Romanelli, secretário de Richa, costeando o alambrado de Gleisi Hoffmann; veja

Deputado Romanelli, secretário do Trabalho, costeou o alambrado de Gleisi neste final de semana. Fotos: Tribuna de Amoreira.

Deputado Romanelli, secretário do Trabalho, costeou o alambrado de Gleisi neste final de semana. Fotos: Tribuna de Amoreira.

O deputado licenciado e secretário de Estado do Trabalho Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), cueca de seda assumido, neste final de semana, em Santo Antônio da Platina, Norte Pioneiro, foi visto costeando o alambrado da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), pré-candidata ao governo do Paraná.

No Palácio Iguaçu, conforme já divulgou este blog, é dada como certa a saída de Romanelli do governo de Beto Richa (PSDB) daqui a três meses. Ele estaria voltando para a Assembleia Legislativa do Paraná (clique aqui para relembrar). A Secretaria do Trabalho passaria ao comando do ex-prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche (PP), diretor-geral da pasta.

Gleisi esteve em Santo Antônio da Platina lançando Programa de Desenvolvimento do Norte Pioneiro, que prevê investimentos na ordem de R$ 1 bilhão para os próximos cinco anos/safras nos 46 municípios que formam a região.

As fotos são do site Tribuna de Amoreira.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. hehehe esse já virou o cocho, não tem postura nenhuma

  2. O que esperar de um Parasita do poder??? Isso não me espanta nenhum pouco!

  3. Esse Romanelli é uma piranha da politica, vai com quem der mais, não podemos esquecer do Nereu Moura que é do mesmo naipe.

  4. o romanelli era fiel escudeiro do requião depois virou a casaca e virou fiel escudeiro do beto e agora vendo que o beto vai se ferrar pula do barco no colo da gleisi.

  5. Beto Richa está igual comunismo: acabou faz tempo mas tem gente que jura que ainda é bom e faz sucesso!

  6. Se nem ao menos os secretários de Beto Richa o apoiam, quicá a população, cansada desse jeito tucano classe média de governar, deixando a maior parte dos habitantes à mercê de uma política ultrapassada e mesquinha.

    • Larissa, concordo, mas o RICHA não se menciona classe média, é ALTA mesmo e o mesmo sistema ditatorial que seu antecessor, se houver oposição e opinião pública imparcial no Paraná, teremos esperança em segurar os desmandos do Governador e obrigando-o em VOLTAR ATRAS assim como na LICITAÇÃO FRAUDULENTA do Tudo Aqui.

  7. Quem nao consteia quem? Se for lolita? loirita….ops!

  8. Conheço a figura e, “nisso eu acredito”

  9. Caros,

    Vamos deixar de “especulações com vies de oposição”, contaminem a verdade dos fatos…
    Estes blog`s deveriam ter um aspecto regulatório que atesta-se a veracidade destas postagens.
    Marcus Harunari.

  10. Alguem dúvida que romanelli vai vira o cojo

  11. ISTO JÁ ERA VISTO, SÓ BETO RICHA QUE NÃO VIA, OS DEMAIS PMDB VÃO PARA O MESMO CAMINHO, VAI ACORDANDO GOVERNADOR.

  12. Este deputado é um dos menores, em estatura moral, da Assembléia. Alguém conhece alguma coisa relevante feita por ele, senão em benefício próprio? Se há governo, sou governo!!!

  13. Romanelli, aquele fura pedagio que a RPC homenageou nos 30 anos do Bom dia Paraná?
    http://g1.globo.com/pr/parana/bom-dia-pr/videos/t/30-anos-bom-dia-pr/v/deputado-fura-pedagio/2352767/