Osmar descarta abrir mão do Senado para Alvaro Dias; ouça o áudio

Osmar Dias jura que não abre mão de candidatura ao Senado nem para o mano Alvaro, muito menos para o petista André Vargas.

Osmar Dias jura que não abre mão de candidatura ao Senado nem para o mano Alvaro, muito menos para o petista André Vargas.

O vice-presidente do Banco do Brasil, Osmar Dias, presidente do PDT do Paraná, em entrevista a uma emissora de rádio no Norte Pioneiro, neste final de semana, descartou a possibilidade de abrir mão de disputar o Senado para ajudar a reeleição de seu irmão Alvaro Dias (PSDB).

“Estamos projetando a candidatura de Gleisi como opção ao governo. Eu estou trabalhando para ser candidato ao Senado”.

Sobre a possibilidade de confronto com o mano, Osmar diz que não pretende perder tempo. “Existe uma certeza: eu sou candidato ao Senado”.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ele vai ganha aquilo que a luzia ganhou atras da horta

  2. Alvaro Dias vai ser reeleito Senador em 2014, pois em 2018 vai suceder Beto Richa no Governo, ai teremos mais oito anos de PSDB para a felicidade dos Paranaenses, aqui bolsa voto não tem vez…

  3. Eu preciso perguntar: Como ficarão aqueles prefeitos que se elegeram vinculados ao Beto Richa? ………….
    O Osmar sentará em dois tronos?

  4. POLITICA O ALVARO DIAS DA 10 A ZERRO NO OSMAR DIAS, ELE TEM QUE SER O VICE DA MINISTRA PARA OS DOIS SE AFUNDAREM MINISTRA E OSMAR DIAS

  5. Alvaro Dias aponta o dedo nos outros, mas quando alguém aponta pra ele, ele disfarça e não encara de frente, sempre foge pela tangente, vide o caso dos R$ 16 milhoes. O estado do Paraná não viu ele se pronunciar favoravelmente na luta do TRF, não moveu uma palha se quer, onde o senador Sergio Souza com apenas 1 ano de mandato conseguiu o que Alvaro há 15 ou 20 não conseguiu fazer, negocio do Alvaro é ler denuncia da Veja, Folha de São Paulo, esses tipos de jornais e revistas, servem apenas pra pessoa passar um fax, pouco acrescentam.

  6. Será que teremos novamente a novela do SAI NAO SAI de Osmar Dias?? Essa lenga lenga não pode estar de novo no VALE A PENA VER DE NOVO. O cara é muito indeciso!!! Alguém lembra dos 5.000 votos da perda da eleição pro Requião, graças ao se atrapalho de entrar de vez na campanha? E na campanha em Curitiba, quando ele esteve totalmente ausente???

  7. A vaga a ser disputada no senado e hoje ocupada pelo Alvaro,Osmar sempre disputou quando tem duas vagas, na ultima ele abriu mao de uma eleicao ganha para disputar o governo e levou pau pela segunda vez, agora ele vai ter que esperar a vaga e do Alvaro, nas ultimas pesquisas dos palacios Alvaro e disparado o senador preferido na disputa, ate contra Osmar , Alvaro esta na frente com mais de vinte pontos..Osmar so disputou eleicoes ganhas e sempre com ajuda de Alvaro, e melhor ele seguir o conselho do Felipao quer tranquilidade, nada de pressao fica no Banco Brasil,caso vier disputar com Alvaro vai levar uma surra merecida..

  8. O Senador Alvaro Dias é um dos poucos que se opõe a corrupção da Petralhada, sem medo e sem rabo preso, por isso tem meu voto e da minha familia.
    Parabéns Senador.

    • E as denuncias que pairam sobre ele. A denúncia não é café pequeno, são 16 milhões. Oclecio acusar é muito fácil, agora se defender?!

  9. Não acredito que eles passaram por cima de um principio familiar em disputar entre si a candidatura. Eu sinceramente não voto em nenhum dos dois acho que está na hora de termos novos senadores com vontade de defender o estado e não igual o Alvaro que esqueceu esse papel e fica apenas fazendo criticas ao governo federal mas não trás um recurso para o desenvolvimento do nosso estado o estado de seus eleitores que o escolheram para ser o senador.

  10. VOLTA OSMAR. GRAÇAS AO SENHOR MEU ESTÁGIO É REGULARIZADO. VIVA A LEI DO ESTÁGIO.

    • Pois é legal essa lei, mas tem uma coisa que observei, a oferta de vagas diminuiu…Valia até uma reportagem…

  11. Sei lá, votar no Urtigao é brabo né??

  12. Eu sou mais O OSMAR DIAS!!!

  13. Infelizmente, o senador Alvaro Dias nunca representou os interesses do Paraná no Senado Federal, é um soldado do PSDB, utilizando o seu mandato para criticar o governo petista. A crítica pela crítica, a qual não é produtiva, pois não apresenta nenhuma alternativa de poder, nenhum outro caminho para os supostos erros do Governo Federal. Entretanto, na época em que o PSDB estava no poder: o Brasil quebrou duas vezes pela ingerência tucana, a classe média empobrecia diante das medidas recessivas, os pobres estavam entregues a própria sorte diante da insensibilidade do Governo Federal.
    Nosso senador manteve-se calado, pior, foi conivente com a incompetência.

    • Pena que muitos não lembram desse passado e o pior, fazem coro as “denuncias” do PIG.

      Em tempo, o Senador Alvaro Dias faz oposição ao governo federal porque em 2002, o PT não o apoiou. Não dá para esquecer da cavalaria!

  14. Mas duvido que o Osmar dispute com o Alvaro…

  15. O Traiano virou humorista éh ??? O menino trabalhando aonde, se nunca trabalhou na vida. Ta na hora de trabalhar sim, se não perde a eleição com certeza.. Trabalhando kkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. A verdade é que o Alvaro Dias foi um bom governador mas é um péssimo senador, não tendo feito nada pelo Paraná nem pelo Brasil no Senado. A única coisa que ele faz é ler a veja e falar besteiras na tribuna do Senado. O Alvaro de hoje não é nada parecido com o Alvaro governador. Se a Gleisi tivesse tido mais uma semana naquela eleição, ela tinha sido eleita e não ele.
    O tempo dele na politica acabou e ele tão obcecado pelo poder não percebeu. Alvaro Dias é um cadáver político esperando ser enterrado.

  17. Eles sempre fazem assim, melhor o Osmar sair vice da Gleisi e deixar o Alvaro levar bucha na eleição de 2014, o meu voto esse sujeito e nem da minha família ela jamais levará.