Professor Galdino finge agressão na Câmara; ouça o áudio

Cúpula tucana destituiu Professor Galdino da liderança do PSDB na Câmara.

Cúpula tucana destituiu Professor Galdino da liderança do PSDB na Câmara.

Ao perder a liderança do PSDB, o vereador Professor Galdino fingiu ser agredido durante sessão na Câmara Municipal de Curitiba. O tucano se jogou ao chão simulando ser empurrado.

O presidente da Casa, Paulo Salamuni (PV), disse que o colega tentou jogar para a torcida. “Não houve absolutamente nada. Tem vereador querendo aparecer mais da conta”, testemunhou.

Felipe Braga Cortes, que assumiu a liderança do PSDB, confirmou que Galdino se jogou no chão.

A reportagem no áudio é de Cristina Seciuk, da rádio CBN Curitiba. Ouça:

44 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pingback: O Show de Horrores na Câmara Municipal de Curitiba | Amenidades.blog.br

  2. desculpe á todas criticas, más sei que ele é um grande vereador e esta disposto a fazer de tudo por essa cidade de Curitiba, isso não foi um empurrão isso foi um gancho, quem analisa sabe que isso foi um gancho…

  3. empurrado nao sei onde ! vi as imagens e o gardenaldino se jogou simulando pois quer aparecer!
    quem conhece ele de verdade sabe o que galdino é capaz de fazer para aparecer!
    agora ele ta querendo dar de neymar ahahha
    aposto que daqui uns dias ele vai falar que neymar imita ele asuhsuaha igual quando falou do psy

  4. que a verdade seja apurada! !!!

  5. a que ponto chega o homen prá aparecer, puxar o tapete a qualquer custo, empurrando o outro

  6. o Professor Galdino, não precisa utilizar desses artifícios para aparecer, ele aparece por seu trabalho honesto, carácter reto, campanha limpa, eu me orgulho em te-lo na Câmara, porem não imaginava o que ele passava para nos representar…. para mim esta bem claro o que foi feito a ele, “foi empurrado”, eu sabia que ele incomodava muita gente, mas cuidado Professor Galdino, faltou muito pouco para lhe cravar um punhal pelas costas…

  7. Esmael parabens pelos 4 anos do seu blog,assesso seu blog varias vezes ao dia,quero deixar registrado que assisti na tv e em video a cena dos dois vereadores,sem duvida nenhuma o Prof.Galdino foi sim empurrado pelo seu colega patricinho,que coisa feia,covardia esta cheio o nosso parana,com politicos ludibriadore,quando falam para mim o fulano,ou a fulana esta falando muito bem em publico costumo dizer:cuidado todo o psicopata tem labia boa.

  8. Nossa, quanto julgamentos sem antes saber a verdade. A RPCTV mostrou ontem(20/03/2013) uma imagem perfeita do Prof. Galdino sendo empurrado e caindo. Pena que depois destas imagens ninguém comentou sobre o “Neandertal” que fez isso. Fala sério, nós eleitores pensamos que a Câmara de Vereadores é um lugar de muitíssima educação e no entanto é de espantar tamanha ignorância de algumas pessoas. Sou eleitora do Prof porque ele faz uma campanha limpa, honesta, sem gastos, sem sujeiras, não é corrupto e essa foi a razão pela qual ele recebeu quase 14 mil votos.
    Vamos lá Prof., ensina esse povo a fazer política. Parabéns.

  9. Vamos pensar um pouco. Digamos que fosse possível cassá-lo e tambem se fosse possível, exclui-lo de nossas vidas e das eleições. Isso quer dizer que os votos deles na eleição não existiriam, com isso, o coeficiente eleitoral seria outro né??? Os vereadores que foram eleitos graças aos votos do Galdino, não reclama dos votos que ele recebeu e ajudou a elejer os demais né??? VAMOS FAZER ASSIM:
    Tirem o mandato dele, mas façam um novo cálculo do coeficiente eleitoral para ver quem são os verdadeiros suplentes.
    Para exercer o mandato o cara não serve mas para ajudar o partido serve???

  10. só gente boa na foto: beto richa, mario celso cunha, paulo frote, rossoni, galdino e o derosso cassado.

  11. Olha so a fot que o Esamel escolheu, que coisa linda hein, um pior que o outro. Graças a Deus não votei em nenhum.

  12. Pelo jeito nem o pessoal DEMo/Tucanalha gosta desse ridículo.

  13. Sinceramente cada povo tem os governantes que merecem, lembrando que o Galdino foi o segundo vereador mais votado na ultima eleição e conseguiu essa façanha apenas por dançar na rua a música da eguinha pocoto.

  14. Era só fazer o casamento desse aí, com aquela lá de Ponta Grossa, que simulou o seqüestro.

    Aí daria uma dupla de dois bem legal…

  15. E O PÔCOTÓÓÓÓ´CAIU.

    Risos, palminhas e polegar quase brochando esta turminha é do peru, deve ser ordem do PCC, foi o tempo que bandido bom é bandido morto agora eles mandam no governo.

  16. Os humilhados serão exaltados, tenho certeza que o vereador Professor Galdino está sofrendo na Câmara Municipal pq não se enquadra na máfia, esquemas e acordos. Isso com certeza irrita muita gente!!! Sou eleitora e me orgulho dele, tenho certeza que os 14mil votos que ele teve foi de pessoas conscientes que não vendem seus votos.

