Sede da Cohapar é transferida! para Joaquim Távora

Até membros do próprio governo acham que o presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche, "está utilizando um canhão para matar um pardal"; os oposicionistas dizem que o órgão é para fazer casas, não campanha política.

Até membros do próprio governo acham que o presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche, “está utilizando um canhão para matar um pardal”; os oposicionistas dizem que o órgão é para fazer casas, não campanha política.

Em janeiro último, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou o prefeito eleito em outubro de 2012, Wiliam Walter Ovçar (PSC), mais conhecido como Vatão, e o vice, Valdir Azarias (DEM).

O prefeito e o vice foram defenestrados porque o Tribunal de Contas (TC) emitiu parecer desaprovando a prestação de contras de Vatão, em 2006.

Pois bem, cerca de 8 mil eleitores de Joaquim Távora voltarão à s urnas no próximo dia 7 de abril. A disputa agora é entre Gélson Mansur Nassar (PSDB) e Emílio Calil Neto (DEM).

O tucano Gélson é cunhado do presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche. Dizem que a empresa até foi transferida para o pequeno município, haja vista a importância estratégica da prefeitura para o turco!.

Segundo informações que chegam de Joaquim Távora, que fica no Norte Pioneiro, a 226 km de Curitiba, além da presença física constante de Chaowiche, têm várias Kombis alugadas junto à  Cotrans !“ aquela mesma…

30 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O SR Mounir quando estava na cohab fez ela decolar todos meses era inauguraçao de conjunto habitacional nao se parava de ver obras para todo lado inclusive no bairro do parolin e foram tambem muitas relocaçoes quem acompanha vai lembrar nao podemos dicrebilisar o homem ob att jocimar

  2. Antes de ficar julgando, e querendo denigrir a imagem do Mounir , tem que ver como era a cohapar antes e como é agora!! tudo que foi falado nos comentários
    acima e intriga do outro lado, que denunciou para o Esmael por no site!!
    Mais o que me deixou decepcionada, foi essa foto ,que colocaram do Mounir ,gente!! podia pegar uma atual !! vcs estão desatualizados mesmo !!! nem sabe como o Mounir Chaowiche esta agora ,imagine as obras que ele esta realizando! e o tanto de pessoas que gostam dele!!! kkkkkk .Vou deixar uma mensagem para todos refletir :
    se vc não ama seu irmão a quem esta vendo, imagine Deus que vc não o vê!!!

  3. O Mounir é um ótimo arrumador de casa, faz isso muito bem na Cohapar. É um sujeito probo em sua conduta. No entanto, não tem o time na mão, é como se no futebol vissemos um bom treinador do qual o time não joga para ele. Arrisca ele não ter um voto dentro da companhia; talvez o de sua doce secretaria Dani, e talvez da Ana. No mais, ninguém aguenta os longos discursos, discursos estes que não levam ninguém a lugar algum. Matou o pobre Agostinho, ninguém aguenta o cara. Todos que convivem com o presidente da Cohapar, sabem que ele tem o ego maior do que seu tamanho, gosta de elogios, mas gosta de pisar nas pessoas, principalmente nas mais humildes. Quanto a eleição, não resta dúvidas de que ele vai perder em Joaquim távora, como aconteceu com o Ducci, os funcionários se revoltaram e votaram todos em Fruet, pois ninguém aguenta trabalhar de forma forçada. A vaidade do Presidente é algo muito triste, pois todos percebem sua notória necessidade de aparecer. Mounir é um bom homem, mas não tem nenhum apelo, é como dizer que a pessia não nasceu com estrela, não nasceu com aquele carisma. A verdade é que o Mounir não agrega, isso resume tudo. Que esta derrota que virá no dia 7 de abril, sirva de lição, para que ele melhore e seja menos vaidoso e muito mais humilde, no trato com funcionários.

    • dor de cotovelo /\
      crítica por crítica, todos terão. já os resultados positivos, poucos tem. e felizmente é o caso do parana tem muito a comemora! se duvidas, pergunte ao governo federal.

  4. E o capital particular( patrimonio pessoal ) do candidato!!
    arre egua…
    homi seu minino o bixim é muitcho bom diministrado !!! quintuplicou ou mais seu patrimonio pessoal em 10 anos…esse cara devia ser presidente deste pais…PORQUE AI SEU PATRIMONIO…
    TA TUDO DECLARADINHO NA RECEITA NEÉÉ….

  5. Onde está o MEU COMENTARIO???

  6. É fácil tentar denegrir alguém, pois a calúnia não necessita de fundamentação para se alastrar como se fosse um incêndio.

    Quem conhece o Mounir sabe o quanto é ético na sua relação com o que é público!

    Quando o Mounir assumiu a Cohapar a empresa possuía uma dívida junto ao Tesouro Nacional no valor de R$ 521.636.799,87, mas mesmo assim em dois anos conseguiu com seu trabalho construir mais casas do que o governo anterior construiu em oito anos. Tudo graças ao bom trânsito e credibilidade que este técnico de carreira da Caixa possui junto a instituição.

