Prefeito de Fazenda Rio Grande, do PSDB, dançou de vez na Justiça

Chico Santos (PSDB).

Chico Santos (PSDB).

A Justiça Eleitoral anulou ontem (6) os diplomas do prefeito e da vice-prefeita de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana da Curitiba.

Chico Santos (PSDB) e Ana Lúcia Pacheco de Andrade (PSD) devem deixar os cargos amanhã (8).

Quem assume a Prefeitura provisoriamente é o presidente da Câmara Municipal, o vereador Marcio Claudio Wozniack (PSDB).

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve convocar nova eleição para definir o novo prefeito do município.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I am newbie to weblog and really enjoyed your website. Probably I’m planning to bookmark your site . You actually come with fantastic articles and reviews. Thanks for sharing with us your web-site.

  2. Vocês votaram, agora muito bonito ficar massacrando!!!
    Fariam melhor?

  3. EU ACREDITO QUE O SENHOR FRANCISCO, FOI MUITO BABACA, COLOCOU UM MONTE DE PARENTE INCOPETENTE COMO CARGO COMISSIONADO!!!! VEJAM SÓ , NA GERENCIA DE EDUCAÇÃO TEM COMISSIONADO , QUE PASSOU EM CONCURSO PUBLICO DE PROFESSOR, MAS QUE TEM APENAS SEGUNDO GRAU GANHANDO CARGO COMISSIONADO, ENQUANTO PROFESSORES COM FORMAÇÃO SUPERIOR E ATE PÓS GRADUADOS GANHAM O SALARIO MICHA DE PROFESSOR, ALEM DISSO COMO PODE UM SENHOR QUE TRABALHO A VIDA TODA EM MATERIAL DE CONSTRUÇÃO SER SECRETARIO DE SAUDE…. SÓ SENDO MARIDO DA PRIMA DO PREFEITO….DENTRE OUTRAS SACANAGENS….. GOSTARIA MUITO D SABER QUE É O SECRETARIO DE OBRAS….OBSERVEM NA AVENIDA NOSSA SENHORA APARECIDA E NA RUA NA LOJA COLOMBO AS CALÇADAS QUE FORAM FEITAS….DEVEM TER FEITA DESSA FORMA PQ NA FAZENDA NAO TEM CADEIRANTE E CARRINHO DE BEBE!!!! MUITO INCOMPETENTE GANHANDO MUITO PARA FAZER QUALQUER CISA…E AINDA CHAMAM DE TRABALHO QUE NOJO DESSE POVO….ESPERO QUE QUEM ASSUMA A PREFEITURA FAÇA UMA LIMPA!!!!

  4. Realmente as coisas estão mudando.
    E eu acreditei no Chico, que falou para todos nós que estava sendo perseguido, que a oposição estava inventando a cassação para denegrir sua imagem. E pior que eu acreditei, perdi meu voto, mas hoje tenho conciencia de que fui enganado, e sei que a coisa mais dificil é cassar um prefeito, se isso ocorreu pode saber que o negócio é muito serio. Pois ninguém sai do cargo, é cassado, sem ter feito nada. E fui verificar, não foi somente o jornal, mas sim improbidade administrativa, gastou o dinheiro do povo de forma errada tem que ser punido, dinheiro público é sagrado, agora temos que pedir o dinheiro de volta.
    É um bom motivo para nós de Fazenda Rio Grande repensarmos, e sério eu não acreditava que os comentários eram verdadeiros, e fico pensando agora, será que os assessores, secretários realmente estão enriquecendo. Precisamos verificar
    Agora vamos pensar em quem pode ser um prefeito que seja coerente e fale a verdade. Vamos acordar Fazenda Rio Grande

  5. NOMES DE POLÍTICOS SÃO DETALHES!!!

    *- O que importa para o povo consciente são às obras, as ações! O político deveria ser denominado: político X…político Y; O munícipio está parado desde setembro último devido este Imbóglio político. Não torço para ninguém!!Escolhi esta plaga para morar…gosto deste lugar aprasível, o que estraga são estas disputas irracionais pelo poder!! Quando que este povo vai acordar!!!!Grato!!

  6. E Paranaguá? Quando é que a Justiça vai tirar a venda e julgar aquele tal processo que andaram “roubando”de um escritório de advogados em Curitiba?
    Afinal, a Lei da Ficha Limpa é para todos ou Paranaguá é exceção?

  7. Infelizmente o Tribunal Eleitoral Regional – TRE, desrespeitou a vontade do povo… o povo não votou apenas por causa de um jornalzinho! quem diz isso, substima a intelegência da maioria da população de fazenda Rio Grande, o TRE fazer a população ir votar, escolher seu novo prefeito e depois anular estes votos é pra mim uma PALHAÇADA! porque não resolvem questões de impugnação antes das eleições?

    • Maria tem razão. A demora dos tribunais em decidir quem pode ou quem não pode ser eleito é que faz tudo isso. Esse excesso de recurso faz com que todos se candidatem e depois, em detrimento do povo, promovem nova eleição.

  8. Aqui na RMC só dá tucano sendo cassado. A continuar assim, o Beto vai ficar sem nenhum apoio. Quem sabe, o povo aprenda a não votar mais nesses candidatos.

  9. Quem lembra do 1º feirão do Emprego, antes das Eleições???? O Chico tava lá com a Japonesada. hehehe, tinha até fotografo pra registrar o evento com o povão. ehehehehehe Chico, não tem jeito!!!!!!!!!!!!!! Já era.

  10. Agora falta a Pavim e seus asseclas. Sangue-sugas sugando até a última gota de sangue de Colombo.

  11. Obrigado, justiça eleitoral.

  12. Mas BAHHH!!! até q enfim tche!!! esse corrupto esta fora das invernadas da fazenda rio grande…tchau chico.. te aprepara e vai fandanguear ou melhor dançar la no rodeio esse fim de semana tb tche…..beijo do gaucho proce…

  13. Ehehehehe, se foi………….
    Agora é aguardar para ver se os parasítas que estão grudados na teta vão ser destituídos de seus cargos comissionados. Não adianta só exterminar a praga, tem que se retirar os parasítas.
    Fora Santos hoje e sempre hahahahahahah

  14. já não era sem tempo!!!!

  15. aos poucos a coisa acontece … muito aos poucos pelo meu entender