Romanelli de volta à  Assembleia

Volta de Romanelli mexe na Assembleia e no governo. Ex-prefeito de Cornélio assume o Trabalho e Luiz Carlos Martins volta para a Banda B.

Volta de Romanelli mexe na Assembleia e no governo. Ex-prefeito de Cornélio assume o Trabalho e Luiz Carlos Martins volta para a Banda B.

No Palácio Iguaçu já é considerada certa a volta do deputado licenciado Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), secretário de Estado do Trabalho, para a Assembleia Legislativa do Paraná.

Nessa dança de cadeiras, o deputado Luiz Carlos Martins (PSD), suplente que assumiu a vaga de Luiz Eduardo Cheida (PMDB), retornaria à  Rádio Banda B.

Especula-se que Romanelli anteciparia o retorno ao legislativo para junho deste ano. Ele poderia permanecer à  frente do executivo, conforme legislação eleitoral, até abril de 2014.

A Secretaria do Trabalho ficaria sob o comando do atual diretor-geral da pasta, Amin Hannouche (PP), ex-prefeito de Cornélio Procópio. Inquirido pelo blog, o procopense desconversou sobre essa hipótese:

Estou na Secretaria à  disposição do Romanelli, que ajuda Beto [Richa, do PSDB] a governar. à‰ tudo especulação!, disse Amin.

Romanelli é candidato à  reeleição. Sua possível saída da Secretaria, no entanto, segundo fonte no Palácio Iguaçu, não teria nenhuma relação com a pesquisa vazada esta semana, onde o governador Beto Richa (PSDB) é visto pelo retrovisor da ministra Gleisi Hoffmann (PT), nem com o lançamento de candidatura própria peemedebista.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tchau, tchau gente querida!!!! Entra um nada, sai outro. Nossa assembléia é um faz de conta, uma confraria de amiguinhos que sustentamos e que usam nosso dinheiro para pagar cabos eleitorais, almoços, viagens ou seja, campanha, durante 4 anos. Não são fiscalizados, não são incomodados e odem, no Paraná, enriquecer a vontade e depois é só falar que é empresário. Difícil achar um sério, até porque se existisse, denunciaria os demais.

  2. Pior que o Romanelli é o Luiz Carlos Martins que nem bem chegou e já está indo.
    E o Sr. Leprevost, que já ‘cantou de galo, como líder da bancada do PSD, que agora teria 3 deputados e volta a fazer parte do bloco do governo. Será que isso não foi jogada do próprio Beto, para mostrar ao PSD, em especial ao Sr. Leprevost que as coisas não são bem assim, come no prato e de barriga cheia cospe nele?

  3. De novo o fura pedágio?

  4. 0 Romanelli é uma farsa, esta é a verdade sobre ele, eu sei disso, e muitos também sabem, ter poder, por poder e não servir para nada, não ter conhecimento, capacidade ou boa vontade para fazer algo positivo é ser uma farsa, ele sabe disso no fundo do seu intimo. A justiça vai chegar uma hora, que deus o julgue

  5. Se isto for verdade tem duas frentes

    primeiro – uma limpeza por parte do Governador, Romanelli não serve para nada

    segundo – traição já começou por parte de Romanelli, que vai voltar a sentar no colo de Requião

  6. KKKKK
    É cômico se não fosse trágico.

    O que esse Romanelli fazia no desgoverno mesmo??

    Será que o mesmo que Beto??

    Nada?!

  7. desse jeito o beto não vai ganhar oi gente querida um beijo no seu coração e sim cacete na band b.