Quem deverá ser o Judas a ser malhado neste sábado?

O governador Beto Richa, o pastor Feliciano e o ministro Joaquim Barbosa são lembrados como Judas para a malhação de amanhã.

O governador Beto Richa, o pastor Feliciano e o ministro Joaquim Barbosa são lembrados como Judas para a malhação de amanhã.

Amanhã, Sábado de Aleluia, é dia da tradicional malhação de Judas.

Na sua opinião, quem merece ser malhado em praça pública ao final desta Semana Santa?

Alguns nomes foram sugeridos ao blog: deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP); governador Beto Richa (PSDB); Cássio Taniguchi (secretário da privatização do Paraná); e do ministro Joaquim Barbosa, presidente do STF.

Na malhação de amanhã, faltou alguém? Opine, sugira um nome.

60 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Esmael Moraes, puxa saco do PT

  2. O Fala Sério é a mesma pessoa do Froide, Olho Vivo, etc. Deve ser um dos pau mandado do Betinho, Traiano, Rossoni.

  3. Esse Fala Serio se acha o Pai da Matéria, se for eleger um judas para malhar , ele e o candidato mais forte, um baba ovo profissional caluniador escreve um monte de asneira sem pê nem cabeça, deve ter uns 16 anos de idade e o Pai dele deve ter perdido alguma teta do serviço publico, o guri e revoltado da pancada de todo lado, assim não tem C… que aguenta!!!!!

  4. O Judas a ser malhado deveria ser o Joaquim Barbosa, pelos motivos que emergem das 10 perguntas tiradas por um dos participantes do blog do Nassif (Toni) de um excelente texto escrito por Diogo Costa, no referido blog, sobre o rejeição, por Joaquim Barbosa, do pedido da defesa de José Dirceu ao acesso prévio aos votos dos ministros:

    Barbosa e as cenas dos próximos capítulos da AP470

    Dez perguntas de Diogo que por si só já são respostas:

    – Porque a celeridade processual só atinge os réus da AP 470?

    – Porque os outros mais de 2.500 processos já julgados ainda não tem publicação de acórdão?

    – Porque o ministro Fux cobrou do Congresso Nacional a apreciação em ordem cronológica dos vetos presidenciais se nem mesmo o STF cumpre com essa regra de publicação de acórdãos em ordem cronológica?

    – Porque não cobra o cumprimento dos prazos regimentais de TODOS os ministros e para TODOS os processos?

    – Será que ele não sabe que já é público e notório o fato dele se encontrar regularmente com Aécio Neves nas noites e madrugadas do Distrito Federal?

    – Quando o populista demagogo Barbosa vai julgar o Mensalão do PSDB?

    – Será que ele não vai fazê-lo no seu mandato para não ferir suscetibilidades, como, por exemplo, àquelas referentes a sua amizade de longa data com parentes do tucano Eduardo Azeredo?

    – Será que o demagogo Barbosa não quer vir a público dizer com quem trabalhou, como Oficial de Chancelaria, entre os anos de 1976 e 1979?

    – A propósito, porque o STF não trabalha em regime permanente de sessões extras até regularizar os milhares de procedimentos que estão atrasados na corte?

    – As sessões extras somente tinham serventia quando era para estiolar réus sob os holofotes da imprensa oligopólica, em meio ao processo eleitoral de 2012?

  5. Tem gente no blog que chora de barriga cheia, choram por qualquer coisinha, acho que no fundo eles querem a volta daqueles que quebraram o Brasil, quem sabe com eles ferrando o povo é que essa gente vai parar de chorar por coisas pequenas. Não são capazes de voltar a fita, relembrar da maldita era FHC. Eu acharia pouco se a bandidada do PSDB voltasse a desgovernar esse país, só pra dar na cara desses chorões e pra eles sentirem de novo o amargo de uma recessão.

