Não é justo Richa comprar pesquisa do Ibope com dinheiro do povo!, denuncia João Arruda; ouça o áudio

Deputado João Arruda critica a contratação do Ibope pelo governador Beto Richa.
Deputado João Arruda critica a contratação do Ibope pelo governador Beto Richa.
O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), teve dia de cão nesta quarta-feira (27), véspera de feriadão de Páscoa. Pelo menos em Brasília.

Depois de levar uns cascudos do deputado federal Dr. Rosinha (PT), no começo desta tarde, agora no início da noite foi a vez de João Arruda (PMDB) descer a borduna no governador tucano.

Segundo denúncia do peemedebista na tribuna, Richa comprou pesquisas do Ibope pela bagatela de R$ 2,3 milhões. O parlamentar recordou que o instituto é alvo de investigação de CPI, na Assembleia do Paraná, acusado de cometer crime eleitoral nas eleições de 2012.

O senador Requião costuma dizer que quando um cidadão quer comprar peixe vai à  peixaria, quando quer carne vai ao açougue, mas não é justo o governador Beto Richa comprar pesquisa do Ibope com dinheiro de todos nós paranaenses!, discursou João Arruda.

Preocupado com a pancadaria vinda de Brasília, o governador do PSDB resolveu refugiar-se na região Sudoeste. Nesta quarta, ele divulgou agenda em Pato Branco, Enéas Marques, Nova Esperança do Sudoeste, Salto do Lontra, Santa Izabel do Oeste e Capanema.

Como ninguém é de ferro, o tucano deverá dar uma esticadinha, a partir de amanhã, até Foz do Iguaçu.

Economia

Deixe um comentário