Petistas e pedetistas de Curitiba terão que esperar o fim da Quaresma

Até agora, o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, vem dando uma "bicicleta" nos "pecadores" pedetistas e petistas. Até quando ele resiste?

Até agora, o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, vem dando uma “bicicleta” nos “pecadores” pedetistas e petistas. Até quando ele resiste?

O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), bom cristão que é, está guardando a Quaresma como nunca antes na história prefeito algum tinha guardado. Está guardando tanto que até parou de nomear petistas e pedetistas para cargos comissionados.

Segundo a filosofia dos crentes, o período da Quaresma é importante para que os pecadores se concentrem no arrependimento e se consagrem a Deus.

Será que no PT e no PDT da capital paranaense tem tanto pecador assim?

Ontem à  noite, em reunião do diretório municipal petista, a choradeira era grande de militantes que estão na fila no gargarejo. Hoje à  noite será a vez de pedetistas chorarem as pitangas.

A Quaresma termina no final deste mês, dia 30, Sábado de Aleluia. No domingo (31) será a Páscoa.

O diabo é que a segunda-feira, o primeiro dia útil após a purgação, é 1!º de abril — o dia da mentira.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I’m all new to blogs and actually savored this web blog. Likely I’m want to bookmark your website . You certainly come with outstanding articles. Kudos for revealing your web page.

  2. em tempo: onde se le nomeações por gargo, leia se nomeaçoes por apoio.

  3. esse cara esta sendo uma decepcão, nomeou um monte de gente que estava do outro lado, tudo negociado com os vereadors para ter a maioria na camara, justamente ele, que tanto se diz combatente e sub relator, dos mensaleiros, e esta fazendo a mesma coisa na prefeitura, trocando nomeações por cargos isso e o mesmo que um mensalão ou não, que vergonha seu fruet.

  4. A pior “biciletada” que os CURITIBANOS tomaram em sua vida, nunca se viu tantas promessas por metro quadrado descumpridas DESCARADAMENTE… Só com uma “bicileta” elétrica (DA ELITE CURITIBANA, DOS CUECAS DE SEDA QUE “PEDALAM” SÓ NAS REPORTAGENS) para mostrar realmente de que lado G.Fruet está!

  5. Sorte dos Petistas e Pedetistas que vão esperar apenas 40 dias, enquanto nós curitibanos teremos que esperar 4 anos pela definição desse Prefeito bicicleteiro….

  6. Sorte dos Petistas e Pedetistas que teram que vão esperar apenas 40 dias, enquanto nós curitibanos teremos que esperar 4 anos pela definição desse Prefeito bicicleteiro….

  7. Eu ficaria feliz mesmo vendo as caixas pretas abertas, as secretarias criadas para deputado sendo fechada, diretores da URBS pró beto não sendo renomeados … A Marjoret, o nepotismo … estou começando a refletir … não vale mesmo fazer campanha, e acreditar em discursos ….

  8. De bike elétrica até eu prefa!

  9. vc esqueceu do pv que na verdade tem gente nomeada que é só filiado e não é militante e nunca apareceu no partido ,muitos militantes verdes e gustavistas de carteirinha ficaram a ver návios e chupando o dedo. mas nomear na quaresma é pecado e cria rabo como dizia minha finada vovó.

  10. Em quanto isso o Fruita chorão pedala, por favor avisem que ele é o Prefeito….

  11. Enquanto isso, Fruet só desfila de bike e choraaaaaa

  12. FRUET(PDT):

    NOMEIA A MESSIAS E O MILTON ALVES PELO AMOR DE DEUS!

    NÃO AGUENTO MAIS EMPRESTAR DINHEIRO PRA ELES…PRA NÃO DIZER DAR DINHEIRO PRA ELES…….

    OS CARAS ESTÃO NUMA M, VERDADEIRA PINDAIBA….VIVENDO DE AJUTÓRIO……

  13. CARAMBA, OS PARTIDOS POLITICOS TEM QUE QUERER ALGUMA COISA, NAO FAZEM NADA A NAO SER POR INTERESSE. SO PENSAM EM TIRAR PROVEITO. DEIXEM QUE O POVO SABE QUEM MERECE SER ELEITO. FICAM COBRANDO CARGOS, E NOSSO DINHEIRINHO QUE VAI PARA O BOLSO DELES.SOCORRO!

  14. Não devia contratar nenhum comissionado…Na inglaterra, no país todo dá 300, só no governo federal passa dos 20.000. Tem que profissionalizar a administração pública e trabalhar somente com funcionário de carreira, contratado por concurso e devidamente capacitado. Contrata por amizade e indicação e no meio vem um monte de boca-de-burro e preguiçoso.

  15. Eu todos os humanos somos pecadores :A natureza humana é inclinada ao pecado . O maior pecado é criar 41 cargos comissionados no governo paranaense . O diabo mente por que a mentira é sua filha ,e o diabo pai da mentira !Todos os seres humanos mentem,veja como é dificil as coisas!

  16. Então porque está nomeando uma porção de chefias que obrigaram os servidores a trabalhar na campanha do Luciano e agora estão punindo os servidores colocando em serviços subalternos como castigo,

  17. Que eu saiba hj a noite,tem jantar das mulheres pedetistas(aberto aos homens também),mas esta é uma homenagem ao dia da mulher.Lá não vai ter choradeira não.Só homenagens e confraternização!!!