Requião vai convocar pastor Feliciano para exorcizar Dilma; assista ao vídeo

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) conversou com este blogueiro, na manhã desta segunda-feira (25), sobre os governos da presidenta Dilma Rousseff (PT) e de Beto Richa (PSDB) !“ com quem almeja disputar o Palácio Iguaçu em 2014.

Para o peemedebista, a presidenta Dilma tem errado muito na economia e avalia que uma crise poderá trazer o ex-presidente Lula para a corrida presidencial do ano que vem.

A Dilma tem acertado muito e errado muito. Quem é companheiro faz com firmeza a crítica dos erros!, afirma Requião, que disse em tom de galhofa que pretende promover um exorcismo com a presidenta.

Eu gostaria de ver o pastor Feliciano tirando o diabo do corpo dela e dizendo: “Sai desse corpo que não é teu… em nome de Jesus, pelo sangue do Cristo, sai desse corpo Fernando Henrique, e tira da nossa presidenta essas ideias privatistas de vender porto, vender aeroporto, vender ferrovias… que nada mais é do que a repetição das ideias privatistas de Fernando Henrique”!.

Requião disse que o governo de Beto Richa (PSDB), no Paraná, já foi privatizado na eleição de 2010.

O pessoal do pedágio, provavelmente, elegeu o Bebeto Richa, que está com essa licitação de R$ 3 bilhões para privatizar os serviços públicos, prorrogando o pacto de acionistas da Sanepar, aumentando lucros do setor privado, prorrogando os contratos do pedágio, esse pessoal não tem meda, programa, eles estão no governo para fazer negócios!.

Esse governo de zumbis, que são mortos-vivos. Eles não fazem rigorosamente nada, além dos negócios, negócios que beneficiam seus financiadores!.

Sobre sua candidatura ao governo do Paraná, Requião afirmou que se o PMDB tomar vergonha e realizar um governo democrático e nacionalista será candidato. Ele falou em exorcizar a Assembleia Legislativa.

Eles agora são cuecas de seda. Não tem importância o tecido da cueca da bancada do PMDB. O ruim é que eles estão expondo ao vento as suas redondas abundâncias, desmoralizando a história do partido!.

Não vou fugir das responsabilidades de assumir uma candidatura, se o PMDB acordar, mas eu cumpro meu papel na política tanto no Senado quanto numa disputa no Paraná. Eu não fujo da liça!, finalizou.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Requiao quando deu isencao de impostos, reduziu o icms dos alimentos e outros produtos, ou baixou a luz e a agua, fez com dinheiro desperdicado em propagandas. alem de outras economias, como aluguel de carros, por exemplo. Afinal o dinheiro de nossos impostos nao e para ser jogado no lixo dos empresarios da comunicacao.
    Dilma, da bolsas, isenta grandes empresas de pagar sua parte para o INSS, diminiu a conta de luz deles, tirando dinheiro de aposentados e do tesouro nacional (nosso dinheiro que poderia ir para hospitais e escolas).
    Hoje noticiou-se que as obras da Copula em Curitiba subiram de 222 milhoes para 380 milhoes. So em Curitiba, e em obras de acessibilidade. Divida para a Prefeitura…
    Imaginem quando as obras estiverem prontas. E o que Beto esta emprestando valor igual para gastar nao sei onde…
    Mas o pior mesmo e saber que as obras do PAC nao podem ser modificadas, mesmo que sejam para o valor diminuir. E brincadeira. E PT.
    Antes que me critiquem, quero dizer que tenho nojo de FHC, PSDB, DEM e outros jaguaras, mas o PT ficou igual a eles, tanto que pedi ninha desfiliacao porque nao sou otario de ser prejudicado por quem sempre se disse defensor de trabalhadores, aposentados e contra injusticas.

  2. O senador é um político de atitude.Parabéns!Precisamos de sua volta, como governador do pr.

  3. A Dilma e o exorcista.

  4. Marcelo segurança de Playboy, gosta de bonitão mesmo que não seja eficiente, vai se catar você Mané.

  5. o tal marcelo segurança tem razão nós somos um bando de loucos, mais sim para mudar está coisa ruim que está ai, lembrando nós vamos sim enfiar mas o voto na urna. requião com certeza.

  6. ♫♫ Me chama que eu vou, Requião Governador ♫♫

  7. Cambada de loucos, os que dizem me chama que vou! Vão pro lugar onde ele sempre mandou seus opositores ir: enfiem no r………………
    Bando de cretinos.

  8. UM GOVERNO DE PROGRAMAS, REQUIÃO ME CHAMA QUE EU VOU……..

  9. este é meu candidato ao governo em 2014, requião me chama que eu vou.

  10. Eu gosto dele. Votaria de novo sem problema algum.

  11. Nem precisa me chamar, vou igual.

  12. *presidente

  13. O SenadorRoberto Requião, queiram ou não, gostem ou deixem de gostar, é uma figura folclórica, ele tem um raciocínio rápido, suas palavras são como lanças pontiagudas, hehehe. Quando ele se for da política nós sentiremos falta das suas “tiradas” cheias de sarcasmo, ironia à flor da pele, hehehe, essa do pastor Feliciano exorcizando Dilma foi demais, e quando ele fala sobre as partes “abundantes” de alguns companheiros do PMDB, aí ele se supera. Requião é um sarro! As eleições de 2014 prometem muito. Até lá já estarei mais calejado, mais marcado que lombo de gaiteiro, hehehe

  14. Requião, me chama que eu vou!!!

  15. O Requião fala, fala, fala, mas, os cuecas de sedas são todos filhotes dele e, se ele se eleger, todos voltam beijando o saco dele e, ele poe todos no colo e faz carinho. Ele da uma de macho mas é só firula ele gosta de pucha saco e traidores….

  16. Não adianta espernear, a mulher será reeleita contra tudo e contra todos e Gleisi será a futura governadora do estado.

  17. Mandou bem Requião! É isso mesmo!