Pelo Twitter, ‘Blog do Esmael’ recebe manifestações suprapartidárias

Clique na imagem para ampliar.

Clique na imagem para ampliar.

Senador Sérgio Souza (PMDB):
“@esmaelmorais nestes 4 anos você ganhou notoriedade como aquele que leva a informação em tempo real a sociedade paranaense, sucesso!”.

Deputada Rosane Ferreira, presidenta estadual do PV:
“@esmaelmorais Me somo a todos que o parabenizaram. Sucesso!”.

Deputado Enio Verri, presidente estadual do PT:
“Parabéns @esmaelmorais! São 4 anos de compromisso com a informação. Um grande abraço”.

Vereador Tico Kuzma (PSB, de Curitiba):
“@esmaelmorais pelas felicitações e comentários no dia de hoje, parece que a aprovação do blog esta superando até a presidenta ! Parabéns !”.

Vereador Chrystian Coser (Quatiguá-PR):
“@esmaelmorais A mesa diretiva da Câmara Municipal de Quatiguá parabeniza o seu Blog por ser autentico e pelos 4 anos, abraços.”

Vereador Chicarelli (PSDC, Curitiba):
“@esmaelmorais parabéns pelos 4 anos de história/estória! p.s: e sem financiamento pelo PAC da Copa…”

Vereadora Noemia Rocha (PMDB, Curitiba):
“Parabens ao @esmaelmorais pelos 4 anos de existencia de seu Blog. Vc tem contribuido e muito para nosso trabalho parlamentar, obrigada!”

Deputado Nelson Luersen (PDT):
“@esmaelmorais Parabéns Esmael pela forma transparente e verídica do seu Blog, continue informando o povo do Paraná com a sua competência.”

Deputado Caito Quintana !(PMDB):
“Parabéns ao amigo @esmaelmorais pelo seu blog. Dedicado e atento à  política paranaense.”

Vereador Batista (São Sebastião da Amoreira):
“@esmaelmorais Parabéns, pelo grande trabalho e as informção para nos aqui do norte, as sesso constantemete ate do celulara, fique com Deus.”

Vereador Bruno Pessuti (PSC, Curitiba):
“@esmaelmorais parabéns pelo aniversario do blog. De Jardim Alegre para o mundo!”

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. “Esmael Morais, sou Josnei Erivan Freitas , presidente da câmara municipal Cândido de Abreu na região norte do Paraná, sou teu leitor assim como milhares de internautas. Isso pela qualidade e informações passada diariamente. Desejo que esses quatro anos sejam apenas o início de uma caminhada longa e duradora. Parabéns pelo jornalismo .”

  2. Parabens Esmael,pela sua imparcialidade em todos os assuntos.Vida longa e muita saude.
    Acho q vc devia publicar esta noticia.
    O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) criticou no plenário da Casa nesta quarta-feira (20) o gasto excessivo da comitiva de Dilma Rousseff na viagem oficial à Roma. A presidente está na capital italiana para visitar o papa Francisco. De acordo com Dias, os custos com diárias de hotel, aluguel de veículos e equipamentos são uma afronta à população brasileira.

    A presidente Dilma Rousseff deixou de ficar na Embaixada do Brasil em Roma para se hospedar no hotel Westin Excelsior, onde uma diária pode custar até R$ 10 mil. Ao todo, cerca de 52 quartos de hotel e 17 veículos foram utilizados pela comitiva presidencial em Roma, a qual o senador classificou como um “pequena multidão”.

    “” Já é mais do que sabido que este é um governo perdulário, que gasta em demasia com ações desnecessárias e estruturas excessivas. Mas o espetáculo turístico promovido pelo Palácio do Planalto, para visitar um Papa que se apresenta como amigo dos pobres, não apenas é afrontoso com a população de um País que abriga boa parte da sua população na faixa de pobreza, como também causa inconformismo e indignação.

    Conheça o hotel em que Dilma ficou hospedada em Roma

    O senador disse que o tamanho gasto com a viagem representa “uma agressão ao bom senso, à realidade, mas é sobretudo uma agressão à pobreza, que não foi exterminada no Brasil como a propaganda oficial tenta insinuar”.

    “” Dilma levou a Roma uma pequena multidão. Se a presidente reunisse sua numerosa comitiva em frente à Embaixada em Roma, pensariam que ali estaria sendo realizado um comício. Ao que parece, foi uma missão de turismo oficial, um verdadeiro espetáculo turístico em Roma.