O comitê suprapartidário de Requião

Vanhoni cotado para a vice de Requião, "se Gleisi não disputar o governo".

Vanhoni cotado para a vice de Requião, “se Gleisi não disputar o governo”.

Reuniu-se há pouco à  mesma mesa, no restaurante Madero, em Curitiba, o que pode ser considerado o embrião do comitê suprapartidário do senador Roberto Requião (PMDB) ao governo do Paraná.

Os cardeais peemedebistas Marcelo Almeida, João Arruda, Caíto Quintana e Antonio Anibelli, o Anibelinho, debatiam a organização de uma consistente agenda! de Requião pelo interior do estado. O senador se lançou nesta segunda-feira (11) na disputa pelo Palácio Iguaçu.

Alto lá! Tem dois neste post. Afinal, o Anibelinho não tinha vestido cueca de seda!? A reunião/almoço não era suprapartidária?

Vamos à s angústias. Anibelinho jurou de pés juntos que a cueca não lhe serviu, portanto, segundo ele, continua se orientando pela Carta de Puebla. Em relação ao suprapartidarismo, estava à  mesa o deputado federal à‚ngelo Vanhoni, do PT.

Se Gleisi Hoffmann continuar na Casa Civil e não disputar o governo, o Vanhoni seria um ótimo vice para a chapa de Requião!, provocou um dos comensais. O petista se esquivou dizendo que prefere o Senado.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Isto mesmo Vanhoni, puxa o tapete dos petistas de bico tucano. Tirando a Gleisi e o Paulo Hibernando da jogada, caminho pronto para o futuro mandato de governador do Paraná.
    Claro, preferia o antigo Vanhoni trotskista…

  2. Excelente dupla.

  3. SE A DILMA INSISTIR PARA QUE GLEISI SEJA CANDIDATA, O TEMER NÃO CONSEGUIRÁ CONTRARIAR A DILMA E DIZER A ELA PARA O PT SER VICE DE REQUIÃO.

  4. E desde quando o guri trabalhou na construção civil?
    Parece-me que projetou uma casinha de bonecas para a filha e não deu certo (é o que dizem as más línguas)

  5. E o Requião não tem nada a perder, se não der ele volta pro SENADO e pronto…É Beto Richa, acho que tudo está azedando no seu destino…Como eu sempre digo, é melhor o senhor preparar o seu curriculum e voltar pra construção civil…

  6. NNNNAAAAAOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O REQUIÃO NAOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUE SEJA A GLEISI, POIS INCOMPETÊNCIA POR INCOMPETÊNCIA, PELO MENOS É ELA BONITINHA!!!

    • REQUIAO FOI O MELHOR GOVENADOR QUE O PARANA JA TEVE E FEIO MAS COPETENTE. BETO BONITO MAS ESTA DISTRUIDO PARANA

  7. Uma coisa é certa: qualquer movimentação e mobilização no atual “frigir dos ovos” políticos (a cada dia o (des) governador Beto Richa esta sendo fritado), vale apena!
    Ou seja, “tá fácil”, pois, faz tempo que a “maionese do PSDB desandou” com os “ovos podres” da derrota do candidato a prefeito “betorichiano” em Curitiba, com a perca da ASSOMEC, com a região metropolitana de Curitiba que na sua maioria rejeita o (des) governador Beto Richa, e com o (des) governador cortando o subsídio onde demonstra que não quer ajudar no pagamento da passagem do trabalhadores pobres e humildes das periferias (de Curitiba) paranaenses!