Prefeitura de Curitiba lança campanha publicitária dos 320 anos

Gustavo Fruet (PDT) lança sua primeira campanha publicitária com base nos 320 anos de Curitiba. Clique na imagem para acessar o site.

Gustavo Fruet (PDT) lança sua primeira campanha publicitária com base nos 320 anos de Curitiba. Clique na imagem para acessar o site.

A prefeitura lançou uma ampla campanha publicitária dos 320 anos de Curitiba. A peça já está sendo exibida em vários locais, como em painéis de propaganda em elevadores, e em site criado para as festividades.

No endereço www.curitiba320.com.br, mantido pela prefeitura, o internauta é convidado a criar seu próprio selo comemorativo do aniversário da cidade. Basta selecionar uma imagem (do computador e ajustá-la) e fazer um rápido cadastro.

A prefeitura de Curitiba não informou o custo da primeira campanha publicitária na gestão de Gustavo Fruet (PDT).

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I am beginner to blogging and site-building and definitely savored your blog. Probably I’m planning to bookmark your blog post . You amazingly have exceptional articles. Many thanks for revealing your web-site.

  2. PODEMOS SABER A AGENCIA DE PUBLICIDADE, FOI LICITAÇÃO?????

  3. O Fruita chorão, pega esse dinheiro e manda limpar o parque tingui que esta abandonado, o mato esta cubrindo as pista de lazer……

  4. Ridicula essa campanha só pode ser de gente fresca.

  5. E o Fruita vai pelo mesmo caminho dos antecessores.
    Quem acredita que ele vai mudar algo ?
    Abrir a planilha… Ah… Ah… Ah…
    Desafio um deputado a aprovar uma lei que obrigue que apareça na propaganda vinculada o valor de cada inserção e do total da campanha.

  6. Começa mal o novo Prefeito.

    Além de fazer o jogo das empresas de ônibus, montando o mesmo teatrinho engana-bobo dos seus antecessores por ocasião do reajuste, agora vem com campanha publicitaria cuja única utilidade é regar a conta das agências de propaganda.

    Parem de gastar em propaganda! Gastem com saúde e educação.

  7. É brincadeira Gustavo!

    Usando as agencias de propaganda que financiaram a campanha do Ducci!!!

    Master, CCZ, Opus …… Chama a Guetz que fez a do Ratinho!

    Abs

  8. Esta propaganda não pode ser divulgada no site da Prefeitura porque está fora do ar durante todo o dia de hoje. Será que não pagaram o ICI?

  9. Cadê a promessa de fazer somente campanhas educativas? Perdeu meu voto