Romanelli, secretário de Richa, costeando o alambrado de Gleisi Hoffmann; veja

Deputado Romanelli, secretário do Trabalho, costeou o alambrado de Gleisi neste final de semana. Fotos: Tribuna de Amoreira.
Deputado Romanelli, secretário do Trabalho, costeou o alambrado de Gleisi neste final de semana. Fotos: Tribuna de Amoreira.
O deputado licenciado e secretário de Estado do Trabalho Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), cueca de seda assumido, neste final de semana, em Santo Antônio da Platina, Norte Pioneiro, foi visto costeando o alambrado da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), pré-candidata ao governo do Paraná.

No Palácio Iguaçu, conforme já divulgou este blog, é dada como certa a saída de Romanelli do governo de Beto Richa (PSDB) daqui a três meses. Ele estaria voltando para a Assembleia Legislativa do Paraná (clique aqui para relembrar). A Secretaria do Trabalho passaria ao comando do ex-prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche (PP), diretor-geral da pasta.

Gleisi esteve em Santo Antônio da Platina lançando Programa de Desenvolvimento do Norte Pioneiro, que prevê investimentos na ordem de R$ 1 bilhão para os próximos cinco anos/safras nos 46 municípios que formam a região.

As fotos são do site Tribuna de Amoreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *