Requião governa o Paraná pelo Twitter: “10% da população de Paranavaí está com dengue”

Com saudades do Palácio Iguaçu, para onde pensa voltar em 2014, Requião aproveita "ausência" do governador Beto Richa (PSDB) para "comandar" o Paraná. E o mais incrível: Tudo pelo Twitter.
Com saudades do Palácio Iguaçu, para onde pensa voltar em 2014, Requião aproveita “ausência” do governador Beto Richa (PSDB) para “comandar” o Paraná. E o mais incrível: tudo pelo Twitter.
O senador Roberto Requião (PMDB) está em Brasília há dois anos, onde cumpre mandato. Ok, isso até os defuntos que se banham no rio Pugas, em Palmeira, nos Campos Gerais, já sabem, dirá o atento leitor.

Mas o que muitos ainda não perceberam é que Requião, aos poucos, pelo Twitter, vem agindo cada vez mais como se fosse governador do Paraná. O peemedebista já comandou o estado em três oportunidades (1990-1993, 2003-2007, 2007-2010).

Nesta quinta-feira (14), pelo microblog, Requião se dedicou a resolver a questão da dengue em Paranavaí, região Noroeste, a 504 km de Curitiba.

Em uma das tuitadas, disse o senador: “Sobre a dengue de Paranavaí,entrarei em contato com o ministro Padilha, ao tempo em que recomendo a máxima atenção do governador Beto Richa”.

Em outro tuíter, Requião deu retorno ao prefeito Rogério Lorenzetti (PMDB): “Contato feito com ministério, Heuler [assessor] lhe dará o número de telefone para resolver”.

Também pelo Twitter, Requião contou ainda que Paranavaí, com 82 mil habitantes, tem 10% da população com dengue e outros 10% dos moradores estão em observação.

Economia

Comments are closed.