    Que ele está apoiando o Gélson não é nenhuma novidade, e não poderia ser diferente, já que o Mounir é natural de Joaquim Távora, correligionário partidário e o Gélson é seu cunhado. Este apoio tem ocorrido nos finais de semana e não como os caluniadores estão dizendo.

    É fácil criminosamente acusar sem provar, tal qual hoje com fins eleitoreiros fazem os adversários eleitorais do Gélson. O respeitável blogueiro deveria checar as fontes e os dados repassados por estas antes de os repassar aos seus leitores. Se os cabos eleitorais do candidato do DEM não possuem compromisso com a verdade o blogueiro eu sei que tem.

    O que o Gélson diz a respeito das funestas práticas adotadas por seus caluniadores:

    “Queremos pacificar o município, basta de intrigas e fofocas;queremos avançar com uma administração honesta, transparente e progressista”.

    • É por estas e outras que o blog perde credbilidade… Por que não procura fazer uma matéria sobre os resultados da Cohapar no atual governo?
      E qual a prova de que o presidente da Cohapar esteve eme horário de trabalho ajudando na campanha?

  7. Em resumo: ô gente feia!

  8. QUE BARBARIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. E vai perder do mesmo jeito, o povo não é mais otário como era a um tempo atrás não… kkkkkkkkk

  10. Mansur Nassar e Calil, duas quadrilhas, ops familias de picaretas dessa cidade esquecida de Deus, onde infelizmente minha familia ainda vive

  11. Antes de publicar, é bom conhecer o Paraná. A cidade fica 340km de Curitiba. Se nem isso é veridico, o que dizer do resto da matéria,

  12. Putz, mas que esculhambação.

  13. Tudo “brimo”. Tudo em casa! E assim a vida vai seguindo! Não é fácil! Até quando?

  14. AH,AH,AH,AH….vou rir para não chorar…mimimimimimi…. cada um tem o gorverno que merece. Dinheiro público sendo utilizado de forma incorreta ou no máximo para não ser tão rigoroso na crítica, de forma “equivocada”, eita politiqueira destes vassalos de governador. Um fim triste para uma jovem liderança em 2014.

  15. Não se preocupe porque o tiro vai sair pela culatra e o pardal é quem vai vencer, porque como foi dito no comentários anteriores, ele só está aqui ameaçando que nao vai ter casa se o cunhado perder.

  16. Antes estivessem fazendo casas populares, esse cidadão nunca deu as caras e nunca fez nada para j tavora.
    Agora estão fazendo!!FAZENDO ameaças a população que se manifestou contraria a candidatura de seu cunhado. PERSEGUIÇÂO e outras coisitas mais…
    Porque tanto interesse em uma minuscula cidade no empobrecido norte velho do PARANA??? alguem sabe me dizer???

  17. O melhor Presidente até agora que a Cohapar jé teve, em toda sua existencia, o Munir com o apoio do governador Béto vai dobrar o número de casas que o Pr construiu na sua história.
    Tem mais que trabalhar mesmo pois o candidato é parente seu, e se fosse ao contrario com certeza a oposição estaria criticando também por se acovardar. Vai Munir estamos com você.

    • E onde eles fazem essas casas? Nunca vi nenhuma até hoje…Não é sarro não, é que se é uma compnhia estadual, deveria ser pro estado todo e nunca ouvi falar de nenhuma obra na nossa região…Gostaria muito de estar enganado..

      • Primeiramente quem é responsável pela habitação da capital é a Cohab e não a Copahar, me indigna pessoas tecer comentários sem conhecimento, entre no site da Cohapar e verá que já trabalhou e proporcionou habitação à população bem mais do que o governo anterior em 8 anos.

        • Enmtão respondeu a minha pergunta, a COHAPAR SERVE SÓ PRA ATENDER O INTERIOR DO ESTADO…E a COHABA AQUI FAZ MUITO POUCo, então o povo da CAPITAL ESTÁ SÓ E ABANDONADO..

          • Logo se vê que não conhece nem a capital, dê uma passada pelos bairros, chegue no bairro novo e imediações, vai ver muitas moradias, condomínios gerados pela Cohab.

      • Entre no site da Cohapar e verá, hoje a Companhia está com projetos em 382 municípios do Paraná. E com contrapartida na capital, em projetos habitacionais na capital com recursos financeiros.
        http://www.cohapar.pr.gov.br

        • Vamso ver se decolam e se transformam em realidade. Com certeza a maioria das casas vai ficar pronta na época das eleições, coisas de governador demagogo…Mas não ligue, o PT é assim também..

    • Se ele trabalhar a noite, aos finais de semana, ok, mesmo pensando diferente. Mas pelo noticiado, ele trabalha durante o expediente, o que NÃO PODE.

  18. Pra que serve essa COHAPAR? Pelo menos aqui na região nossa da capital nunca vi eles realizarem nada. É um órgão exclusivo para atender o pessoal do interior de estado?

  19. Sinceramente, não dá mais para aguentar este tipo de conduta. Gente desqualificada usando a máquina pública como se fosse dono. Se isto for verdade, que o TRE que nã faz nada, faça alguma coisa. Chega de política desta forma.