando comecamos a nos interessar pelo paranaense vem alguem e nos podam ,alias penalte mais claro foi a rafinha viva os times grandes de sao paulo grandes de verdade

  9. O que muitos torcedores já sabiam sobre o 171 do apito da FPF. E tem um certo time da capital que nunca reclama do apito! Porque será? O engraçado disso tudo, que este time foi eternizado em um livro de memórias que sempre tem o apito amigo do lado assim confessado pelo seu autor. Até entendo porque outro time da capital só colocou os juniores para disputar o paranaense, se sabem que investimento não tem retorno e o grau de picaretagem entre a FPF e o seu timinho de coração que só vence é no apito os jogos. Tem que apurar isso, afinal jogo de futebol também faz parte da loteria e resultados comprados é crime.

  10. JÁ OUVIRAM AQUELE DITADO,NADA TÃO RUIM QUE NÃO HÁ DE PIORAR??

    Volta Moura!!

    E aproveitando:

    Volta Requião

  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ERA PRA SER 2 A 0, ñ fosse a ruindade do JR URSO, perder um gol daqueles,cara, cara com o goleiro. SÓ ELE E O GOL ESCANCARADO, E O CARA INDA PERDE O GOL!!!EITA JR URSO…FAIS ISSO MAIS Ñ!!??ASSIM VC MATA A TORCIDA DO CORACEBO!!!

  12. Sobre a CPI do Pedágio devem perguntar para o Ney Leprevost. Porque não anda? Ou já parou de vez.

  13. vcs tem mais representante a anos e nao abriram a cpi. O dep licenciando so fala do atletico hj na set. Quer dizer vcs querem que seguem a cartilha de vcs. Leite quente . Joguem bola e ganhem sem apito

  14. A ñ deputado,e a CPI dos pedágios cade???ou será q é mais uma coRtina de fumaça???PÔ, CPI disso, CPIda kilo… E A CPI DOS PEDÁGIOS NADA???
    CPI DOS PEDÁGIOS JA, DEPUTADOS!!!

  15. o deputado não tem o que fazer ? isso e com a justiça desportiva ! assembelia legislativa perde tempo com bobagens..

  16. não torço para nehum dos times, mas que a bola pegou na barriga do pereira, isso ninguém pode negar!!!

  17. os curitibanos sao assim ganham no apito. Erro so em cima do time interior
    e vcs so mandaç na fpf pois na cbf vcs sao uma piada. Ganhar titulo assim teria vergonha. Agora vem a tese de erros so pra time do interior e por causa disto. Matsubara uniao de bandeirantes apucarana nao disputam mais. Eu desafio fazer um campeonato norte sul com juiz de fora topa.

  18. Outro neo falso moralista se aproveitando de uma situação pífia para APARECER!!!
    Pois é sr. deputado de R$130.000,00 por mes mais gasolina, passagens de avião, hotéis, almoços, despesas extras tudo reembolsáveis via notinha fiscal pela Alep! Pois é deputado: então foi mão na bola??

  19. Pelo menos ouvi falar desse deputado. Pensei que tivesse desistido pois nunca se falou dele. Agora, que assunto resolveu defender, prá ressuscitar. Como falaram antes, não tem nada melhor prá propor? Quem sabe dar um título de Cidadão Honorário, prá alguém. Acho melhor falar baixinho sobre esse assunto, pois anda meio esquecido. Ou tomaram vergonha na cara?

  20. Padrão de Politicos, se meterem em algo que não lhes dizem respeito. Vão trabalhar, Inuteis. A CPI do Pedágio que é um assunto muito sério.. NÃO Aprovaram a Criação, agora vão aprovar uma CPI do Apito??? Bando de Inuteis. Defender a população, NADA NÉ !!!!

  21. Deputado, utilize seu precioso tempo com algo que traga benefícios para a população.