Richa libera funcionalismo na quinta para festas de Páscoa. Paulo Bernardo tem razão?

Ministro Paulo Bernardo sugeriu ontem que o governador Beto Richa não é muito chegado! no trabalho; tucano antecipou início do feriadão para quinta; o que você acha disso?

Ministro Paulo Bernardo sugeriu ontem que o governador Beto Richa não é muito chegado! no trabalho; tucano antecipou início do feriadão para quinta; o que você acha disso?

O governador Beto Richa (PSDB) deu folga aos servidores públicos do Paraná a partir desta quinta-feira (28). O funcionalismo poderá emendar com o feriado da Semana Santa. A Páscoa será domingo (31). Na época de Roberto Requião (PMDB) era diferente. Não tinha refresco.

Ontem o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, marido da ministra Gleisi Hoffmann, sugeriu que o governador tucano é um festeiro e trabalha pouco (veja o vídeo). Não adianta ficar sentado criticando e festando pelo estado!, criticou.

Como perguntar não ofende, vou lascar essa nas vésperas do feriadão: Paulo Bernardo tem razão?

31 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I am just very new to weblog and really loved your web site. Probably I’m going to bookmark your blog . You actually have impressive posts. Thanks for sharing with us your website.

  2. o tadeu rocha, confunde paulo bernardo, com jorge bernardi, e ainda que comentar materias neste blogue, vai se inteirar politicamente primeiro.

  3. 1. que dá ou deixa a faculdade de fazer ou não uma coisa
    2. não obrigatório; opcional
    3. próprio de uma ciência
    4. técnico

    Se é facultativo ,repor no sábado por quê?

  4. o tadeu rocha, confunde jorge bernardi, com paulo bernardo, tadinho e ainda quer comentar materias nesta blog, vai se inteirar politicamente primeiro.kkkkk

  5. Eu tô de folga na quinta e vcs não. Oh inveja…

  6. Para a Educação, também é ponto facultativo. Porém, já veio o aviso, se a escola não funcionar, reposição de aulas em 13/04 (sábado).

  7. Caras-de-pau. Liga em Brasilia pra Gleisi ou pro Paulo Bernardo e ve se eles estarao la trabalhando na quinta-feira … Facam o mesmo em outros ministerios, desde assessores ate os graduados…

  8. Beto é ruim de serviço, mas Paulo Hibernus Bernardo é pior, vide o que ele esta fazendo com as telecomunicações no Brasil que estão uma lastima e ele ainda quer entregar o patrimônio da união as teles sob o argumento falso de que elas precisam estimulos para investir. Ele é muito despreparado para essa área e por isso a Dilma vai levar pau por estar mal assessorada…sem falar na ley de medios que ele tem medo, foge do assunto como morcego foge de alho!

  9. Quero deixar claro que estas mordomias são para os funcionários da administração direta que geralmente trabalham como cabos eleitorais do candidato a reeleição. As empresas da administração indireta como a Copel funcionam como uma empresa privada e se não trabalharem quinta feira, vão repor as 8 horas durante o próximo mês.

  10. OS PUXAS SACO DO BETO GOSTAM DE MENTIR POIS É ASSIM QUE AGRADAM O CHEFE.

    NA REGIAO SUL DO PARANA O BETO PERDE PARA QUALQUER CANDIDATO DA OPOSIÇAO E O ROSSONI DIZ QUE ESTA TUDO BEM NA REGIAO.

    AGUARDEM E CONFIRAM.

  11. Criar feriado nos jogos da copa do ano que vem, para encobrir a incomPTência dos organizadores em relação as obras de mobilidade prometidas e não cumpridas pode???

  12. A festa da páscoa no governo do Beto Richa já começa na quinta-feira. E ainda teve a coragem de criticar o governo federal? Chega a ser piada!

  13. As escolas estaduais vão trabalhar, caso contrário terão que repor o dia!!!

  14. Evidente que o Paulo tem RAZAO, todo mundo vai trabalhar na quinta feira, porque o Sr Beto e seus funcionarios tem que ficar vadiando?? O Cidadão

  15. É uma situação a se perguntar…

  16. Como assim deu folga??? Nos Núcleos de Educação os servidores irão ter que repor essas horas, fazendo uma hora a mais por dia… quem vai folgar são eles que detem o poder. Os professores, burros de carga, terão de repor as horas!!!!!

  17. O Governador nunca trabalhou na vida.
    Nada mais adequado do que esticar feriadões.
    Quinta-feira será o dia estadual da vagabundagem…dia de São Bebeto!

  18. Provavelmente ele marcou viagem com a esposa e filhos. Ou vai continuar fazendo campanha, que é sua única atividade.

  19. PAULO , ESMAEL, SERA QUE OS FUNCIONARIOS DO BETO VAO FICAR BRABO, COM ELE BETO, DELE DISPENÇAR UM DIA ANTES, DA PASCOA., ACHO QUE NAO, ELES VAO FICAR FELIZES, SOBRE JORGE BERNARDO, COMO EU DISSE ESTA CHEGANDO AS ELEIÇOES, AGORA ELE VAI CRETICAR MUITO, CUIDE DA SUA ESPOSA, JORGE, FAÇA CAMPANHA JUNTO COM ESMAEL.

    • quem é JORGE BERNARDO e o que a esposa dele estaria fazendo pra ele cuidar?
      atenção, CRETICAR MUITO não pode viu, criticar sim.

  20. Que vergonha, a iniciativa privada toda vai trabalhar na quinta-feira…
    Coisa de vagabundo enforcar serviço…

  21. Tem que levantar a bunda e trabalhar !!

  22. NO tempo do Requião, servidores nem vinham trabalhar…. Horário então ninguém sabia o que era isso..

  23. Depois falam que os ministros é que não trabalham, tse, tse. Beto e sua corja, o estado está num buraco negro, caindo aos pedaços e vocês ainda não querem trabalhar? Ora, ora, que folga é essa hein. Essas folgas já é um sinal que não querem e não vão continuar no 2º mandato. Que venha a Gleisi em 2014 pra colocar ordem na casa.

    • Mas e os três ministros do Paraná que estão de folga e recesso em relação ao nosso estado há mais de dois anos…

      • Algum intelectualista imbecilóide deve ter aconselhado PB a reproduzir suas bravatas contra o BobReq, agora contra BetoRicha…

        Tudo para tentar favorecer no campo político eleitoreiro a “esposa” de PB, GleisiHoff…

        Sinceramente, tá pegando mal para PB, que se acha militante estando Ministro… Esta confusão mental provavelmente gerada por algum conselheiro de quinta categoria vai atrapalhar ao mesmo… O povo do Paraná quer ver dos futuros candidatos algo de palpável com relação ao futuro do Estado, jamais bravateiros de plantão que em nada contribuem para o bem estar da população!