Nicolás Maduro estreia na TV “Diálogo Bolivariano”; assista

O presidente em exercício da Venezuela, Nicolás Maduro, lançou hoje (14) um novo programa de televisão chamado “Diálogo Bolivariano”, que procura imitar seu líder e mentor, o falecido Hugo Chávez, que foi provavelmente o líder mais midiático da América Latina.

“O que estamos começando a implantar hoje, cumpre a ordem do nosso comandante, presidente [Chávez]”, disse Maduro. Ele acrescentou que o Diálogo Bolivariano estreou com a “fórmula de um governo popular de diálogo, de construção para todos os venezuelanos”, disse Maduro.

Maduro vai disputar a presidência da República com Henrique Capriles no próximo dia 14 de abril.

Diálogo Bolivariano, estreamos hoje aqui como fórmula de governo popular de diálogo, de construção, para todos os venezuelanos!, apontou o herdeiro de Chávez, ao afirmar que falará no espaço com todos os tipos de pessoas no programa televisivo desde operários, camponeses, mulheres, militares e empresários, e assegurou também que vai receber os venezuelanos “de direita” que queiram criticá-lo “com respeito”.

A fórmula de Madura é parecida com a de Hugo Chávez, que mantinha programa popular nos domingos chamado “Alô Presidente”, iniciado em 1999 e sua última edição foi ao ar no dia 29 de janeiro de 2012.

Economia

Deixe um comentário