Oi, oi, gente querida! Luiz Carlos Martins é empossado na Assembleia Legislativa

Deputado Luiz Carlos Martins. Foto: Nani Gois/Alep.
Deputado Luiz Carlos Martins. Foto: Nani Gois/Alep.
O radialista Luiz Carlos Martins (PSD), conhecido pelo bordão oi, oi, gente querida!, que usa no rádio, foi empossado nesta quarta-feira (6), como deputado estadual, durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa do Paraná.

Martins assume a cadeira após o deputado Luiz Eduardo Cheida (PMDB) assumir a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Sema), no início desta semana.

O parlamentar retorna à  Casa, após dois anos. Com experiência de 20 anos no Poder Legislativo, no entanto, cumprindo cinco mandatos consecutivos, desde 1990, Luiz Carlos Martins afirma que pretende fazer um mandato independente!.

à‰ uma missão e vou procurar desempenhar da melhor maneira possível, como sempre fiz. E serei pautado pela minha consciência!, afirmou.

Embora com a experiência do rádio, Martins não adiantou o tema do seu primeiro pronunciamento, nem quando pretende utilizar a tribuna. Para, ele, este espaço é sagrado.

A tribuna é um santuário, porque aqui temos a oportunidade de falar em nome de milhares de paranaenses. àˆ muita responsabilidade. Por isso, o pronunciamento sempre precisa ser pontual, estudado e de interesse da população!, pondera o parlamentar, que iniciou sua trajetória política como vereador em Curitiba, no final da década de 80, até se tornar deputado estadual por duas décadas.

Economia

Reconhecimento !“ O presidente do Poder Legislativo também destacou o retorno do parlamentar. Valdir Rossoni (PSDB) disse que é uma honra tê-lo novamente na Assembleia e que certamente Luiz Carlos Martins dará sua contribuição para as causas do Paraná. à‰ com muita honra que emposso o deputado. Ele, quando esteve nesta Casa, sempre foi brilhante, deixou grandes contribuições. à‰ uma pessoa coerente, ponderada e equilibrada. E o Poder Legislativo ganha com a sua presença!.

Deixe um comentário