Mais um ônibus é incendiado na região de Londrina

do portal BondeNews

O governo de Beto Richa (PSDB) admite atuação do crime organizado, mas seu secretário de Segurança, Cid Vasques, vê os ataques e rebeliões em várias partes do Paraná de forma isolada! e não os atribui ao PCC.

O governo de Beto Richa (PSDB) admite atuação do crime organizado, mas seu secretário de Segurança, Cid Vasques, vê os ataques e rebeliões em várias partes do Paraná de forma isolada! e não os atribui ao PCC.

Mais um ônibus foi incendiado na região na noite de sexta-feira (22). Dessa vez, o caso foi registrado no jardim San Rafael 3, em Arapongas (37 km de Londrina). Segundo informações da Polícia Militar, o ônibus de transporte coletivo fazia a linha Corina-àguias quando cinco jovens invadiram o veículo.

De acordo com o motorista do coletivo, os jovens estavam armados de revólveres e facas e sob ameaças fizeram ele e cerca de 10 passageiros descerem do ônibus. Os bandidos jogaram um líquido branco nos bancos do veículo, atearam fogo e fugiram.

Quando a PM chegou ao local encontrou o motorista tentando apagar as chamas. O fogo foi contido, mas pelo menos cinco assentos e a porta central do ônibus foram danificadas.

Após a ocorrência várias equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal iniciaram diligências na tentativa de localizar os autores do crime. Dois menores, um de 16 e outro de 15 anos foram apreendidos. O jovem de 16 anos acabou confessando. Já o outro adolescente negou participação no incêndio, mas foi reconhecido pelo motorista e tinha mensagens em seu celular que o denunciavam. Os outros três suspeitos já foram identificados.

A Polícia de Arapongas acredita que os mesmos jovens tenham participado de um outro incêndio a ônibus ocorrido na cidade no início da semana.

Desde o último domingo (19), seis ônibus já foram incendiados na região. Dois em Londrina, dois em Arapongas e dois na região de Maringá, em Paiçandu e Sarandi. Para a polícia, os casos são situações isoladas e não tem ligação com organizações criminosas.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É preciso ser homem para assumir responsabilidades, a coisa é séria, e como sempre estão brincando com a situação.

    FALTAM MENOS DE 2 ANOS PARA O FIM DA ERA BETO

  2. Enquanto isto,a PM do Beto está feito boneco de posto, parada em cima de calçadas para mostrar as tais novas viaturas,enquanto isto quem dá as cartas são os bandidos que estão presos,pois os bandidos soltos estão preocupados na criação de cargos e acomodação de partidários.

  3. É que os verdadeiros bandidos estão no comando do Estado. Isto é apenas um descontentamentozinho interno.

  4. Ônibus sendo incendiados no interior do Estado. Na capital dois agente penitenciario forão mortos e outros dois baleados. Hoje dois policiais de folga forão baleados por um casal, será que tb é fato isoladoSr. Secretário? Esmael o que vc acha sobre isso, pois segurança não existe no Paraná…

  5. E sempre assim, como nosso políticos mentem em relação a segurança do Brasil. Tudo para eles e caso isolado, e o cidadão que conviva com essa calamidade. Infelizmente esse assunto só será levado a serio quando começarem a morrer pessoas influentes.

  6. Polícia no Brasil é boa pra bater em índio, trabalhador em greve, jogar cavalo e bomba em professores!!!

  7. O que está acontecendo? Lá em Santa Catarina o que despertou a queimação de ónibus é que andaram surrando os presos e a bandidagem se vingou..E aqui, também anda surrando os presos?
    Tem que ver o que está acontecendo, se ver que não vai dar conta, chame a força nacional, convoque as forças armadas, que chamem os reservistas…
    Não podemos perder ponto pra bandido, e isso não tem nada haver com política, é o bem estar de nossas famílias e o nosso direito a liberdade…
    Jogue duro com essa gente…
    E por favor, sem os comentários bobos que é o PT, que é o PSDB, que é o RAIO QUE O PARTA, que estão queimando ônibus. O assunto é sério, talvez seja necessário que nós, POVO, deixemos o conforto de nossas casas e tenhamos que ir às ruas pela soberania de nosso país..