Petistas ensaiam jingle para Gleisi: ♪ “Olê, olá, a Gleisi vem aí, e o bicho vai pegar” ♫

Adversários em 2014, Richa e Glesi polarizam no PR. Fotos: Roberto Custtódio/Wenderson Araújo.

Adversários em 2014, Richa e Glesi polarizam no PR. Fotos: Roberto Custtódio/Wenderson Araújo.

As provocações políticas não têm limites no Paraná. Tucanos e petistas se digladiam num verdadeiro duelo, hoje confinado nas redes sociais, mas que promete chegar à s ruas neste final de semana.

Correligionários da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, pré-candidata ao governo do Paraná, ensaiam musiquinha como palavra de ordem para amanhã (23), em Santo Antonio da Platina, onde a petista assinará protocolo que prevê investimentos na ordem de R$ 1 bilhão para os próximos cinco anos/safras nos 46 municípios que formam a região.

Os petistas prometem cantarolar, em praça pública, o seguinte jingle em formato de palavra de ordem: “♪ “Olê, olá, a Gleisi vem aí, e o bicho vai pegar…” ♫”.

A musiquinha petista em favor de Gleisi seria uma resposta à  provocação do líder do governador Beto Richa (PSDB) na Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB), que nesta sexta-feira (22) disse que o colega de parlamento Tadeu Veneri “come moscas” por isso o processo de privatização dos serviços avançou no Paraná.

Ontem à  noite (21), em Curitiba, um conclave informal do PT avaliou que a ministra é franca favorita para desbancar Richa do Palácio Iguaçu.

30 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ole olá a Interpool e a federal vão chegar no PR ,óle olá salve se quem puder o bixo vai pegar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Engano seu Alaor, se os dois chegarem ao segundo turno faço um sorteio e seja o que Deus quiser, embora lhe confesso pior que esta não pode ficar e por isso tenho uma mínima preferencia pela Barby entre os dois, mas o que eu quero mesmo é a volta de Requião.

  3. Esse tal de Rock, deve pertencer a ala do PMDB que gosta do Beto, dizer que Gleisi é igual o Beto, a francamente, esse se cair Beto e Gleisi no 2º turno vota no Beto.

  4. Existe vida inteligente, existe coragem, existe determinação, claro existe tudo isso no Tetra Governador Requião, comparem embora não tem como e todos irão ver que Gleisy não é diferente de BetoPink e é muito mais manipulável que o playboy tão cria da imprensa como é hoje o Pink.

  5. Todo santo dia tem noticia negativa a respeito desse desgoverno, vejam a última, querem conter gastos nas universidades estaduais:
    http://www.uel.br/com/agenciaueldenoticias/index.php?arq=ARQ_not&FWS_Ano_Edicao=1&FWS_N_Edicao=1&FWS_Cod_Categoria=2&FWS_N_Texto=16525
    Como dizia o narrador Osmar Santos “não, mil vezes não garotinho”, kkkkkkkkk.

  6. Do que adianta depositarmos mais um voto de confiança em Beto e continuar o PMDB la infiltrado, alguem tem que perder gente… Não voto mais em Beto Richa, anda na coleira de Alexandre Cury, encaixou todos do pmdb, abandonou os companheiros esperar o q dele???

    Na vdd acho q nao voto em nenhum dos 2…quem sabe uma 3 opção?

    • É se vcs tivessem votados na terceira opçao nas eliçoes de 2010as eleiçoes,iria para segundo turno…E talvez, ñ taria essa merda q aí esta hoje!!!
      ajavisto q o mala sem alça ganhou no primeiro turno ali, na tangente, pois 48% dos paranaenses ñ votaram nessa mala ai!!!

  7. Para ganhar do Beto Richa não precisa muita criatividade, a própria maneira como ele conduz seu governo já depõe contra ele!!!

  8. Independente do jingle, Gleisi Hoffmann representa uma esperança para o Paraná, ninguém aguenta mais tanta incompetência, tentam disfarçar a ingerência tucana com propagandas enganosas.
    Todo cidadão consciente torce para que esta página triste da nossa História, chamada Beto Richa, seja virada o mais rápido possível e, não tenha continuidade – (Deus nos livre).

  9. Interessa é que o Beto será triturado nas urnas em 2014, adeus Betinho, volta a correr kart.

  10. O bicho já deveria ter pego há muito tempo!!!
    Tem que ser muito inocente para defender um governo que só existe na propaganda, mesmo com a televisão ligada a realidade se impõe sobre a mentira (os milhões $$$$$ que são gastos em publicidades para tentar maquiar uma administração deplorável – como já foi postado neste blog por um cidadão esclarecido: a pior administração que o Paraná já teve em toda a sua História).
    O dinheiro público é utilizado para promover o governador, através de publicidade enganosa, o Mundo do faz de conta é frontalmente desmentido pela realidade, ou seja, os serviços de péssima qualidade oferecidos para a população.
    Talvez esteja na consciência da incompetência, a vontade de privatizar os serviços públicos. Defender o governo Beto Richa é um claro sinal de alienação ou safadeza, no caso dos inúmeros comissionados, afinal em nosso estado a incompetência é amenizada pela negociação de cargos, o Palácio Iguaçu virou um balcão de negócios.
    Nunca imaginei sentir saudades do Requião, porém, a atual administração é MUITO pior!!!!!!!!!!

