Livro proibido sobre a outra versão do mensalão entre os mais vendidos

mensalao_livroO blog Conversa Afiada, do jornalista Paulo Henrique Amorim, destaca que o livro de Paulo Moreira Leite, prefaciado por, Jânio de Freitas, mesmo sendo proibido (censurado) na velha mídia, está entre os mais vendidos até na lista dos veículos do PIG (Partido da Imprensa Golpista).

A seguir a nota de PHA sobre o livro A Outra História do Mensalão:

Para começar o final de semana bem. A Outra História do Mensalão entrou na lista dos mais vendidos da Veja, na 7!ª posição, e na da Folha de S. Paulo, na 4!ª.

Os outros livros sobre o Mensalão, nem mesmo com cobertura gigantesca e o destaque impressionante dado nos últimos dias pela mídia, nem sequer apareceram entre os 20 títulos mais comercializados na última semana.

Acreditamos que o público queira algo sério, honesto, e, no mínimo, bem escrito. Afinal, os leitores encontraram na analise honesta do maior julgamento da historia do Brasil!, do jornalista Paulo Moreira Leite, um ponto de vista que leva a pensar e refletir sobre o show que foi transformado o julgamento da Ação Penal 470.

Em A Outra Historia do Mensalão !“ As Contradições de um Julgamento Político, o leitor ainda tem a disposição o prefácio, assinado pelo mestre-jornalista Jânio de Freitas e não de um, é melhor deixar pra lá!¦

Economia

Comments are closed.