  6. Joaquim Barbosa porque não condenou o PT e deixou o PSDB impune, no tucanoduto de Minas, do Azeredo e companhia!

    • Genilson, esqueceu que o Joaquim Barbosa não era relator do Processo do PSDB, era outro e o Presidente do STF também era outro, portanto, não crucifique o Barbosa, sem ele ter culpa. Vá pra cima do Gilmar Mendes e Lewandowski. OK

  7. Colocar o Ministro Joaquim Barbosa nesta lista só pode ser coisa de petistas vagabundos, que acham que ele é obrigado a julgar a favor de ladrões, só porque foi indicado por um presidente traidor de trabalhadores.
    Isto é caráter, profissionalismo e lealdade a profissão.
    O que este homem de cor conquistou profissionalmente causa inveja a muita gente que se acha.
    Isto sim é racismo e preconceito.
    Dá-lhe Joaquim Barbosa. Seu próximo passo será condenar os ladrões do PSDB e DEM.

    • Thomas Nok, se o próprio Joaquim Barbosa disse que a mídia deve influenciar no STF, subentende-se que o mensalão do PSDB ele jamais vai julgar, pra direita no Brasil jamais existirá punição.

      • Ela falou isso para você ?
        Pô, tá importante, hem..
        Não creia em tudo o que você lê. Vá procurar o contraditório.
        Até nos sites e blogs que se dizem anti-PIG há mentirosos, ladrões e jornalistas mal intencionados.
        Pelo que vi na tv,quem bobeou foram os advogados dos acusados, que admitiram, em alguns casos inquestionáveis, que seus clientes cometeram o “deslize”.
        Quando o próprio advogado de um criminoso admite que seu cliente
        participou, de qualquer forma, num ato de corrupção, o que argumentar ?
        Além do mais, haviam outros ministros julgando o caso.
        O problema é que ele condenou ídolos de militantes que deveriam ter mais senso crítico e se auto-analisar. Reformar seus métodos, não mentir a população, cumprir o que prometia quando sindicalista ou candidato.
        Não sou defensor de nenhum. Já fui filiado ao PMDB e ao PT. Mas hoje não sou de nenhum partido, porque o PT foi minha última esperança.
        Lula e o PT traíram os trabalhadores da iniciativa privada ao vetar o fim do Fator Previdenciário.
        Quando a FHC, PSDB, Álvaro Dias, Serra, Renan, Sarney, PlayBeto Richa, DEM, e outros canalhas associados, desprezo todos eles.
        Acho que posso ter minha opinião e achar que o PT não está cumprindo o que prometeu. E ainda se associou a banqueiros, multinacionais (que estão inclusive comprando as empresas nacionais), ruralistas, etc.
        O governo tira dinheiro do INSS para beneficiar grandes empresas. Isto é certo ?
        Se você é uma pessoa que vai a supermercados deve notar quanto as mercadorias subiram. A não ser que você ganhe vale alimentação e não ligue para preços.
        Então, desde o fim da CPMF, passando por redução ou isenção de ICMS, IPI, energia elétrica e Cofins, o que baixou de preço ?
        Não se deixe enganar. Os empresários sem vergonha se apoderam da margem que deveria reduzir preços. E isso porque temos um governo frouxo, ou que joga o jogo deles.

        • Thomas Nok
          Você é um ex tucano, kkkkkkkkkkkkk, da pena de vocês.

          • Thomas Nok
            Homem do ceu, um homem como o Lula que tirou milhões da pobreza, quantos jovens com ele Lula tiveram acesso a universidade, que governo que no passado deu chance de pedreiro se formar médico, me diga? De faxineira se formar dentista? Essa sua revolta é falta de reconhecimento de um ex petista como voce fala, Lula foi o melhor presidente do Brasil, mesmo a elite podre sendo contra. Compare as estatísticas de miseria, pobreza, geração de empregos, governo Lula da uma surra em FHC e por isso que o PT foi perseguido pela elite e pelos tucanos que não engolem que o povo pobre possa melhorar de vida.

          • O que eles estão fazendo é obrigação. Está na Constituição.
            Diminuiu a pobreza ? Coisinha insignificante.
            Em compensação, os que mais ganham, aumentaram muito. Principalmente se for a sociedade que vai pagar esta conta.
            Você sabe que um aluno que pega o FIES (vai pagar depois – não tem nada grátis) não pode mudar de faculdade de não gostar do curso que é ministrado nela ?
            Não pode mudar de curso dentro da mesma faculdade…
            Não pode mudar nem de turno.
            Quer dizer, se arrumar um emprego durante o curso, não pode trabalhar.
            E isso é verdade porque passamos por isso.
            Se for para fazer, faça bem feito. Não esta porcaria que aí está.
            Quanto a redução da pobreza. Cai na real… Papo furado.
            Você só anda no Batel ?

