Luiz Carlos Martins volta à  Assembleia Legislativa do Paraná na quarta-feira

Deputado Cheida se licencia para assumir Secretaria do Meio Ambiente. Assume cadeira na Assembleia o radialista Luiz Carlos Martins.

Deputado Cheida se licencia para assumir Secretaria do Meio Ambiente. Assume cadeira na Assembleia o radialista Luiz Carlos Martins.

O radialista Luiz Carlos Martins (PSD), dono da Rádio Banda B, em Curitiba, voltará à  Assembleia Legislativa do Paraná na próxima quarta-feira (6). Primeiro suplente, ele assumirá a vaga deixada pelo deputado Luiz Eduardo Cheida (PMDB). O peemedebista assumiu nesta segunda-feira (4) a Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SEMA).

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tá de sacanagem,este cidadão é o retrato da era lernista, sempre a favor dos desmandos da trupe que depois de anos largou o osso roído na capital

  2. Banda B começa a contratar novos repórteres em 3…2…1

  3. Cheida: a comunidade de Piraquara e da RMC espera uma medida enérgica da sua parte em relação às criminosas escavações ocorridas na APA do Iraí em área de manancial de abastecimento público da RMC por ocasião da construção, sem licenciamento ambiental, do aeródromo Bonacin II. Como já denunciado ao IAP e ao MPPR essas escavações atingiram o lençol freático que verte incessantemente. Como a água está exposta o lençol freático fica sujeito à todo tipo de contaminação, sem contar que está virando um criadouro de mosquitos. Esse lençol freático é tributário do reservatório do Iraí, assim como os pequenos córregos intermitentes que foram aterrados com a pista. A SOLUÇÃO: deve-se tampar as escavações para reverter o dano ambiental e recuperar o lençol. Não se constranja em ordenar isso via IAP. Primeiro porque os empreendedores da obra estavam fazendo o aeródromo e escavando irregularmente (embora o fiscal do IAP tenha omitido as escavações no RIA 82679) e principalmente agora porque a ANAC DETERMINOU O FECHAMENTO DO LOCAL PARA O TRÁFEGO AÉREO CONFORME VOCÊ MESMO PODE CONFERIR NA PORTARIA DA ANAC 100/SIA:http://www2.anac.gov.br/biblioteca/portarias/2013/PA2013-0100.pdf
    Ou seja, essa obra não tem mais motivo de existir!

    • A insistência do Deodoro tem sido tanta que eu como morador do Piraquara fui dar uma olhada no local! realmente é escabrosa a sitaução. Um baita buraco. As autoridades tem que tomar uma atitude urgente. Além do mais tem o risco de algum carro cair dentro da escavação visto que a escavação foi feita por onde passava a estrada de terra e a mesma foi desviada ao lado. De noite não tem iluminação no local e se vier algum desavidado pode acontecer uma trajédia. Tremenda irresponsabilidade aquela escavação ter sido aberta ali sem licença.