  17. Pensem gente!
    Se alguém agrediu fisicamente o Prof. Vereador, deve ser processado pela Câmara, por falta de decoro etc e tal…
    Agora se isso não ocorreu, qual seria a intenção do Vereador em simular uma violência contra si?
    Gostaria ele, que alguém fosse injustamente processado, por uma agressão que não aconteceu? Essa espécie de fraude tem vedação pelo decoro da Casa?
    Será que processar alguém que saiba inocente (em tese) não seria caso de improbidade?
    Vejo semelhança com a vereadora de Ponta Grossa, que supostamente simulou violência contra si. Eles não tem nada para fazerem na Câmara? Então deveriam renunciar, abrindo espaço para quem quer fazê-lo.

    • E as Cameras de filmagem cade

    • Até onde eu sei estão pedindo a saída dela do partido, e aqui,na época do Derosso:
      Não sei,não vi,vão ser apuradas,etc e tal

      Foi preciso muito pressão da Gazeta, para o cara ser extinto do partido,e por pouco quase não sai ileso,aliás,saiu, porque até agora nada da $$$$

      Quando eu digo preesão da gazeta é sito mesmo,porque a população Curitibana está cada vez mais condecente com os crimisosos

  18. paulo…… o governador nao brinca , ele fas, acho que voce que brinca com tuas besteiras.

    • “Fas” muito é meter as mãos no bolso da povão para agraciar os parentes e cupinchas,isto sim!!

    • Não faz nem com Z e também não fas com S. É um típico PSDBISTA só enrola, criou um monte de secretaria para “amigos” e tem gente que acha que o cidadão é santo, que não existe nada melhor para o Paraná.

  19. Simplesmente é lamentável o povo votar em gente desse tipo.

    Um verdadeiro atraso de vida.

    Aberração e foi um dos mais votados na última eleição.

  20. Independente do partido que este camarada pertence ,acho que já faz tempo que ele vem demonstrando um certo desquilibrio psicológico. É um candidato folclórico. Pena , pois com certeza estamos precisando de um vereador que represente de fato a luta pela educação . Galdino virou um egocentrico com mania de perseguição. Azar da população que desperdiça votos em cima de figuras pitorescas. Infelizmente o brasileiro adora brincar nas eleições . Esquece que é ele que vai pagar a conta depois.

  21. Aprendeu direitinho com o Serra! Só faltou dizer que foi agredido por uma bolinha de papel.

  22. Este galdino é a coisa mais rídicula que já existiu na política de Curitiba. Ele é MENTIROSO, DEMAGOGO, INSANO, IDIOTA, DISSIMULADO… Pior que aqueles que votaram nele tem um pouco de tudo isto, pois quem não vê que o que ele faz na campanha é coisa de pessoa desequilibrada e que não tem PUDOR nenhum na busca do SEU objetivo.

  23. Não precisa exame de sanidade mental não. O galdino é mau caráter mesmo. se é louco, é louco de esperto. O “prof. galdino” é um personagem, o verdadeiro joão galdino de souza é um cidadão de caráter no mínimo duvidoso.

  24. Este vereador tem que ser excluído e deletado.

  25. Uma pergunta agora não quer e não vai calar: Será que ele finge orgasmo?

    Esmael e demais, pensei que era só “ás máscaras da falsidade política” do (des) governador Beto Richa que caiam e andam caindo!
    Que ridículo e que patético está encenação os “tucanalhas” estão caindo a toa de tão sem discurso e ação em que se encontram! Será que ele se machucou na queda? Para saber é bom se consultar com o Dr. Luciano Ducci!
    Aos “tucanos despenados e com bico se esfarelando” fica o seguinte recado: “A Falsidade se expande, diante de sua estupidez e se anula em relação a proporção de sua insignificância!”

  26. todo o psdb está caindo… e faz tempo rsrsrsrsr
    esse galdino é gardenaldino…ei beto tu tá bem amparado hein?
    kkkkkkkkkkkk o que o gardenaldino queria? forçar a expulsão do substituto? ou era só pra marelo? este psdb é uma comédia kkkkkkkkkkk Gleisi dispara 20 pontos !

  27. Credo deu chilique no cara…Tem que afastar por insanidade mental e chamar o suplente pra assumir…

  28. Que bando de 171, o Beto Richa sempre bem acompanhado!

  29. Alguem tem que pedir um exame de sanidade mental nesse cidadão.

  30. ele pensa que esta na campanha onde ele simulava agressões e atentados só para aparecer na mídia, o sujeito demagogo e mimado.

  31. este “vereador” é uma piada mesmo.
    l

  32. Esse Galdino ta com voz de quem cheirou cola ou coisa parecida.
    tome galdino INCAPACIDADE. Povo de Curitiba, isto que dá votar em um ser incapaz. o cara, não tem capa capacidade para liderar nada. pobre PSDB.

  33. Enquanto o professor Gaudino finge uma agressão, Beto Richa finge em governar.

    • Se não fosse a família 190, Galdino seria o Vereador mais votado da última eleição.

      Para Prefeito, votaram em quem achavam perfeito, agora todos reclamam do malfeito.

      Triste cenário eleitoral da Capital.

    • Essa conduta não caracteriza dissimulação e, por conseguinte, quebra de decoro a legitimar a cassação de mandato?