Regina Pessuti faz aniversário, mas não convida Rossoni; tucano corta aposentadoria da ex-primeira-dama

Ontem à  noite, Orlando Pessuti e família comemoraram os 56 anos de Regina Pessuti. Foto: Adriano Rabiço.

Ontem à  noite, Orlando Pessuti e família comemoraram os 56 anos de Regina Pessuti. Foto: Adriano Rabiço.

A ex-primeira-dama do Paraná, dona Regina Pessuti, completou ontem (18) 56 anos de idade. Teve festa para os familiares e amigos mais íntimos, ninguém de fora do circuito foi convidado. O presidente da Assembleia, Valdir Rossoni (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, não foi convidado para o festerê.

Nesta terça-feira (19), o tucano Rossoni anunciou que cortou a aposentadoria de dona Regina, funcionária da Assembleia, porque havia erros no trâmite! do benefício à  esposa do ex-governador Orlando Pessuti (PMDB).

Além de não ter sido convidado para a festa de ontem, Rossoni também teria ficado magoado com o chapéu que Pessutão deu na reforma no secretariado de Beto Richa (PSDB). Esperavam um “sim” do ex-governador para a Sanepar. Bateu na trave.

A pergunta que todos fazer é a seguinte: Rossoni estaria se vingando de Pessuti ao cortar a aposentadoria de dona Regina? Sim ou não?

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. As poucas pessoas, 70 aproximadamente, que lá estiveram, eu inclusive, porque eles valorizam seus colaboradores, poucas pessoas, porque o local não comporta mais, tomaram vinho não do mais caro, cerveja e refri. Rezaram, confraternizaram, comeram pizzas muito boas – parabens pra pizzaria Carolla, a pizza é excelente. Não tinha ‘politicos’. So o Pessuti (marido), o Bruno (filho) e o Senandor sérgio, que faz parte da família, não com vínculo de sangue, mas de afeto. Porque se existe algo que une todos nós, se chama afeto!

  2. festa boa vai ser do aniversariante do dia 18 de abril e espero ganhar um convite pro aniversário ,no ano passado fui de penetra e comi pão com linguiça e bolo e tava boa a festa.

  3. Mas tinha vinho, e do bom!

  4. Festa chata, sem cerveja…

  5. Não o que é isso, na política não tem toma lá da cá… agora, se cortou de forma legal, tudo certo, mas neste momento tem um pouco de revanche também….

  6. Esmael e seus momentos Bessa