  11. Bem vou falar pelo que vejo na minha cidade que é sem dúvida uma das melhores para se morar no estado do Paraná, Pato Branco, aqui o PT praticamente não existe, a muita custa conseguiu fazer um vereador, mas isso a muita custa mesmo pq na outra gestão eles não conseguiram fazer nenhum. Eu, como alguns que frequentam também o blog e que não tem a mente direcionada apenas a uma legenda, temos mais condição de dar uma opinião sem estar puxando a brasa para o seu assado. Não vejo como a Gleisi, por mais que seja simpática e bonitinha, conseguir vencer uma eleição contra o atual governador, e antes que me chamem de tucano ou achem que sou Beto Richa, nem votei pra ele na eleição passada, já que o profeito que eu votei pedia votos para o Osmar Dias. Não vejo a menor chance da Gleisi sair vencedora de uma eleição assim, ela ainda tem muito a mostrar, até porque não fez nada de muita importância para o estado até o momento. Precisa começar a fazer algo de relevância, ou não terá a menor chance contra um governador que tem simpatia, juventude e que administra bem o Paraná, mesmo que os filiados do PT digam o contrário.

    • o montanha voce deve ta enganado não vejo eleitor do beto aqui a não ser os comissionados que o gurto eo cazagrande tão nomeando vão leva um tundão pois voces tinham uma eleição folgada e como deu mesmo quase perderam pra um vereador tiverão que compra a eleição se acha que to mentindo me explique essa moratoria que tem aqui na cidade e a divida que fico vamos varre essa tucanada inclusive esse tal de guto que so sabe ser chopim de cargo

  12. Estão dando muita moral pra esta mulher, acham mesmo que ela está com esta bola toda? Esperem para ver o início de campanha, quando começar aparecer quem é ela de verdade, aí quero ver onde vai parar a moral dela.

  13. Que redículo.

  14. Muito interessante saber que teremos mais opção de voto, mas bem que poderiam lançar outra pessoa no lugar desta senhora, ela é muito fraquinha e se for só ela e o Richa o cara vai engolir ela e todo o partido junto. Pensem em outra opção, sei lá, quem sabe o PT apoiar o Requião, só com Gleisi vocês estão fadados ao desastre total nas urnas.

  15. Venha mesmo, mas vê se não amarela na última hora, não vai nem pro segundo turno. Vai levar um tundão que nem vai saber de onde partiu tanto laço. kkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Interessante, não vejo nada disto, pra começar o PT em Sto Antonio da Platina não existe ou melhor existe mas sem expressão nenhuma, teve uma prefeita do PT que acabou com a cidade, e na última eleição o PT nem perto chegou de fazer 1 vereador sequer e o seu candidato a prefeito fez seiscentos e alguns votos num eleitorado de 32 mil votos, por aí pode-se ter idéia do que é o partido do mensalão na cidade jóia de Sto Antonio.

  17. O mais preocupante de tudo e perder a teta, vocês não sabe como e difícil de sair na rua no dia seguinte da eleição, a teta mucha, cabeça baixa, sem moral nenhuma sem puxa saco, sem segurança, sem motorista particular, sem prerrogativa nenhuma, deixar de ser OTORIDADE, e muito difícil, não e uma cabeça que rola, centenas, talvez milhares, por esses motivos e outros bem maiores que nos desconhecemos, esta ai esse desespero tresloucado do Governo, fazendo um monte de loucuras, e atos irresponsáveis que compromete o futuro de todos os Paranaense, tudo e permitido, tomar dinheiro emprestado, endividar o Estado além da sua capacidade, e mais uma lista de atos inaceitáveis para qualquer Governo que tenha um minimo de responsabilidade com seu Estado. A casa da Mãe Joana precisa ser organizada, que venha 2014, que venha a GLEISI O REQUIÃO, e outras candidaturas, só não pode continuar essa folia, essa promiscuidade, esse balcão de negocio que essa corja transformou o Parana, chega de molecagem, o Parana não e um brinquedinho.

    • Mauricio Pina, realmente precisamos de alguém que represente e que lute pelo nosso querido Paraná. Abril já esta chegando e até agora nada de mostrar serviços. Parece que este governo até agora nem começou.

  18. “tadinha dela” !

    • Tadinha?
      Não entendi a sua colocação, ou seu comentário é machista, ou vc é um dos comissionados pagos para defender esse desgoverno.
      É muita alienação acreditar nas propagandas enganosas anunciadas aos 4 ventos por esse governo, pagas involuntariamente pela população.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cachorro viralata1000, beto, um zero a esquerda!!

  19. pode vim, com seu blog junto, pt

  20. Que bicho é esse? É patrimônio da união? Vai pegar quem? Que troço mais grotesco…