Petistas ensaiam jingle para Gleisi: ♪ “Olê, olá, a Gleisi vem aí, e o bicho vai pegar” ♫

Adversários em 2014, Richa e Glesi polarizam no PR. Fotos: Roberto Custtódio/Wenderson Araújo.
Adversários em 2014, Richa e Glesi polarizam no PR. Fotos: Roberto Custtódio/Wenderson Araújo.
As provocações políticas não têm limites no Paraná. Tucanos e petistas se digladiam num verdadeiro duelo, hoje confinado nas redes sociais, mas que promete chegar à s ruas neste final de semana.

Correligionários da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, pré-candidata ao governo do Paraná, ensaiam musiquinha como palavra de ordem para amanhã (23), em Santo Antonio da Platina, onde a petista assinará protocolo que prevê investimentos na ordem de R$ 1 bilhão para os próximos cinco anos/safras nos 46 municípios que formam a região.

Os petistas prometem cantarolar, em praça pública, o seguinte jingle em formato de palavra de ordem: “♪ “Olê, olá, a Gleisi vem aí, e o bicho vai pegar…” ♫”.

A musiquinha petista em favor de Gleisi seria uma resposta à  provocação do líder do governador Beto Richa (PSDB) na Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB), que nesta sexta-feira (22) disse que o colega de parlamento Tadeu Veneri “come moscas” por isso o processo de privatização dos serviços avançou no Paraná.

Ontem à  noite (21), em Curitiba, um conclave informal do PT avaliou que a ministra é franca favorita para desbancar Richa do Palácio Iguaçu.

Comments are closed.