Ratinho Junior faz moral com as mulheres

O secretário do Desenvolvimento, Ratinho Junior, faz campanha no Facebook para inibir a violência contra as mulheres.

O secretário do Desenvolvimento, Ratinho Junior, faz campanha no Facebook para inibir a violência contra as mulheres.

O secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU), Ratinho Junior, ex-candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, aderiu à  campanha “Sou homem de verdade”, idealizada pelo Banco Mundial, contra a violência à s mulheres.

No Facebook, segurando um cartaz, Ratinho cravou essa: “Homem de Verdade Não Bate em Mulher! Faça parte também deste movimento em respeito as mulheres idealizado pelo Banco Mundial. Compartilhem #souhomemdeverdade”.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Equando e constado o assunto do diretor da yoqui. temos que combater a violencia num todos . no balança geral foi mostrado meninas brigado ,e se batendo, não tinha nemhum moleque batendo nelas. isso é conhecido pelas as autoridades os casos de pessoas mais inserida na sociedade. e os outros dos cantões do nosso brasil. eu não protejo pessoas que esbofetea mulher, ainda mais a companheira .mas eu vejo um hiprocresia nisso . semple quem defende esses direitos ,mas é direito mesmo ,não posso negar .por uma infelicidade pode ser apanhado numa contravensão que involva letigios com mulheres. mulher não não precisa de um salvador terrestre ,mas uma compreensão mutua que leve a vida para o bem estar . a lei existe desde quando eu era criança ,pessoas que batia na esposa ,quando a policia não era chamado ,ele apanhava dos outros homens.falando dos engraçadinhos ,nos onibus ,muitas vezes eu vi homens defendendo mulheres ,mesmo não conhecendo de pessoas mal intencionadas . com a juda dos passageiros eu vi muitos maus elementos obrigado desembarcar para nã apanha r das pessoas. então as mulheres semple tiveram uma proteção natural ,que está no dna do homem. mas quando um homem espanca uma mulher ,ele não é homem de verdade, apenas está homem. O ratinho pode e tem direito de se manifestar ,mas ser prudente com o que diz.que um dia pode soar contra ele ,quem crioua guilhotina para execuções penais ,foi o primeiro a ser morto nela , não deve criar coisas para ferrar os outros ,pensando que está imune, ninguem esta imune de uma cilado ou desgraça qualquer.porque somos humanos.mas mesmo a sim digo que cautela e bom ,porque existe armação que levou muitas pessoas a prisão, e depois da morte dessa pessoa que caiu na cilada ,foi provado a inocencia ,tarde de mais! eu falo porque eu presenciei isso .que muitos foram presos injustamentos .o cuidado ,e menos ostentatção ,esse trabalho e das mulheres se defender com todos os direitos que ela teem ,não precisa marmajo segurar bandeira ,as mulheres faz muito melhor do que isso,sr ratinho j.

  2. paulo com todo o respeito, eu nao trabalho no governo, trabalho numa empresa, ja 28 anos, governo tiramos fora, voce disse…. defender essa corja, é assim paulo, corja para mim é o mensalao, corja para mim é rosemery, nao falaram mais nada, porque o lula esta envolvido. corja é o dinheiro na coeca e etc, voce como brasileiro nao tem vergonha disse, eu acho que voce tem vergonha na cara, e nao aceita isso, ou eu estou errado paulo,

    • pau que bate em chico não bate em francisco? se é para bater no errado que veja os erros da situação e da oposição. aqui no paraná o governo não tá com essa moral toda para falar mal do governo federal… minha opinião tadeu. ou você é mais um daqueles que bradam que “no paraná o pt não tem vez? acho que corrupção e mentira, independente da sigla partidária não tem vez para as pessoas trabalhadoras e que pautam sua conduta pela ética – se é para cobrar ética, tem que se cobrar de todos.

      • ELTON, Concordo plenament com vc, em genero numero e grau…!
        É q o Tadeu ñ sabe que o mensalao foi criado pelos tucanos DEMO, na era FHC.
        Ñ sabe tambem q a Rose Noronha, ex secretaria do ex presidente LULA, foi uma peça de ficçao, merament politica, DO PIG/PSDB/DEMO, para enfraquecer o LULA,numa eventual disputa presidencial 2014…Nada foi provado até agora,pois simplesmente um relacionamento Professional entre um executivo e sua secretaria, é pefeitamente normal. De forma q os tucanos do DEMO sao canalhas…!Ñ respeitaram nem a ex primeira dama do PAIS,arrumaram uma amanta pro LULA… Simplesmente calunias!!! Tanto é q agora estao bem quietinhos… Deve estar rolando um processo violento contra eles por calunias e difamaçao!!É MUITA COISA,ELTON… VC SABE NÉ???

    • O q é q tem aver o LULA/GLEISI/DILMA com dinheiro na cueca???
      Se for assim!?? tem q mandarcassar, prender o FHC/BETO por corrupçao paciva, ativa, assassinatos peculatos,compra de votos, etc ,etc…
      Digo porq; O Carli Filho do PSDB embriagado ,bebado matou dois na Ivo Zanlorenzo…!
      Chico SAntos PSDB, foi cassado plo TRE corrupçao paciva, ativa, compra de votos…!
      Dero$$o, PSDB ,foi cassado por corrupçao na camara de ctba, desviou35 milhoes…!
      ISSO VC Ñ LEMBRA NÉ TADEU??
      UNS TUCANOS DO DEMO CORRUPTOS!!! PORQ QUEREM CASSAR SÓ OS PTISTAS???
      É pra acabar mesmo!!! Va derreto tucanadas do DEMO!!!