  8. O BONECO DO REQUIÃO JÁ ESTÁ PRONTO!

  9. O juda pode ser o fura pedagios!

  10. Continuo…
    Lula, quando era sindicalista ou candidato, criticava os governos por agirem como ele e seu partido agem hoje.
    Em cima dos carros de som ele dizia que os trabalhadores eram mal tratados e que ganhavam salários baixos. Que multinacionais, ruralistas (latifundiários), grandes empresários, bancos e outros exploradores, ganhavam com o sacrifício da classe trabalhadora.
    Digo isso, como já o fiz em outros comentários aqui postados, porque nós poderíamos esperar uma atitude destas de lacaios como FHC e seus amigos do PSDB e DEM. Mas de quem sempre pregou o contrário, nunca.
    Cheguei a discutir com conhecidos, afirmando que Lula e seu partido não iriam fazer coisas contra os trabalhadores quando estivessem no poder. Por isso votei nele e me filiei ao partido – já me desfiliei.
    O que as pessoas precisam entender que duas coisas são certas na vida: a morte e a aposentadoria. Então, um dia você vai viver com ela.
    Lula e o PT poderiam até continuar com a traição do Fator Previdenciário, mas para quem está começando a vida profissional e que tem tempo para se programas fazendo uma previdência privada. Mas não, eles mantiveram o dano à pessoas que trabalharam e contribuíram para ter o benefício.
    E para piorar, a Dilma está ‘comprando’ políticos para que o caso não seja votado no Congresso. Mas para tirar o INSS dos grandes (isentou as grandes empresas da sua parte na contribuição com o órgão). Não é uma atitude incoerente para quem anuncia que o INSS é deficitário ? O tesouro (nosso dinheiro) vai cobrir o furo. Quer dizer, nós pagaremos pelos grandes que já nos exploram. Mas até quando ?
    Falo isso porque neste país os empresários nacionais e estrangeiros são verdadeiros criminosos. O dinheiro vai para seus bolsos ou para a matrizes em outros países. O governo que tanto criticava isso no passado, hoje faz pior.
    Não tenho paixões por políticos ou partidos, tenho preocupação com o futuro de cada um de vocês e suas famílias.
    E isso não é falsidade ou hipocrisia. É meu pensamento verdadeiro.
    Não custa nada analisar outras alternativas.

  11. Como servidora da prefeitura de Curitiba acho que o prefeito Fruet tem que ser malhado pois traiu o servidor municipal mantendo no poder todas as cobras das gestões anteriores e não valorizou o servidor como havia prometido.

  12. Traidor é a pior espécie de ser humano.
    O traidor se faz de amigo para um dia apunhalar, pelas costas, quem confiou nele.
    Com estes pensamentos, para mim, o grande Judas no Brasil é Luiz Inácio Lulla da Silva.
    Este vendido e amigo de banqueiros, multinacionais e ruralistas, dentre outros, traiu sem dó os trabalhadores da iniciativa privada quando vetou o fim do Fator Previdenciário.

    • Entao vote no SERRA/BETO nas proximas eleiçoes, e volte a comer merda como antes no castelo de abrantes!!O FHC/BETO sao os maioresEE traidores do mundo!! Pois pra se manterem no poder ,eles sao capazes de trair até a propria mae deles!!

      • Luizao.
        Primeiramente te digo que eu nunca comi merda. Sempre fui trabalhador e tive uma profissão que me permitiu tem uma boa vida. Não muito, mas o suficiente para ter a cabeça levantada e vida digna. Dou graças porque minha carteira de trabalho tem 35 anos de registros em grandes empresas.
        Você, poderia respeitar a opinião dos outros.
        Política não é futebol que permita a participação de fanático. Política decide nosso futuro, de nossos filhos, do todos nós.
        Por isso tenho nojo de FHC e do PSDB. Mas Lula e o PT fizeram pior, eles traíram justamente nós trabalhadores.
        Leia mais abaixo a justificativa que faço para sugerir o Lula (e PT) como traidores a serem malhados – noutro comentário.
        Não consigo entender porque trabalhadores não conseguem ver o tamanho do prejuízo que FHC (pai) e Lula (padrinho) fizeram quando o Fator Previdenciário foi criado e mantido.
        Se você não se preocupa com o teu futuro e só consegue ver o dia de hoje, sinto muito.
        Pense nisso. Se você for um trabalhador, teu fim de vida não será fácil.

