Pesquisa de opinião avalia desempenho de Gustavo Fruet

Pesquisa entre formadores de opinião levanta dados sobre a "guerra da tarifa" entre o prefeito Gustavo Fruet (PDT) e o governador Beto Richa (PSDB). Vem chumbo por aí.

Pesquisa entre formadores de opinião levanta dados sobre a “guerra da tarifa” entre o prefeito Gustavo Fruet (PDT) e o governador Beto Richa (PSDB). Vem chumbo por aí.

A FSB Comunicação, do jornalista Beto Almeida, de Brasília, está em campo entrevistando os principais jornalistas e formadores de opinião de Curitiba.

A FSB quer saber como os profissionais da comunicação enxergam o desempenho do prefeito Gustavo Fruet (PDT) nesses três primeiros meses de gestão.

Este blogueiro respondeu à s questões pesquisadas que versam sobre transporte, saúde, educação e da expectativa da população em relação ao prefeito.

O imbróglio em torno do reajuste da tarifa do ônibus e a possível desintegração do sistema de transporte coletivo com a região metropolitana também foi motivo da entrevista.

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Daremos a resposta, para todos os políticos de carreira nas urnas.
    Será a nossa manifestação popular em 2014, jamais reeleger a elite dominante, se quer andaram de ônibus ou trabalharam na vida, vivem como sanguessugas do imposto do povo.

  2. Igor quanto te pagam no Governo Estadual pelo teu cargo cabidão? Vá se catar, o Fruet pegou um abacaxi e está tentando arrumar a casa e você vem dizer que o cara com apenas três meses de mandato é o pior Prefeito de Curitiba. Vá a M….enquanto eu me lembro. Deixa de ser canalha e veja o quanto os teus amigos de farra palaciano fizeram ao erário público municipal. Se liga abestalhado, em 2014 é mais um a ficar catando latinha na rua.

  3. Fruet está perdendo a chance de liquidar com Beto politicamente e isto pode sair caro para ele em curto prazo de tempo.
    Beto desmontou a cidade de cabo a rabo, Fruet está deixando o tempo passar,logo a população não vai entender que a culpa é da digestão passada

    Acorda Fruet !!!

  4. Desempenho ? Diga pro Beto Almeida que esta igual ao de um Fiat 147.
    Sem contar que esta treinando seus assessores a enganar a sociedade.
    Ontem, o Gregorio, da URBS, fez varios elogios ao govenador, numa entrevista a CBN ou a Radio Band News (nao lembro)..
    Puta que merda…
    Fruita, alem de ser o prefeito mais feio do Brasil, e o mais enganador.
    So sendo um animal para acreditar que ele vai mudar algo no esquemao. Ele faz parte dele.

    • Me responda quem elegeu Fruita prefeito de Curitiba? Foi a banda sacana do PT? Nãaaaaaao… Foi a beleza de sua amada esposa? Nãaaaaaao… Foi o povo mais humilde da cidade? Nãaaaaaao…

      Então quem foi??????

      Foi o Jaime Lerner e sua turminha do barulhoooooooooo.

  5. Fui consultado.
    A pesquisa foi muito boa e apesar do curto tempo de gestão foi possivel tirar algumas conclusões.
    Como alguns já disseram nos seus comentários, o nosso prefeito está arrumando a bagunça que antecessor deixou.

  6. So faz 90 dias que o Gustavo assumiu um pepino deixado por Ducci vamos devagar com o andor que o santo é de barro…Acredito que o Fruet vai fazer uma execelente administracao…

  7. Não sei qual vai ser o resultado desta pesquisa, mas parece que a equipe do Prefeito está tendo alguma dificuldade para conduzir os trabalhos. Senão vejamos, recentemente neste blog o Secretario Municipal de Trânsito disse que era contra os radares (indústria da multa) e agora a Prefeitura através de leilão eletrônico adquiriu 50 equipamentos (radares) medidores de velocidade do tipo estático/portátil para fiscalização e controle de veículos nas vias urbanas de Curitiba e de softaware para operação, controle e gestão dos serviços ao custo de R$ 4.800.000,00. Parece que o que se prega não está em acordo com as práticas.

  8. O governo Fruet está contaminado por um grupo perigoso para o próprio Fruet; o grupo de chupins arrogantes da Rui Barbosa.
    Pior; este mesmo grupo tratou afetos e amigos e trabalhadores e correligionários do Fruet com arrogância, desdém e desprezo, deixando o que era positivo completamente arredio e definitivamente contra o prefeito.
    Inimizades não se compra, se constroi !

  9. O estrago deixado pelo Ducci foi muito grande, o caminho do Fruet não será fácil, ainda mais tendo o governo como rival!!! Vamos ver o que acontece neste primeiro ano de mandato.

  10. O Fruet tá arrumando a casa que o Beto bagunçou.

    O Beto tá arrumando a casa que o Requião bagunçou.

    Acho que não entendo mais nada!!!

  11. Fui consultado e achei interessante os questionamentos, mesmo para quem vai para 100 dias de gestão, pois abriram para as opiniões e não era só Sim ou Não, havia sempre a possibilidade para justificar. Acho valida essa pesquisa pois não é induzida e valoriza os cidadãos da cidade que precisam opinar fora dos pares de convívio. Boa iniciativa!

  12. Vão perceber que o atual Prefeito está encontrando uma serie de dificuldade para arrumar a casa…
    – Tudo ficará mais facil e consiguirá alcançar seus objetivo depois que Gleisi Hoffmann for Governadora do Paraná.

    • esse pau mandado do PT nao vai fazer nada disso vcs pode ter certeza ele nao disse que estava pr´parado agora quero ver ele fazer o que prometeu
      ja esta chegando o termino dos 100 dias sera que ele vai devolver o salario que recebeu nesses 100 dias pois esta ganhando de graça esse salario pois nao esta trabalhando nao merece receber

      • Volta para escola hoje faz 81 dias de Governo do Gustavo Fruet, ou vai catar coquinho que você ganha mais, seu exagerado.
        81 não e 100 eu votei no cara e estou esperando, seu candidato perdeu fique quietinho! e espere tambem, seu governador vai para o terceiro ano e não começou nem cumprir as promessas, vá para o Palácio das Araucárias cobrar.

  13. Avaliar antes de 4 meses eu acho sacanagem. O cara nem colocou seus proprios trilhos na linha ainda! Devagar meu povo e deixa o coitado trabalhar! Né Beto?

  14. o resultado que der vai ser um sinal e um norte a ser seguido para quem ganhar e desespero para quem perder.

  15. É cedo ainda pra avaliar, ele teve que organizar a bagunça do outro…

    • Medo de entrevistar a população e saber da péssima nota para a pior das gestões prefeitorais dos últimos 10 anos?