  3. RATINHO JUNIOR “APENAS” 400.000 VOTOS PARA DEPUTADO ESTADUAL EM 2014…ESPEREM!!!!

  4. RTJR. a frase correta é ” Homem de verdade não trai os seus princípios” para que se dizia aliado do PT e hoje é mais um Cueca de Seda, fica dificil de entender a sua conficção política.

  5. E homem de verdade veste cueca de seda?

  6. Esmael, queria que vc fizesse uma provocação ao Ratinho Jr. sobre qual é o seu posicionamento em relação ao Deputado Felciiano que é do PSC mesmo partido do Ratinho, em ele presidir a Comissão de Direitos Humanos na Câmara Federal.

    Pergunta pro Ratinho por favor e vamos ver o que ele responde.

    Obrigado.

  7. Antes de acharem que ele só ta fazendo “média” com a mulherada era bom lerem a materia, Ele aderiu a Campanha do Banco Mundial contra a violência contra as Mulheres. Aliás Todos o Homens de Verdade deveriam não só aderir, como agirem como Homens de verdade. Violência contra qualquer um, em especial a mulheres e crianças deveriam ter punições mais rigidas, pena que a Lei neste País é NULA e muitas mulheres são ridicularizadas e humilhadas e alvo de chacotas, quando procuram a Delegacia da Mulher. Parabéns ao Ratinho por se expor e mostrar isso sem medo, quisera todo Homem, tivesse essa disposição, muitos se omitem.

  8. Cueca de seda! Agora calcinha de seda?
    Aliás, outro dia me disseram que o ratinho ao chegar em um bar na CIC foi questionado se a cueca de seda não estava dando alergia? O moço nem teve a cara de pau de responder, só ficou vermelho de vergonha.

  9. Esmael ao contrario do Tadeu Rocha, quero dizer que conheço o Ratinho Jr a muitos anos, desde guri e uma ótima pessoa, a unica coisa de negativo são as suas companhias, as pessoas que ele esta fazendo politica nos últimos tempos, a suas escolhas pode tira-lo da vida publica em 2014, eu não vejo nada de mal no titulo da matéria, afinal de conta quem e que não quer fazer moral com a mulherada, só os baita monte que agride as mulheres que não quer. Parabéns ao Ratinho pela iniciativa, tem todo apoio.

    • Mauricio Pina,

      eu concordo 100% com sua mensagem. RJ, é assim, sempre foi, e continuará assim, dentro da sua humildade, coerência e ética. Ele não tem nenhum jogo Politico, sendo montado através dessa bandeira que ele defende. Ele fala por si só……..e assume o que fala. quanto a sua observação de colaboradores na Campanha, conheço alguns, e não tenho nem quero opinar a respeito dos seus pares. Mas, cabe lembrar que seu Coordenador Geral de Campanha é um homem, correto, sério, leal, ético e que tem um nome respeitado em qualquer porta que vc abrir nesse Paraná.
      Em relação a ele, avaliso seu caráter e postura de um cidadão altamente dinamico e profissional!!!!

      • O adulador é um ser que não tem estima nem pelos outros, nem por si mesmo. Aspira apenas a cegar a inteligência do homem, para depois fazer dele o que quiser. É um ladrão noturno que primeiro apaga a luz e em seguida começa a roubar.
        D. Fonvizin

      • Miró, ta com cargo na Prefeitura de Araucaria , por indicação do Ratinho Junior, seu comentario aqui , não vale! ou to falando mentira?

  10. o eleitorado feminino é grande e faz a diferença numa eleição.

  11. #RT NÃO VOTO

    MUDOU DE LADO! ERA ANTI BETO MAGIA E DUCCI E AGORA TA LÁ!

    TENHO DITO E TUITADO: SOU OSMAR 12
    MARINA 43

    ESSA TRAMPA TA CHEGANDO NO FIM, FALTAM 18 MESES.

    HELDER LOCO
    VEX.ENV

  12. ESMAEL O RATINHO NAO PRESIZA DISSO, AGORA VOCE VAI COMEÇAR A FALAR DO RATINHO, E DO BETO, É MUITO FEIO ESMAEL. NAO TIRE OS MEUS COMENTARIOS

    • o tadeu conta teu cargo no governinho beto pois pra defender essa corja so o pessoal do carguinhos

    • Tadeu , acredite o Ratinho fez a maior besteira largar a Camâra Federal, politicamente, financeiramente não sei, Beto Richa vai destruir todos, PMDB nem se fala. Acredite, continue com o seu salario de enconstado no Estado.

      • Esse ta perdido, colocou um fraco diretor geral , na SEDU , que ta só fazendo inimizade e não cumprindo acordos! o tal Diretor Geral, ORTEGA, quer abraçar o mundo , mais não entende de NADA!!!!