  13. Pessoal, faltou os deputados paranaenses que foram contra a votação do senhor Cássio Taniguchi de comparecer na AL para responder algumas pergutinhas. Será que a turma de aproximadamente 33 deputados que foram contra deve algo para Taniguchi ???

  14. Aqui no Paraná, não tenho a menor dúvida: o JUDAS é o desgovernador Beto Richa. Mais de 2 anos de mandato e até o momento não disse a que veio. No seu governo o maior investimento foi realizado no campo da publicidade, utilizou o $ público para se autopromover, são propagandas enganosas, promessas que não foram cumpridas e nunca serão, é o mundo da fantasia que contrasta radicalmente com a realidade. Como já foi dito repetidamente neste blog por várias pessoas: o pior governador que o Paraná já teve em toda a sua História. Beto Richa é sim um Judas Escariotes e, não tem condição nenhuma de governar o Paraná.
    Tomaz Campos e Militante Comunista quando um político não honra as promessas (as calças) traiu sim a confiança da população e, privatização e concessão não é a mesma coisa. Infelizmente, o Estado não dá conta de controlar todas as atividades relacionadas a administração pública, de maneira que a parceria entre governo e iniciativa privada moderniza os serviços públicos. É óbvio que os serviços básicos: educação, saúde, segurança pública e alguns setores estratégicos são obrigações do Estado. Agora, demonizar a parceria público/privada é bobagem.
    E, as concessões realizadas no governo petista são completamente diferentes das privatizações e concessões realizadas pelo governo do PSDB. Um exemplo claro do que eu estou falando é a concessão de pedágios: as concessões realizadas no governo FHC chegam a custar mais de 10X (1000%) do que as concessões realizadas no governo Lula.

  15. Roberto Escariotis Requião, não tem prá outro. Sábado de Aleluia já estou pronto. Chupa Reuião!

  16. Voto no super herói da canalha golpista: Joaquim Barbosa!

    • Canalha Golpista??? Só porque ele Condenou amigos seus do PT, ladrões da Nação, Quadrilheiros do Congresso???? O Pior dele é um tal Molusco (leia-se LULA)

      • Ada, ada, ada, o teu patrão não está com nada e você vai perder a mamata.

        • Que falta de criatividade Paulo. Que versinho mediocre, nem rimar… rima. Chamar o JB de Canalha GOlpista??? Só porque ele propos a Condenaçao dos Mensaleiros?? Ele nao condenou sozinho, tinha 11 ministros la. Ele aparece porque foi o relator. Canalha Golpista??? Onde ele deu Golpe??? condenando Ladrões da Nação??? Você é advogado do PT??? Deve ser!!

  17. Sem dúvida é o sr Richa, governo medíocre, fraco, sem projetos para o estado, governo do tarifaço do Detran, governo que é contra a redução da conta da energia eletrica.

  18. BETO RICHA, com certeza!
    O FUTURO EX-GOVERNADOR prometeu mundos e fundos na campanha de 2010.
    Se isso não for traição, então não sei o que seria.

  19. em ordem: Beto Richa, Luciando DUcci, Romanelli

  20. Certamente o Beto Richa, devido ao fraco desempenho de seu governo, principalmente na área da educação!!!

  21. *-TODOS NÓS MERECEMOS SER MALHADOS!!!

    *- Observo nos últimos anos que vem caindo o nível cultural, moral e ético do ser humano! O egoismo esta gritante!!!

    *-QUEM DE CERTA MANEIRA NÃO É CULPADO, PELA OMISSÃO OU AÇÃO DE TER ELEGIDO POLÍTICOS CITADOS??

    *- NÓS NOS SENTIMOS ALIVIADOS (CATARSE) DE ATACAR OUTREM…AGIMOS COMO OS CRENTES NAS IGREJAS ( A CULPA É DO DEMONIO) !!!

    *- PAREM COM PALHAÇADA !!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Prof. Nadal, por favor pare de escrever em caixa alta e separadamente, pois fica muito chulo. Escrevendo assim esta denegrindo a categoria dos professores !!!

  22. ESMAEL FALTOU A GLEISI , A DILMA E PAULO BERNADO!! A GLEISI PELA PRIVATIZAÇAO DO PORTO, O PAULO BERNARDO PQ A TELEFONIA TA UMA M..

  23. Deve ser o (des) governador Beto Richa! Pois, saber na imprensa paranaense que Beto Richa e membros do seu governo estão envolvido de alguma forma com o bicheiro, mafioso e um dos líderes do crime organizado no país Carlinhos Cachoeira segundo investigações da Policia Federal “é pra acabar!”

    Esmael e demais, segundo o jornalista Celso Nascimento em artigo no jornal Gazeta do Povo o mesmo nos passa que: “No dia 12 de julho de 2011, o governador Beto Richa assina o Decreto 1.996 dando prazo de 30 dias ““ notem bem: 30 dias ““ para que empresas interessadas em elaborar o projeto básico de implantação do “Tudo Aqui” se inscrevam na Secretaria do Planejamento. Mas já no dia seguinte, 13 de julho de 2011, Richa assina outro decreto, o de n.º 1.998, dando por escolhida a empresa Shopping do Cidadão como única habilitada a fazer o projeto previsto no decreto que assinou no dia anterior. Isto sim é agilidade! Agilidade, no entanto, quebrada pela própria Shopping do Cidadão que, conforme o primeiro decreto, teria 100 dias para apresentar o estudo. O tempo, pelo jeito, era curto demais: o estudo só ficou pronto em dezembro de 2012 ““ isto é, com um ano e dois meses de atraso.
    Detalhe: A Shopping do Cidadão, que projetou o “Tudo Aqui”, é a mesma empresa que fez o mesmo trabalho no Ceará, Goiás, Espírito Santo e Minas Gerais. Um de seus dirigentes é Georges Sadala ““ cuja foto apareceu há um ano nos jornais participando de uma estranha “dança do guardanapo” num restaurante chique de Paris na companhia do governador do Rio, Sérgio Cabral, e do empreiteiro Fernando Cavendish, o dono da Delta, construtora que ficou conhecida pelas ligações com o contraventor Carlinhos Cachoeira (Bicheiro e integrante da Máfia Brasileira sendo um dos grandes líderes do crime organizado no país, segundo investigações da Polícia Federal) . As ligações de Sadala vão além: é afilhado de casamento do senador mineiro Aécio Neves (PSDB).”
    Vejam o artigo:

    http://blogdotarso.com/2013/03/28/beto-richa-171/

    • Credo isso tudo é muito grave, é caso de pedir impeachment do governador. É o caso mais sujo que já ouvi falar de corrupçao envolvendo o dirigente máximo do estado…

  24. Já que estamos festejando a Páscoa e ela é um festa cristã, não vamos malhar ninguém… Que todos os homens encontrem o caminho da luz de nosso criador e esse mundo se torne um lugar harmonioso e todos possam ser felizes.

  25. Joaquim Barbosa, sem dúvida nenhuma.
    Afinal, na sua elevado posição de Ministro do STF, tem de ter isenção total. Não teve, foi tendencioso, visivelmente tendencioso! Uma lástima!

    • Tendencioso por que? Porque condenou um bando de ladrões, os chamados Mensaleiros???? Se você acha isso… Abra os Portões de todas as Penitenciárias.

      • Pô meu é só ver a diferença de tratamento entre o Mensalão do PSDB e do PT. Um é formação de quadrilha (o do PT) no outro não há quadrilha. Agora se eu fosse escrever tudo o que aconteceu o Esmael iria correr comigo, seriam páginas e mais páginas. Eu sei que você tá assim assim c’os home do PSDB, então Fala Sério não pra pra você arrumar uma boquinha de comissionadim no governim do Richim pra mim?!

        • A diferença é que o PSDB fez bem feito e o PT nao soube fazer.

          • Não foi o PSDB, que fez “bem feito” foi o Gurgel que fez e o Barbosa aceitou.

          • Então sejam claros por favor Srs Passant e Henrique, Afinal O mensalão do PSDB Existiu??? Ora dizem que sim ora dizem que não. Que foi o FHC, e agora foi o Gurgel?? Vocês nem sabem se Houve, mas preferem lançar como tendo acontecido. Por favor se entendam antes e depois Comentem.

          • O Henrique está respondendo ao Fala Sério (fala sério?):
            Então vou ser claro: houve sim o Mensalão do PSDB. Esse Mensalão do PSDB (que houve e com dinheiro público!) NÃO foi aceito pelo Gurgel como formação de quadrilha. E o Barbosa, fingindo de morto, ratificou a decisão do Gurgel de que NÃO houve formação de quadrilha! Será que agora você entendeu? Ou será que terei de explicar também o que significa a palavra “houve” porque numa dessa você vai pensar que estou me referindo a um tal de “houve” do verbo “ouvir”! Então tá! Mas não se esqueça da minha vaguin no governin do Richin ocê tássim c’os home sabi cuméquié! Tô precisando de din-din!

  26. Ahhhh em tempo, inclua a Dilma também, que acaba de criar o Trigésimo Nono Ministério, pra abrigar mais gente incompetente como cabide de emprego pensando na reeleição, e nós cidadãos é que pagamos.

  27. Joaquim Barbosa por que? Porque ele condenou os mensaleiros do PT??? então inclua nessa lista, Zé Dirceu, genuino, J.P.Cunha, Lula, Renan, Collor,Sarney, O Atual e ainda Inoperante Prefeito Fruta…. E o Deputado Feliciano??? Inclua todas o bando que compõem a tal AGBLTT…. Que tal incluir a Justiça do Brasil dessa Lista??? Porque a meu ver… a Justiça no Brasil é Injusta. Livra bandido e pune gente de bem.

    • Pô Fala Sério!? Nenhum nome do PSDB e afins na sua lista? Pra mim cê tá mancomudado com essa gente!

    • Hahahahahahahahahahahah ajustiça pune gente de bem???por um acaso ñ seria o dero$$o, taniguchi,bibinho, as gentes de bem ,a q vc se refere, fala serio???CUIDADO FALA SERIO??SE O BETO FOR NO LITORAL, VC PODE MORRER AFOGADO CARA!!!

  28. Betinho!!!

  29. o beto é judas preferido ele traiu todos os paranenses. o feliciano não traiu ninguém quem votou nele sabia que era contra gay e minorias e sua postura, o Quim também não traiu ninguém nem o lula que colocou ele lá.

  30. Faltou o “Pauzinho do Richa” – o deputado Ademar Traiano. Maior baba ovo tucano do PR.

    • Podemos colocar nesta roda, Romanelli, Doático, Requião e toda sua turma, irmão do Porto, Taniiiiiiiicuchi e o o pai dos judas Traiano

  31. REQUIÃO E SEU IRMÃO DO PORTO, POR QUE NÃO?

  32. Meu caro Esmael…

    Todos os citados não trairam ninguém, fazem exatamente aquilo que se pré dispuseram a fazer ou você acredita que Richa, Taniguchi, Barbosa ou Feliciano não fazem aquilo que está em sua trajetória? “Judas” na política, eu diria que são os deputados “cueca de seda” do PMDB do Paraná, a alta direção do PT que se coliga com quem for preciso para se manter no poder….coisas desse tipo!!!

    Um Abraço

    • Concordo com o Thomaz… Quem merce ser malhado mesmo é quem fala algo e faz outro totalmente diferente, privatizar é coisa natural do PSDB, já está no seu DNA político!! Agora ver a turma do PT fazer isso, ai é muito grave mesmo!!! Ou não??

      Quem tem quer ser malhado mesmo é a Penélope Charmosa, seu maridinho e essa turma neoliberal do PT-FMI que quer privatizar os portos brasileiros…

      No seio do movimento político há os abúlicos e os vacilantes,
      independentes de palavra e dependentes de fato, ou seja, progressistas de ocasião, mas reacionários de corpo por inteiro que servem à burguesia e que hoje podem estar com os trabalhadores e, amanhã, frequentando os salões da burguesia. Sem caráter, sem honra, sem consciência de classe, estão no mundo e como mamulengos humanos, para servir aos interesses do Capital.

      PT é a vergonha da classe trabalhadora!!!
      Esse sim são os Judas do Brasil!!!